quinta-feira, dezembro 29, 2005

E O DESLUMBRA BRASIL 2005?

O prazo acabou! A grande enquete sobre a personalidade mais deslumbrada em 2005 já foi encerrada. Eu sei, você ficou de saco cheio de ver o tal do pop-up. Mas você votou quantas vezes quisesse. A disputa ficou incrivelmente apertada nesses últimos dias. Deu quase empate técnico.
Como sou sacana, vou deixar o suspense no ar. Em 2006 eu revelo o grande ganhador, com uma matéria especial. E vou entregar o prêmio também! Se você está por fora e não sabe do que eu estou falando, dê uma olhada no post GRANDE PRÊMIO “DESLUMBRA BRASIL - 2005” mais abaixo.

Não vou deixar barato.

2 Comments:

Blogger Serjão said...

Walter, fiz uma retrospectiva . passa lá em casa para ver, se tiver tempo. É o trofeu Naba Dourada. Vc iria ser escolhido como Blog Revelação, mas acho que vc não gost ria de receber esta honraria.

sexta-feira, dezembro 30, 2005  
Blogger Ozéas said...

Uma pena que só agora vim ler suas dicas, paguei mico então.
Atraia dinheiro. "Vista-se inteiramente de amarelo. Com 100 milhões no bolso você vai ter toda a paixão, saúde e paz que precisa", essa é amelhor.
Quanto a sua carreira política, não votarei em você, prefiro você inteligente e bem humorado como é, não te daria o castigo de ser eleito.
Feliz 2.006 pra você também, que o Ano Novo seja o melhor ano de nossas vidas.
Abç

domingo, janeiro 01, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home