quarta-feira, novembro 23, 2005

A CULPA É MINHA!!!

Podem atirar pedra em mim. Descobri que sou o culpado pela crise do governo. É verdade. A intelectual Marilena Chauí (você não conhece? Normal...intelectuais vivem embaixo de pedras, longe dos outros seres humanos!) deu uma entrevista à revista Caros Amigos na qual foi taxativa: “A crise é um produto de mídia”. Sou jornalista, tenho um blog, logo faço parte da mídia. Resultado: é culpa minha.

Legal, agora entendi aquele papo de que “é tudo uma conspiração da elite”. Devo ser um integrante da elite. Afinal, como 3 refeições por dia e moro em um apartamento. Em um país de merda como o Brasil isso é mesmo ser da elite. Sou milionário e não sabia. Oba, vou aparecer na revista Caras!

Então ta tudo explicado, né? Não existiram depósitos milionários, ninguém ganhou carro, não houve dólares escondidos em cuecas e não houve caixa 2. Marcos Valério é apenas uma ilusão, uma miragem. Tudo é fruto da imaginação desses seres criativos: nós, os jornalistas. Somo meio vagabundos, não temos o que fazer, por isso ficamos inventando falcatruas.

Tudo aquilo que você viu na tv e leu nos jornais e revistas? É mentira. Invenção. “Produto da mídia”. Ninguém está indignado. Não há suspeitos. Ta tudo certinho. Só nós, jornalistas, insistimos em procurar pêlo em ovo.

Ser virem algum jornalista, podem bater nele. Se me encontrarem por aí, me chutem à vontade. Nós merecemos. Somos conspiradores, vilões, bandidos. Todos os políticos são santos, coitados.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hehhehehehehe, eu to quase me convencendo disso também! É tudo criação da mídia!

quinta-feira, novembro 24, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Sou jornalista também...Acho que vou para a cadeia junto com você, Walter!

quinta-feira, novembro 24, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home