sexta-feira, janeiro 20, 2006

COMO DAR UMA FESTA?

Verão é época de dar festas, chamar os amigos, etc. Mas a grande dúvida é: como saber se a minha festa está legal? Como é uma festa bem sucedida? Você deve estar pensando que uma festa bem sucedida é aquela em que tudo dá certo. Errado. Festa boa, ou pelo menos a festa que será lembrada por todos durante anos, é aquela em que reina o caos. As pessoas não querem apenas bebericar um licor de cassis. Elas querem terminar a festa em algum lugar no mato, bêbadas, seminuas e sem saber como chegaram até lá.
Quanto mais caótica, melhor a festa. Para ter um nível ideal de caos, é preciso que algo parecido com isso aconteça:
-8h da noite: você está dormindo. Festa boa não começa às 8 da noite, mané!Pule para o próximo item!

-Meia noite: surgem os primeiros convidados. Entre eles, um monte de gente que você nunca viu na vida. Isso inclui um time de basquete, um travesti, um malabarista chinês, um gorila e um batalhão inteiro de paraquedistas do exército.
1 da madrugada: o som é alto e ensurdecedor. Tão alto que alguns policiais aparecem para dar uma dura. Mas acabam gostando da bagunça e ficam para beber umas cervejas. Junto com o Gorila. Ah, e com o chinês também. Que, por sinal, não fala uma palavra em português. Mas ninguém se importa. O Amaury Júnior aparece de bicão na festa.
-2 da madrugada: a bebida acaba. Em desespero, as pessoas atacam os produtos de limpeza encontrados na cozinha. O travesti derruba um cigarro no coquetel de querosene. O sofá pega fogo. O pessoal improvisa uma dança da chuva em volta da fogueira. Alguém tem a idéia de lançar o Amaury na fogueira. E a idéia é plenamente aceita.

-3 da madrugada: começam as primeiras brigas. Móveis são quebrados e garrafas voam. Restos orgânicos se espalham pelo chão. Pode ser comida, vômito, vinho ou sangue. Não há como distinguir direito. Uma ambulância aparece para levar os feridos. E os enfermeiros acabam ligando para o hospital para pedir reforços, já que também é necessário levar alguns convidados que entraram em coma alcoólico. O gorila fica puto e joga os enfermeiros pela janela. Alguns convidados pensam que é um concurso de saltos ornamentais e pulam juntos.
-4 da madrugada: uma gangue de punks invade a festa para quebrar o que sobrou da mobília. Você sente vontade de pedir asilo político no Iraque (um lugar um pouco mais seguro...).

-5 da madrugada: surge um marido enfurecido e armado com um revólver em busca de sua esposa. Em meia hora já está enturmado e esquece de sua cara-metade. Aliás, ele nem percebe que ela está debaixo de uma mesa, aos beijos com um artista plástico do terceiro escalão. Ela está lá desde as 3 da madrugada, depois de ter feito sexo com o gorila e o time de basquete. Todos ao mesmo tempo.
-6 da manhã: o local dever estar com uma aparência semelhante a Berlim em 1945. Algumas pessoas estão desmaiadas pelo chão, outras estão desaparecidas. Os bombeiros aparecem para fazer uma operação de resgate. A prefeitura instala estado de calamidade pública. Uma semana depois você ainda vai encontrar bêbados perdidos pela casa (debaixo do abajur, no armário de mantimentos, lugares assim).

Se tudo isso acontecer a sua festa será um sucesso. Você terá cacife social para fazer várias outras festas. Lógico, primeiro será necessário descolar um bom advogado para sair da cadeia...Mas daqui há uns 10 você consegue...

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rararararah...nada de festas, eu vou é molhar a bunda na praia. Bjs

sexta-feira, janeiro 20, 2006  
Blogger Serjão said...

Cara isso não é uma festa é uma Guerra. Mas vc esqueceu do Pessoal do Pânico que agora é sinal de festa boa. E também da Antonela. Ainda bem que vc voltou com seu jornalismo Boçal. Já estava pensando em assinar a Folha de São Paulo. Abraços.

sexta-feira, janeiro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Poxa..acho que já dei uma festa "parecida"..kkk

sexta-feira, janeiro 20, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Ei que onda que festa de arromba! Faltou dizer de onde vieram as mulheres...

sábado, janeiro 21, 2006  
Blogger Ozéas said...

Esse negócio de você ficar lendo colunas sociais nos jornais está te influenciando demais companheiro, já sabe até o que "rola" na alta sociedade.
Abç

sábado, janeiro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eita,parece até aquelas festas adolescentes que vemos nos filmes americanos...AHuHAu

sábado, janeiro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

po isso é a calamidade publica
vlw walter

domingo, janeiro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, sugiro que nos fale como seria uma boa rave (festa de música eletrônica)

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Blogger Party Dicas said...

Opá blz cara? Nossa adorei seu texto muito engraçado, eu gostaria de colocar ele em meu blog que fala sobre festas, como humor, claro que colocando seu nome em destaque, será que vc pode entrar em contato comigo por este e-mail me add no msn ou via -email mesmo para gente conversar?

e-mail: freestyleall@hotmail.com

aguardo respostas

Abraço.

sábado, dezembro 27, 2008  
Blogger nous sommes les... said...

Cara, muito louco isso. Acho que nas minhas festas eu já consegui uns 20% dessas coisas. Muito bom! Adorei o sei jeito escrachado e irônico de narrar o desenrolar dos fatos. Você tem uma veia pro humorismo.Abraço.

segunda-feira, fevereiro 08, 2010  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home