quinta-feira, setembro 15, 2005

TÁ AFIM DE VIAJAR?

Diz aí, Juquinha: há quanto tempo você não faz uma viagem na “faixa”? Tudo pago, estadia, comida...Faz tempo, né? Ta afim de sair dessa amargura? É baba: envolva-se com política. Faça amigos no governo. Tem viagem a toda hora.

Você deve estar pensando: isso não é pra mim, eu não tenho gabarito para uma bocada dessas! Não esquenta. Severino Cavalcanti, a nossa querida tartaruga-ninja-que-adora-um-chequinho-de-dono-de-restaurante, não é nenhuma sumidade intelectual, mas acabou de voltar dos EUA. Ele foi participar de um evento na ONU.Sua presença era tão importante que uma das primeiras coisas que ele fez ao participar de uma reunião foi dormir. É sério. Ele ganhou a passagem para dormir em uma poltrona internacional. Não é chique?

Se você quer algo mais simples, não tem problema. O governo arranja uma solução. Quando Lula foi inaugurar uma obra em Puerto Maldonado, lá no Peru (saiu no jornal recentemente, podem conferir...), tratou de levar claque para aplaudi-lo. 600 pessoas receberam comida e transporte para gritar coisas como “O Lula é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo” (que superou o velho “Ô Xuxa, cadê você, eu vim aqui só pra te ver” na categoria de slogans panacas). Ta assim a popularidade do Lula: depende de vale refeição. Se não for desse jeito, não rola.

Ok, você pode pensar: que merda...ir ao Peru para ver inauguração de obra? E ainda ter que ficar agitando bandeirinha? Mas o custo de cada um desses “turistas” ficou em 80 reais. Fora o rango. E você ta aí, economizando para fazer farofada na praia com os sobrinhos...Quem ta mais na merda?

Já mandei uma carta ao Congresso: se precisarem de alguém para roncar em Nova Iorque, Paris ou Roma, estou às ordens! O Peru eu deixo pra vocês, leitores...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

apesar de ser uma pessoa um pouco "passa mal" tenho certeza que nao foi engano!
seu sarcasmo é uma graça!
huahauhauahuahua
beijinhos

quinta-feira, setembro 15, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Valter, sim Valter pois o w não existe na lingua pátria e é um anglicismo idiota.
Já descobri onde você mora, seu telefone. Estou colocando meus amigos para te seguir. Mais uma infâmia contra os verdadeiros brasileiros e estouro seus miolos.

Nosso próximo enontro vai ser pessoal, não precisarei mais escrever aqui, vou te dizer tudo pessoalmente.

Fuja !!!

quinta-feira, setembro 15, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Caro Paulo...
Parabéns! Você é um verdadeiro patriota! Defende a língua portuguesa e os verdadeiros brasileiros. Pessoas como eu e todos os outros 180 milhões que falam mal dos políticos somos brasileiros falsificados trazidos do Paraguai. Você acertou na mosca!

Probleminhas para você: como você vai estourar os meus miolos? Eu não tenho cérebro!!! E eu acho difícil você descobrir o meu telefone e o meu endereço. Eu não registro nada em meu nome (com “w”, sim senhor...não arranje encrenca com o tabelião que me registrou), pois tenho medo de ser seqüestrado pelo Bush, pelo Fidel e pelo dono da padaria da esquina (sim, malandro, você não é o primeiro a me ameaçar). Mas eu facilito tudo para você. Meu telefone é 1234.meia-mole-meia-dura. Eu moro numa casa fácil de encontrar: fica entre a casa da mãe Joana e a casa do caralho. Aposto como um cara esperto como você não vai ter dificuldades de me encontrar...

Abraços!

sábado, setembro 17, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home