segunda-feira, janeiro 30, 2006

JAMANTA NÃO MORREU. O WALTER TAMBÉM NÃO.

A Assessoria da Walter Carrilho INC informa:

Foi por pouco. Walter Carrilho, presidente da Walter Carrilho INC., uma empresa sem vergonha mas com CNPJ, realmente deu um tiro na cabeça em uma bizarra briga contra ele mesmo. Mas a sua estupidez o salvou. A bala ficou alojada na cabeça, porém, como não havia cérebro dentro, o efeito foi nulo. Vejam a foto ao lado com a radiografia.

Os médicos tentaram retirar a bala, mas, como há um vácuo na cabeça do paciente, existem sérios riscos de vida. Preencher repentinamente o cérebro de um idiota pode matá-lo. Segundo especialistas, o local onde a bala está não apresenta riscos. Eles acreditam que ela esteja confortavelmente acondicionada entre lembranças do ginásio e a memória da escalação do Santos em 1975. Nada que faça falta. Ele pode nunca mais lembrar a tabela periódica. Mas alguém aí lembra?

Após o acidente que quase o matou, ele foi rapidamente levado a um hospital, onde foi reavivado com injeções e uma edição da Playboy da Xuxa. Ele acordou com síndromes claras de amnésia. Mas os médicos logo o colocaram a par dos fatos: em que país ele vive, quem era o presidente, coisas assim. Ele pediu para continuar com amnésia. Após muita conversa, ele foi convencido a manter a memória. A recuperação tem sido milagrosa. Após folhear um jornal e descobrir que Clodovil está querendo se lançar na política, ele demonstrou uma enorme ansiedade em voltar ao trabalho. Com ajuda de fisioterapia e exercícios de raciocínio (palavras cruzadas, cubo mágico e cópias do Diário Oficial), Walter está rapidamente voltando ao normal (seja lá o que isso significar...).

Durante os dramáticos momentos em que se acreditou na morte do idiota, houve uma enorme convulsão entre celebridades e autoridades. Presidentes de vários países mandaram rosas e presentes. Lula mandou uma lembrança, mas o pacote foi desviado para pagar o PTB. Bush mandou um livrinho de colorir. Saddam mandou um homem bomba. Hugo Chavez mandou Walter pro raio que o parta.

Walter Carrilho retomará as suas atividades normais (blog, campeonato de peteca e coleção de deputados ornamentais) ainda esta semana. Seu comentário oficial: “Porra, cadê as minhas chaves?”

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É um alívio saber que o grande boçal-mor da blogosfera brasileira continua vivo. Só uma coisa ainda me intriga: será que a bala tem um volume maior que a parte funcional do seu sistema nervoso?

segunda-feira, janeiro 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O Clodovil??? Na política??????

Me tira o tubo! Me tira o tubo!!!

Abs,

N. Cotrim

segunda-feira, janeiro 30, 2006  
Blogger Serjão said...

Volte rápido Walter e apareça. um abraço e boa recuperação.

terça-feira, janeiro 31, 2006  
Anonymous Anônimo said...

infelizmente já vi post's melhores... infelizmente essa é a qualidade do ensino no brasil!

terça-feira, janeiro 31, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Infelizmente, não entendi o seu comentário. Infelizmente não vi relação entre ensino no Brasil e bala na cabeça. Infelizmente já vi comentários melhores.

Ah...e infelizmente "brasil" se escreve com "B" maisúsculo, ok?

quarta-feira, fevereiro 01, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

O pior foram as enormes procissões pelo seu pronto restabelecimento

quarta-feira, fevereiro 01, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home