sexta-feira, janeiro 27, 2006

BIG BROTHER BOÇAL: O FIM (MORTE, DRAMA E BABAQUICE)

Acontecimentos dramáticos marcam o último dia do Big Brother Boçal.

Melhores (?) momentos de ontem:

8h. O apê tá uma zona. Fiquei esperando por uma faxineira (de preferência a Solange Frazão). Mas ela não veio. Falaram que eu tenho que me virar sozinho para limpar tudo. A sala parece o congresso nacional: uma sujeira só. Tem um Everest de lixo na frente do sofá. Decidi escalar a face norte da montanha. Se eu não voltar continuem sem mim.

9h. A comida acabou. Decidi comer as minhas meias para matar a fome. Como elas estavam meio sujas, o resultado foi um “barato” meio esquisito. Tive uma alucinação na qual eu era o Ney Matogrosso. Acordei maquiado, de bunda de fora e cantando: Vamos fazer um pecado, rasgado/ Suado a todo vapor / Me deixa ser teu escracho/ Capacho, teu cacho, diacho...
Céus...imaginem se eu tivesse comido a cueca....

11h. Me sinto um Adão. Sozinho no meio de um Eden sem comida. O que me falta é uma Eva. Não deve ser difícil fazer uma. Desde que não envolva perder uma costela...Coloquei uma peruca no aspirador de pó para ver o que acontece.

12h. O aspirador de pó me deu um fora. Disse que eu sou simpático mas, sabe como é, tá numa fase difícil, repensando a vida, essas coisas. Entendo. Enchi a boca dela de pó. Vagabunda...

13h. Tô me sentindo muito isolado. Lá fora a vida continua. Filmes no cinema. Exposições. Shows da Gal Costa e entrevistas com o Gilberto Gil...Hum, ficar isolado não é tão mal assim.

16h. O jeito é fazer fotossíntese para descolar uns nutrientes. Fiquei na sala tomando sol. Me senti como a Carla Perez: um vegetal. Só preciso de um pouco de adubo para crescer. Cadê o livro do Caetano Veloso?

18h. Continuo brigado comigo mesmo. Tentei uma reaproximação. Chamei para umas cervejas, bater papo, falar bobagem. Eu aceitei o meu convite, apesar de não ir muito com a minha cara.

A PRODUÇÃO DO BIG BROTHER BOÇAL AVISA:

Oh, meu Deus!!!Teremos que interromper o programa! Aparentemente Walter Carrilho deu um tiro na cabeça! Ele começou a brigar com ele mesmo, os dois começaram a se empurrar e Walter acabou sacando uma pistola. Caramba! Será que ele sobreviveu? Vamos invadir o apartamento para dar uma assistência. Bom, assim que acabar a novela. Sabe como é...o capítulo de hoje está bacana...E bateu aquela lerzeira, manja?

WALTER CARRILHO MORREU? ESSE É O FIM DE SUAS AVENTURAS? E OS 10 PAUS QUE ELE ME DEVE?

Brasília entrou em luto. Washington está em alerta. Mossoró do Norte continua alagada. E na capital da Zâmbia...bom, ninguém sabe onde essa merda fica...
Não deixe de acompanhar o blog. Todas as notícias sobre o suposto suicídio do jornalista boçal serão publicadas aqui. Também...quem mais se importaria?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

noooooooooooooooooooooooooooo
sem walter carrilho como vou alimentar minha mente ironicamente doentia rsrs...
ahhhhhhh vai ter q ressuscitar...
abracaoooooooooooo
edu

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu morri tambem, oh to morto ehn, to aqui caido no chão da minha sala depois dessa noticia, oh morri mesmo eh serio ehn. Tá olhando o que, morri.

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

muito bom!!!!
É uma das poucas vezes que leio algo de sua autoria, e admito que adorei! pretendo frequentar seu blog, de agora em diante, praticamente todos os dias... tá, não exageremos...

Agradeço pela sua atenção disperdiçada ao ler esse comentário, e também por ter melhorado a minha ultima hora do dia. Até!

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pô, que azar... Logo agora que acabei de adicionar um link pra cá!...

N. Cotrim

sábado, janeiro 28, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Impagável, me lembra muito o plante adiário de antigamente (claro!). Mas com certeza ele será objeto de um vodoo e ressucutará completamente apodrecido para continuar a postar

sábado, janeiro 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Uahahahaha....
Walter, você é engraçado demais, cara.
Tome todo sol que quiser, mas em hipótese alguma use nada do Caetano Veloso. Pode ser excessivamente tóxico para a saúde de qualquer um. ;)

domingo, janeiro 29, 2006  
Blogger Serjão said...

Sacanagem. Eu comprei o Pay per View e o cara se matou. Quem vai devolver meu dinheiro?

domingo, janeiro 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cara...ahhahahhahahaha...muito ilario isso, nunca dei tanta risada ^^
Vc tem orkut ^^"
Me passe se tive
Vo faze uma comunidade dedicada a vc...se ja naum houver uma ^^"
Té +
Meu mail é
adnirjr@hotmail.com

domingo, janeiro 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Caros leitores... A Walter Carrilho INC tem o prazer de informar que todos teremos boas notícias muito em breve. Não percam os próximos capítulos.

Os que pagaram o Pay Per View terão o seu dinheiro de volta (depois de pagarmos a parte do Marcos Valério, claro).

Continuem sintonizados.

segunda-feira, janeiro 30, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home