quinta-feira, setembro 29, 2005

Momento de pânico: tudo com dois ovos em cima.

Calcule comigo (ou sem migo): Severino renunciou. Roberto “Seu Delúúúúúbio” Jefferson cassado. CPIs em andamento. E o mais espantoso: Maluf na cadeia. Se eu fosse você, me preparava. Sei lá, vai cair um meteoro em cima da gente logo, logo...Tá tudo esquisito. Até eu estou estranhando.

A salvação vai ser aquela jeguice e cegueira brasileira de sempre. Daqui a pouco o povo vota na tartaruga ninja de novo (“meu povo me trouxe de volta!”), o Bob Jef vira apresentador de tv, rola uma mega-pizza calabresa (não fatiada) no congresso e o Maluf descola um atenuante (“a justiça me ajudou!”). E aí volta tudo ao normal....

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Coisas estranhas acontecendo na política brasileira. Sinal dos tempos!

Quando gosto de um blog eu coloco um link, mas sempre esqueço de avisar.

quinta-feira, setembro 29, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Fico feliz que vc tenha gostado dessa joça! Mas o ministério da saúde adverte: ler o meu blog prejudica a saúde!

abs

sexta-feira, setembro 30, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home