segunda-feira, dezembro 05, 2005

WALTER SURFISTINHA


Tá todo mundo falando da Bruna Surfistinha, ex-garota de programa que alcançou o sucesso na Internet (e agora em livro) ao revelar suas experiências. Também tô a fim de descolar um espaço maior na mídia. Vou começar a relatar as minhas tórridas experiências sexuais! Vou até colocar algumas fotos por aqui, apesar do blog ser de família. O que vocês preferem: Bruna Surfistinha nua ou eu sem o meu capotão? Oh, céus, que dúvida...

Enfim, aqui vão algumas revelações:

-Levei vários anos para descobrir o que eram os “seios”. Pior, levei mais tempo ainda para descobrir onde eles ficavam. Passei muito tempo apalpando a coisa errada. Talvez isso explique os tapas que tomei.

-Já tentei usar o Kama Sutra uma vez. E parei na UTI. A posição “dragão vermelho sobre os lírios do campo” fez a minha hérnia de disco estalar. Mas eu recomendo. Passei 3 dias sorrindo.

-Nunca fiz sexo com animais irracionais. Mas uma vez eu quase namorei uma eleitora do Prona.

--Minha primeira experiência sexual foi com um aspirador de pó. Chamava-se Walita. As tardes passadas com ela me deixaram boas lembranças e várias seqüelas. Hoje em dia,quando vou ao banheiro tirar água do joelho, sou obrigado a assobiar o hino nacional e levantar a perna direita, senão não sai nada. Walita era uma garota violenta.

-É verdade que algumas mulheres gostam de ser xingadas na cama. Conheci algumas que pediam para eu chamá-las de vagabunda, burra, idiota, Luciana Gimenez...Sempre dou uma xingadinha...Mas tem lá os seus riscos. Chamei uma garota de Heloísa Helena e tomei um chute no esôfago. Evite pegar pesado.

-Acho que educação, etiqueta e respeito são fundamentais no sexo. Você pode levar uma mulher para a cama. Mas não esqueça de, DEPOIS, perguntar o nome, onde mora, essas coisas básicas. Senão pega mal.

Por enquanto é isso. Mas em breve irei divulgar outras sacanagens ainda mais sórdidas. Por exemplo: vou contar minhas lembranças de quando preenchi a declaração de imposto de renda (um estupro consentido) e quando enfrentei uma fila da Secretaria da Fazenda (uma tremenda baixaria). Agora é só esperar os pedidos de entrevistas...

5 Comments:

Blogger Ozéas said...

Sensacional suas experiências, dei boas gargalhadas por aqui.
De verdade, entre declarações da Bruninha, que com todo carinho e respeito as profissionais de verdade, é mais uma que escolheu o caminho mais fácil dentro da vida mais dura, e as suas estórias, fico com a segunda opção.

A propósito, agradeço suas palavras e o prestígio de estar entre tão seleto grupo de Blogs.

Abç

segunda-feira, dezembro 05, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Moderado, sinta-se em casa. Só não me responsabilizo pelos danos ao seu cérebro.

Ozéas, tem certeza que você prefere as minhas? Mesmo? A surfistinha é mais bonitinha...um pouco mais,pelo menos...

abs a todos

terça-feira, dezembro 06, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Cara, que coisa de loco isso ehn. Bom mas veja as coisas ruins que não aconteceram para piorar isso.
1-Nunca comeu um traveco por engano, ou vice e versa.
2-O aspirador de pó era de marca muito boa, se fosse um marca ruim tipo CCE "se eh que existe" poderia acabar em mutilação.
3-No caso de xingar a mulher até vai, o pior é quando elas gostam de xigar você e normalmente elas pegam bem pesado (ex: Já fumei cigarros muito mais grossos que isso!) e por ai vai.
Como um amigo meu sempre diz "NÃO ESQUENTA NÃO, PORQUE DEPOIS PIORA"
Até mais.

terça-feira, dezembro 06, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Adley:
Caraca, comer travaeco por engano e ouvir que o bigulim é mais fino que cigarro seria motivo pra suicídio!
Pois é, sou mesmo um cara feliz! Valeu!
abs

quarta-feira, dezembro 07, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Essa bruna putinha se acha a tal e pa... mas vai vendo... alem de ser adotada por pais ricos, vira puta pra fazer eles sofrerem.. que coisa mais imbecil.
Pior de tudo, a mina ate onde eu sei nos "ultimos dias" cobrava muito mais de 100 real (o valor que ela disse ser de inicio de carreira)... mas vai vendo... ela nao eh tudo isso nao. Na real ela eh bem fubanguinha pra mim... Ja catei muita mina e mulher de 20$ bem melhor que essa tosca.

sexta-feira, dezembro 09, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home