domingo, dezembro 18, 2005

GRANDE PRÊMIO “DESLUMBRA BRASIL - 2005”

Leitores! Participem da mais honesta, azeda e irresponsável enquete dos últimos tempos! Estou lançando oficialmente o grande prêmio “Deslumbra Brasil 2005”, um prêmio para a personalidade brasileira mais deslumbrada de 2005.

Você sabe o que é uma pessoa deslumbrada? Eu explico, Juquinha: é aquela que, de repente, sobe um ou mais degraus na, digamos, escalada social, e acaba se “achando”. Em outras palavras, são pessoas que antes não estavam em posição de destaque e que, de repente, passam a se considerar a figurinha premiada do pacote de batata frita. 2005 foi um ano proveitoso para vários deslumbrados. Lanço aqui os concorrentes mais fortes. Escolha o seu preferido e vote:

Bruna Surfistinha: lançou um interessantíssimo livro sobre suas experiências sexuais e largou a vida de garota de programa para ser uma sub-celebridade. Seu blog só serve para divulgar a sua excitante agenda de entrevistas e fotos. Aposto um Danoninho como ela ainda vai virar apresentadora de TV!

Preta Gil: alvo de adoração deste blog, Preta já tentou de tudo. Cantou, foi pra TV, beijou Syang na boca, etc. Não emplacou. Mesmo assim, em 2005 não deu sossego e ganhou espaço na mídia: lançou disco, deu entrevistas, etc. Ela ainda insiste em se dizer artista. Deve achar que estamos interessados na sua “obra”. E estamos mesmo, não é, leitores?

Tati Quebra-Barraco: ela fez turnê no exterior, freqüentou festas da alta roda com uma permanente tacinha de champanhe na mão e passou a pagar motel para os seus amantes. E agora anda destratando fãs, dando chilique, etc. Ah, e se diz “cantora”. Repito: Can-to-ra...

Lula: mesmo com a crise, continua aproveitando os cartões de crédito de valor ilimitado e curtindo umas viagenzinhas. Deu declarações divertidas se dizendo um símbolo da moral e da honestidade. E não era piada.

Como votar?

É só assinalar a opção desejada no pop-up que deve ter aparecido quando você entrou aqui. Se o pop-up não aparecer no seu computador, ou você for burro demais para entender o que é um pop-up, basta deixar o seu comentário. Serão aceitos votos até o dia 29 de dezembro.

Premiação
Prometo de pé junto tentar entregar o troféu “Deslumbra Brasil 2005” para o grande ganhador. E vou registrar o ato! O troféu já está sendo confeccionado por um respeitado designer (Quem? Eu, bolas! Tá achando que eu tô com grana sobrando?).

Vote! Pelo menos essa eleição serve para alguma coisa!

11 Comments:

Blogger Alberto Lang said...

Puts! Mais uma das suas... essa eu quero ver o que vai dar. rsss... pop-up ????

segunda-feira, dezembro 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Esse ano foi tao desgracado que nem mesmo eu me lembro muito bem do primeiro semestre. Pra voce ter uma nocao me falaram que A vinganca dos sith foi o melhor filme do ano, nem lembrava que foi esse ano..
enfim, faltou 1: Roberto Jefferson.

segunda-feira, dezembro 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Olha Walter, vai ser dificil votar viu, pois são tantas personalidade que transformaram a minha vida, minha cultura que acho que vou votar em todas.

segunda-feira, dezembro 19, 2005  
Blogger Serjão said...

Cara, quantos cão-didatos de peso. Voto no Lula para não dizer que nunca votei nele. Abraços.

segunda-feira, dezembro 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Encontre o seu blog no paralelos blog.
Ele muito bacana.
Meu novo blog: http://cartasintimas.blogspot.com/

terça-feira, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Estou com Serjão e não abro! Abraços!

terça-feira, dezembro 20, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

E os votos estão chegando aos montes. Estou tendo algumas surpresas (não conto agora para não "direcionar" a votação).

Scipio: O betão Jef só não entrou pq o caso dele é mais sério. Ele é menos deslumbrado do que os cidadãos que estão chamando o cara de "herói". Mas valeu a lembrança.

Serjão e Vera: Não falei que essa eleição servia pra alguma coisa?

Adley:a enquete também serve para os leitores demonstrarem o seu amor por essas pessoas tão queridas...Vote consciente e tranquilo.

Eduardo: seja bem vindo. A casa tá ficando cheia, mas sempre cabe mais.

terça-feira, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

voce.. voce e o willian bonner!
so pode ser isso , vc e igualzinho a ele ... bem na verdade vc tbm e igual ao çuper mindingo , mas isso e otra estoria

terça-feira, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Votar nessa merda de gente seria dar mais atenção às suas inúteis carreiras (e digo inúteis principalmente para a carreira de nosso excelentísso presidente da merpública)eles ficarim mais deslumbrados ainda.

quarta-feira, dezembro 21, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Glub Gluyb: Não sou não...Eu e o Bonner também não temos parentesco, mas ele vive me ligando pra pedir dinheiro..um saco. Agora..."çuper"???

Ctr: Para uma merda de gente, uma merda de enquete.

quarta-feira, dezembro 21, 2005  
Blogger O Fantasma de Bastiat said...

E eu que pensava que jamais votaria no mensaLulla de novo!
Pois meu voto vai para ele - essa eleição ele merece ganhar.

quarta-feira, dezembro 21, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home