quarta-feira, dezembro 28, 2005

XUXA, SABRINA E FILMES DE HORROR

O ano está acabando, mas a Agência Walter Carrilho de Notícias Boçais continua na ativa. E aqui vão as últimas novidades pelas quais você está babando para saber:

Favoritismo
Xuxa afirma para as revistas de fofocas : “ Sou a filha preferida de Deus”. Comentário: façamos aqui um minuto de silêncio pela morte prematura da humildade.

Ah, agora entendi
Sabrina Sato nos jornais: “Eu não sou burra. Meu problema é Síndrome de Déficit de Atenção”.
Comentário: Caramba, 2005 foi o ano dos "eufemismos picaretas" (parente próximo da "desculpa esfarrapada") . Ok, Sabrina tem "Síndrome de Déficit de Atenção", Maluf sofre de "Síndrome de Cleptomania Explosiva", Lula padece de "Cegueira Temporária" e caixa 2 pode ser encarado como "Recursos Não Contabilizados" . Então tá.

O horror...O horror!
Presentão de natal: estréia em algumas cidades o documentário sobre Maria Bethânia, “Música é perfume”. É o resultado das pesquisas de um suíço sobre a irmã nariguda do Caetano. Foi rodado com a exclusiva tecnologia “Dolby Babação-de-ovo”.
Comentário: os suíços gastaram todo o bom gosto na fabricação de relógios, pelo jeito...

Mais horror
Se você acha que Bethânia sozinha é pouco terror para as telas de cinema, não se preocupe. O filme “Sou feia mas tô na moda” continua em cartaz (nada como confundir mediocridade com "autenticidade"). E Xuxa acaba de lançar "Xuxinha e Guto contra os monstros do espaço". Não contente em fazer os piores filmes do Brasil ela agora quer também cometer os piores desenhos. Essa garota é mesmo empreendedora.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Walter, as coisas estão ficando complicadas ultimamente, parece que a expressão "vergonha na cara" deixou de causar impacto e ficou só os picaretas.
XUXA: Desta vez eu não vo erra na quantidade de gasolina para botar fogo no estudio dela quando ela estiver gravando "sim, daquela vez fui eu .rs".
Eu acho que alguem lançou um livro do tipo "SEJA PICARETA SEM PERDER A CLASSE" , só pode ser isso.
Maria Bethânia deveria fazer essas coisas só nos dias de halloween, ai o impacto seria menor nas crianças eheh

quarta-feira, dezembro 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Walter: perfeito!!!! Beijo bem grandão

quarta-feira, dezembro 28, 2005  
Blogger Serjão said...

Correção para os bons gostos suiços: Relógios e também chocolates. Só que ambos são caros para cacete.
Com relação a mana do Caetano (ele tinha que estar no meio) é uma das coisas que não entendo neste país. Uma voz horrível, meio que masculina e é cult deste jeito. Ainda mais é feia como briga de porco na lama. Vai entender; Vc poderia fazer uma enquete tipo: A mana Betãnia, Dá pra pegar? Respostas:a) nem de sacanagem b) Só muito bêbado c) Nem muito bêbado.d)Ih!! ela é mulher? E vai por aí.
Um abraço.

quarta-feira, dezembro 28, 2005  
Blogger Alberto Lang said...

Serjão.
Antecipadamente meu voto na enquete é C

quarta-feira, dezembro 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

e o pior é q esse filme da xuxa é sobre os monstros q comem lixo e eles saum expulsos do planeta... como disse meu amigo, ela é dona do mcdonalds ou o q? ela qr acabr com a unica salvação do meio ambiente???

ah e naum se preoculpem, logo vem aqueles depoimentos forjados: "nossa esse filme da xuxa é mlehor q o ultimo! "etc

sábado, dezembro 31, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home