quarta-feira, novembro 02, 2005

SANDY & JÚNIOR

Como todo bom jornalista, eu levo uma vida excitante! Entrevistas, festas e filas para resgatar o FGTS fazem parte do meu dia-a-dia. Nesse redemoinho de emoções já entrevistei muita gente interessante. De Madonna (quis me beijar, a safada!) a FHC (pediu uma grana emprestada) passando por Caetano Veloso (quis me beijar, a safada!).

Aos poucos irei colocar fragmentos desses esforços jornalísticos. Um bom exemplo foi a minha entrevista com a duplinha de malas Sandy & Júnior. Sandy foi muito simpática. O Júnior também, pelo menos quando parava de babar. Vendo-os ao vivo, percebi que Sandy já é uma mulher de verdade. Júnior também. Também é uma mulher de verdade. Sandy foi tão sincera na entrevista que fez até algumas confissões. Revelou que pensa seriamente em ficar virgem novamente. Também confessou que fez mesmo um implante de silicone. Não nos seios, mas no cérebro. Foi só para preencher alguns vazios.

Mas, mais interessante do que ver a entrevista é apreciar a ilustração que o parceiro Marcelo Salomão fez do momento (lá em cima, seu míope!). O Saloma é o criador do Blog do Rambone (veja na lista de links), um baita ilustrador e um dos maiores especialistas em bizarrices do universo. Se tudo der certo, ele vai aparecer mais vezes aqui no blog (finalmente alguém com talento de verdade nessa joça!).
Como? Você quer ler a entrevista, é? Ah, vai ler Contigo que você ganha mais, mané!

PS: Estou resistindo em colocar a frase “fotos da Sandy nua” , que fatalmente atrairia mais pessoas. Não, não vou colocar a frase “fotos da Sandy nua”. Não mesmo..."Fotos da Sandy nua", nunca!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hehehehhehee

Legal o Texto, meio rancoroso, mas legal.

quinta-feira, novembro 03, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Tudo bem...a Sandy tb deve estar cheia de rancor depois da entrevista...

abs

quinta-feira, novembro 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Fala, seu Walter! Finalmente consegui um tempo para ler suas hilariantes colunas...quando vai escrever sobre o TERRÍVEL BONECO DA LOJA DE SOFÁS??? E quando vamos tomar aquele café, hein?! Um grande abraço!

segunda-feira, dezembro 05, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home