quinta-feira, dezembro 29, 2005

DICAS BOÇAIS PARA O ANO NOVO

Para fechar o ano em clima de “serviço de utilidade pública”, O núcleo Walter Carrilho de Estudos de Boçalidade Aplicada (o famoso EBA) desenvolveu uma série de dicas práticas para o ano novo. Você que deseja começar o ano numa boa, preste atenção.

Quantas taças de champanhe posso tomar?
Você, que não é milionário e não bebe o néctar dos deuses todos os dias, precisa pegar leve. Champanhe não é como aquela cachaça que desce rasgando. Champanhe engana. Fizemos um teste para ajudar você. Veja os efeitos que cada quantidade de champanhe pode provocar e planeje o seu porre cientificamente:

1 garrafa: provoca euforia leve. Você fica animado, amigável e otimista, a ponto de achar que o XV de Piracicaba vai ganhar o brasileirão.
2 garrafas: a euforia aumenta. Você descobre a solução para a economia do país, a fórmula para viagens no tempo e decide se lançar candidato à presidência.
3 garrafas: sua mente começa a derreter. Você sofre alguns efeitos esquisitões. Passa a dançar balalaika, a falar hebraico antigo e comer os talheres, por exemplo.
4 garrafas: perda total do cérebro. Você atinge o estado João Kleber. Suicídio é uma boa pedida.

Qual cor devo vestir na virada?
De acordo com a crendice popular, determinadas cores têm o poder de atrair aquilo que você mais deseja em 2005. Tem cor para atrair dinheiro (amarelo) , para atrair saúde (azul), paixão (vermelho), etc. Branco é para atrair paz. Paz é uma palavra bonita, mas quem precisa de paz é monge. E pense bem: todas as pessoas enterradas no cemitério também estão em paz. Não é uma boa.

Quer saber? Atraia dinheiro. Vista-se inteiramente de amarelo. Com 100 milhões no bolso você vai ter toda a paixão, saúde e paz que precisa. Com essa grana, mesmo com lepra e cara de uva-passa você é capaz de viver até os 100 anos de idade numa boa. E ainda casar com a Luciana Gimenez (use camisinha, pois a moça curte uma pensão).

Simpatias
Não acredite em simpatias. Jogar sal sobre os ombros vai apenas sujar a sua casa. Comer lentilha em uma festa cheia de peru é burrice. E pular sete ondinhas depois de comer 3 pratos de pernil vai apenas te provocar uma bela congestão. As pessoas que fizeram simpatia para ganhar dinheiro em 2005 estão ainda mais pobres do que antes e fatalmente irão repetir a mesma simpatia para 2006. Ou seja, não funciona, mané. O melhor que você tem a fazer é ir dormir e torcer para acordar vivo de manhã, em casa, e não em uma UTI, tomando glicose na veia.

Mensagem final
Caramba... Tanta gente andou acompanhando esse blog, os acessos cresceram tão vertiginosamente que fico me perguntando onde foi que eu errei. Ano que vem tem mais. Aguardem grandes novidades no blog. Mudanças positivas. Vou entrar na carreira política (me aguardem), vou ampliar as investigações sobre os picaretas e vou “pras cabeças”.

Feliz 2006! E seja o que Deus Quiser...

10 Comments:

Blogger Serjão said...

Walter, Mais um Post memorável. Só tem um problema: Eu de amarelo vou parecer um canário; Abraços e um Grande ano para vc também.

quinta-feira, dezembro 29, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Walter, temos que levar em consideração o fato de que, pobre que se preze, toma Sidra. Então, imagine a dorrrrrrrr de cabeça.

Feliz 2006 pra ti.

beijos

quinta-feira, dezembro 29, 2005  
Blogger Alberto Lang said...

Walter! Mais uma boa dose do seu bom humor, muito bom!
Abraços, um ótimo ano prá você.

quinta-feira, dezembro 29, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Desejo a você um ano novo repleto de paz, saúde e muita alegria ...
Com muitos sonhos e emoções.
Que venha pleno de luz, esperança e harmonia.
Cheio de amor e alegria.
Que este Novo Ano seja o das realizações.
Que você nunca deixe de sonhar...
e que os seus sonhos se tornem realidade.
Enfim...
Que 2006 venha carregado de amor, fé, esperança e de felicidade!!
Que Deus te abençoe!!! Bjs...

sexta-feira, dezembro 30, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Meu ídolo do jornalismo boçal é você: e eu venho aqui registrar os mais sinceros votos de um FELIZ 2006 Walter Carrilho!. Eu sei que DEUS quer! VIVA 2006!!!

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Que Deus (ou sei lá o que) enfie umas notinhas na sua cueca ^^

No Brasil, dinheiro é a solução para 99.9% de QUALQUER problema.

Sim, dinheiro traz felicidade. Discorda? Dá uma olhadinha na Etiópia e tenta achar felicidade lá. Eles não tem dinheiro.

GANHEI \o/

Tá afim de virar o João Kleber? Não gaste champanhe nisso. Injete 2 litrinhos de MERDA na cabeça. É mais representativo e custa bem menos.

Adeus ano veeelho!

Feliz ano nooovooo!

Muito dinheiro no bolso, lará laiá lalalaaaaa =D

Parabéns pelo blog!

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Ou simplesmente vire o ano em casa, na frente do computador, que é exatamente como eu gosto de fazer...

sábado, dezembro 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

muito bom seus conselhos agora sim q o ano novo aqui em casa sera 10!
abaixo aos picaretas e acima ao walter carrilho!

sábado, dezembro 31, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Espero que todos tenham passado a virada vestidos de amarelo, de azul e branco. Quero todos milionários, saudáveis e com paz (não muita, para não entediar...).

abs a todos

segunda-feira, janeiro 02, 2006  
Anonymous anderson said...

esse blog é antigo

sábado, outubro 23, 2010  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home