domingo, agosto 28, 2005




ENFIM, UM LUGAR SÓ PARA O WALTER CARRILHO!

São 11 h de um domingo normal:

Um filho artista de um industrial compõe mais um poema neo-concreto incompreensível, um crítico da Folha de São Paulo acaba de elogiar um disco do Lenine (“Uau! Genial! Ele mistura Aristóteles com baião!”), uma sub-celebridade dá mais um depoimento chocante sobre a sua coleção de sapatos, algum empresário fraudador da previdência consegue mais um adiamento do seu julgamento (“Oba! Acho que vou para Porto de Galinhas!”) e Amaury Júnior ainda tem um programa na TV.

Todos estão ganhando dinheiro. Menos você.

Sim, o Brasil precisa de Walter Carrilho. Os fãs (todos os 3) clamam por mais reportagens. Os produtores culturais tremem em seus escritórios, temendo ver seus truques revelados. O Senado sua frio, com medo de ver alguém desvendar suas tramóias. E Lula tenta entender o que significa “tramóia”.

Sim, Walter Carrilho, o jornalista boçal mor, o homem que derruba a bolsa de valores com um peido e um comentário sarcástico, está pronto. Ele quer o mundo e quer agora. Se não der, que lhe dêem pelo menos a praia de Itanhaém. Mas sem o monte de bosta, de preferência.

Walter Carrilho agora vai enfrentar tudo e todos. Vai dizer o que sabe. Vai desvendar os grandes segredos da humanidade e revelar as grandes picaretagens. Ele quer fama, sucesso e um Corsa 4 portas. Ninguém segura ele, com exceção do zelador do prédio.

Além de ser correspondente especial do site http://www.fabricadequadrinhos.com.br/ (ao custo de duas paçocas da marca Amor por mês), ele agora também tem um blog: http://waltercarrilho.blogspot.com/. Ele tem dificuldades para entender os mecanismos. Mas o blog está aqui, ativo (passivo é coisa de Ney Matogrosso...). Vai colocar suas reportagens boçais, comentários venenosos e críticas maldosas em um espaço todo seu.

Tenham paciência. O blog vai ficar mais arrumadinho. Mas, por enquanto, os primeiros textos vão ficando disponíveis. Até alguém ficar de saco cheio e dar um tiro na testa do imbecil. Vamos torcer para que não demore muito...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que coisa feia mostrar o dedo para as pessoas!

Marcelo

segunda-feira, agosto 29, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Walter... vc sabe que sempre fui seu fã.. esperoa aprender a escrever com um décimo de criatividade que vc escreve.... um abração!!!!

Chapolas

sábado, setembro 03, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Chapolas...

Elogiar retardado pega mal. Se você reduzir a sua capacidade mental em 10% já dá para ficar parecido comigo. Mas aí você vira um vegetal. Não vale a pena.

Eu queria ter a sua capacidade em usar o "fotochópi"!!!

sábado, setembro 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

<010101> Walter Carrilho said...

Chapolas...

Eu queria ter a sua capacidade em usar o "fotochópi"!!! <010101>
-----
Má é fácil!

Vc tira umas fóto
Y bebe um Shóppi

Cuanto mais você aplicar Shóppi,
Mais melhor de bom fica as foto que vc tirou (no lixo..?¿)



_________________________________
"Só tenho que pensar em papel branco"
(Super Herói Americano)

Te saúda,

O Transandilheiro

quarta-feira, novembro 09, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Walter, não desanime, você tem 4 fãs, pois eu te adoro!

sábado, dezembro 17, 2005  
Blogger Alexandre Lima said...

Bem, estou começando a ler coisas de um passado remoto, coisa que faço até no meu próprio blog e me pergunto quem escreveu...

Mas deixe estar.
Abraços.

sábado, março 03, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home