sábado, setembro 17, 2005

É AQUI, Ó!

Eu sou um cara constantemente ameaçado. O Bush me liga diariamente para dizer que vai mandar a CIA me buscar. Osama também tá na minha captura. Carlinhos Brown diz que vai fazer uma macumba contra mim. João Kleber ameaçou me matar de tédio. Severino me pediu uma graninha. Tenho muitos inimigos. E, vejam vocês, até alguns leitores desse humilde blog agora me ameaçam (vejam os comentários de posts anteriores). Mas eu sou um cara prevenido. Mandei o zelador dizer que não estou pra ninguém. E também fiz um pacto com o Greenpeace: eles mandaram um esquadrão de guarda-costas (eles protegem as antas em risco de extinção).

Mas como me dói ver tanta gente se esforçando para me encontrar, eu decidi dar uma facilitada. Sou um cara que enfrenta o mundo de peito e bolsos abertos (sim, aceito contribuições). Aqui vai um mapinha de onde todo mundo pode me encontrar. Aguardo vocês. É logo ali depois de Marte!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu sou uma daquelas que veio porque você "não" foi indicado, viu? KKKKKKKK! Valeu a pena. Gostei do seu canto. Posso linkar?
Quanto aos seus inimigos - eu quero paz, ok?
Me visita se puder!

sábado, setembro 17, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Voltei aqui para fazer o "teste do link"! - deu certo! Obrigada pelo retorno lá. Foi ótimo!
Boa semana pra vc!

segunda-feira, setembro 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Caramba, não é que a contra-propaganda do meu amigo Albano Branco Leone, funcionou? E não é que contra-propaganda sempre faz a gente encontrar o melhor?!
Estou aqui - como todos - me rachando de rir! Sou poeta multipolar, e por isso adoro humor (vc já viu poeta rir?)! O Fábrica eu já conhecia (e acho que linkei lá no meu antigo "Officina do Pensamento"), mas esse teu traço inconfundível de quem sabe rir do melhor e do pior, é raro!
Considere-se linkado em breve. Tão logo eu pegue no template do blog.
Beijo & 'bom humor' eterno para você, para o nosso bem!

segunda-feira, setembro 19, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Tô me sentindo tão importante com os elogios carinhosos que vou falar em 3ª pessoa:
O Walter Carrilho está muito feliz com os elogios. Em breve ele vai aproveitar essa popularidade e lançar a sua campanha para deputado.

Walter Carrilho agradece!

terça-feira, setembro 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Aew mano cara sou um fã teu eu to lando teus ''noticiarios'' como sempre ta muito show!!! aew mano kd a proxima noticiario num to afim de morrer de teio assistindo o progama do joão cleber e malhação !!!


Aew flw um abraço !

quinta-feira, outubro 06, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Quieisso Wagner...João Kleber é um gênio (nãããão!!!) E malhação é demais...(aaaargh!!!).

mais notícias virão..assim que os meus patrocinadores me pagarem...

sexta-feira, outubro 07, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home