domingo, setembro 11, 2005

SNIF...POBRE MALUFINHO...

Como todos vocês já devem ter lido, Paulo Maluf e o seu filhinho estão presos. Pobrezinhos. Deve ser duro ficar atrás das grades. É temporário, mas, oh, como deve ser difícil. De acordo com o depoimento do advogado, eles estão em celas simples, sem tv ou rádio. A polícia não tem mesmo coração...

Pensem em como Maluf deve estar sentindo falta da sua famosa adega de vinhos raros. Onde ele vai arranjar caviar Beluga? Um homem de gostos tão refinados! E daí que ele desviava uns míseros milhões (coisa pouca, gente...dêem uma chance ao coitadinho...)? Era apenas para comprar comida e dar uns trocados aos amigos...Reynaldo de Barros era um cara que passava necessidade!

Estou de coração partido. Por isso, começo aqui uma campanha: “Ajudem o Malufinho!” É simples: junte as suas moedinhas, aquele bolinho de vale-transporte, peça para os seus parentes. Vamos comprar umas cestas básicas para Maluf e o seu “garoto”! Coisa simples: champanhe e ostras já é um bom começo. Vamos comprar uns ternos Armani também e, opa, olha que idéia: vamos comprar uma tv para eles. Hum...29 polegadas, quem sabe?

A polícia já afirmou que vai fazer de tudo para recuperar o dinheiro que está depositado em contas estrangeiras. Mas que malandros! Vamos passar o chapéu e fazer uma vaquinha. Não deve ser difícil juntar 200, 300 milhões...Deve ter umas verbinhas públicas para serem desviadas. O governo gasta tanto dinheiro com bobagens! Educação, por exemplo! Para que escola pública? Pra quê, meu Deus??? Ninguém aprende nada mesmo!

Tenham coração! Maluf é apenas um ser humano!

P.S.: a propósito...o advogado do pobrezinho já afirmou que existe a possibilidade de Maluf ser candidato a deputado federal. A imunidade parlamentar ajudaria um bocado, não é mesmo? Eu sempre admirei as leis brasileiras! Basta ser deputado para você passar por cima de qualquer inquérito ou acusação! Que país maravilhoso! A justiça realmente funciona!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ninguem vai me calar !!
Doutor Paulo é o maior empreendeddor que este país já teve !!
Um gênio !!

Por isso e por outras sou a favor da volta da censura e da adoção da cadeira elétrica para uns e outros !!!

segunda-feira, setembro 12, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde Walter!
Já conhecia um pouco do seu trabalho pela Fábrica de Quadrinhos e agora acabei de achar (e me divertir muito com) o seu blog!
Parabéns e sucesso!

terça-feira, setembro 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

huahuahuahauhau... velho tu eh foda cara... casco o bico com seus posts... abração velho...

terça-feira, setembro 13, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Respostinhas:

Sasuke: se depender de mim e do Brasil tu vai continuar com o bico rachado. Vai ter muita coisa engraçada e absurda para você ler. Abraços agradecidos.

Mariana:obrigado pelos elogios. Servimos bem para servir sempre. Sinta-se em casa, funcionamos 24 h. Pão quentinho a toda hora e post de tempos em tempos. Agradecimentos emocionados...

Paulo: imagine, ninguém quer que você se cale. Seus comentários são mais engraçados e absurdos que os meus posts. Rio muito com eles. e Adorei a idéia da cadeira elétrica. A gente podia estreiar com o seu xará que está preso. Que tal?

terça-feira, setembro 13, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home