terça-feira, setembro 20, 2005

SACUDAM AS JÓIAS, PLEEEASE!

Tem 300 pilas aí no bolso, Juquinha? Pois é, esse foi o preço do show do Moby em São Paulo, no hotel Unique. 300 mangos! Ok, ele faz um show bacananinha. Mas 300 verdinhas? É o salário de muita gente. Felizmente não é o meu caso. Eu não tenho salário. Eu vivo de fotossíntese.

Mas sabe qual é a maior sacanagem, Juquinha? É que aposto como rolou muito convite VIP para esse show. E sabe quem descolou? Pessoas que mal sabem quem é aquele carequinha no palco. E que tampouco precisam de ingressos gratuitos. Você que é fã tem que deixar de jantar nas terças-feiras para curtir um showzinho. Mas aquele gerente de marketing babão que adora colocar a gravata do Piu-Piu na testa...hum, pode apostar: ele foi ao show. Gerentes de marketing além da mania de mijarem em samambaias também adoram uma boquinha livre.

Vamos fazer uma aposta? Procure nas revistas de fofocas e confirme se alguns desses tipos abaixo estavam no show:

-Músicos pentelhos da Trama (Simoninha, Max de Castro, fungos desse tipo).
-Algum ex-Big Brother (enchendo a mão de croquetes para levar para casa).
-Atores da Malhação (reclamando da escuridão na platéia: “Como vão pedir autógrafo para mim???)
-Patrícia de Sabrit (aproveitando que era o dia de levar o cérebro para passear. Em uma coleirinha ao lado da bolsa Loius Vuitton).
-Amaury Júnior (entrevistando um empresário do ramo dos carpetes).

Detalhe: nenhum deles prestou atenção no show. Eles estavam muito ocupados esfaqueando fotógrafos da Revista Caras.


Acabei me lembrando do John Lennon (com perdão da pieguice): em um show dos Beatles ele sugeriu que o pessoal da platéia aplaudisse. Para o pessoal dos camarotes ele sugeriu que apenas balançassem as jóias. O som das jóias deve ter sido ensurdecedor no hotel Unique.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pô... isso acontece d+, querido. E o pior é que a gente acaba se acostumando, e outros acabam achando que é um "direito", sabe como?
Bjão pra vc. Obrigada pelo seu carinho lá no meu canto! Volte sempre. Estarei sempre aqui.

quarta-feira, setembro 21, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Eu odiaria ser wmpresário ou músico e ter que deixar de cobrar 300 paus do Otto...rsrs.
Apareça sempre!

sexta-feira, setembro 23, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home