sexta-feira, janeiro 13, 2006

PASSATEMPOS DE VERÃO

Eu sei, o começo de ano é mesmo paradão. O clima no escritório é devagar, na TV é só reprise... Não esquente. A Agência Walter Carrilho de Entretenimento, uma empresa que espalha dívidas e sorrisos, preparou alguns passatempos super legais para você se divertir às pampas. É preciso ter um QI de pelo menos 40 pontos para participar. É, pois é, Carla Perez, sinto muito, mas você não pode brincar.

Olhe bem para cada foto e escolha uma alternativa:

1- Por que essas mulheres estão correndo?
a- Porque querem chegar primeiro na liquidação de silicone.
b- Porque estão tentando sair do estádio antes que o Latino comece a cantar
c- Porque são as últimas a entregar a declaração do imposto de renda.

2- Escolha a legenda mais apropriada para essa foto:
a- "E aí, deputado? Vamos ou não vamos achegar a um acordo sobre a CPI do Mensalão?"
b- "Carlinhos, querido, o que você fez com o meu grampeador?"
c- "Não adianta resistir. O senhor vai fazer exame de próstata, sim!"

3- O que é isso aí?
a- Uma mulher na menopausa
b- Lula se sentindo meio “queimado” com a opinião pública
c- O repórter que fez uma entrevista de 5 horas com o Caetano Veloso.

4- O que Roberto Jefferson está falando?
a- "Eu, hein santa?"
b- "Pois é, o José Dirceu ficava aqui, ó, bufando na minha nuca."
c- "Atenção senadores, todo mundo junto agora: Passarinho quer dançar, o rabicho balançar..."
5- O que a Angélica está dizendo para o público?
a- "Sim, eu tenho 2 neurônios! Por quê?"
b- "Alguém aí me traz 2 cheesburgers sem queijo?"
c- "Vou contar até 3 para vocês começarem a cantar, ok?"

11 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

Com tantas opções verdadeiras voce tinha que mudar para ao inves de escolher uma legenda escolher uma combinaçao rs. Mandou bem.

sexta-feira, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Kkkkkkk...

Cara, que insano...tenho diversão para o resto das férias..

sexta-feira, janeiro 13, 2006  
Blogger Serjão said...

Para variar, ótimo. Abraços.

sexta-feira, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que na 5 "Angelica" tinha que ter a letra "d" que seria ela divulgando a continuação ou um remake do "VO DE TAXI, SE SABE.....", pois na época que ela lançõu esse sucesso o taxi na época era um FIAT 147, sem falar que o som seria mais puxado pro funk.

sábado, janeiro 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

1-b
2-c
3-c
4-c
5-a

sábado, janeiro 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ahahahahah... Garoto Walter você é the best! Bjs.

sábado, janeiro 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Deixa eu ver:
1- b
2- b
3- c
4- b
5- b

Uahahahahahah... Adorei responder isso. :D

sábado, janeiro 14, 2006  
Blogger Ozéas said...

Mesmo em época de "vacas magras", não estou falando da Gimenes mas da falta de grandes temas para postar, você continua na mesma velocidade.
Vou deixar para responder mais tarde o questionário, tenho dúvidas e vou tentar "colar" de algum colega.
Abç

sábado, janeiro 14, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

A propósito, de acordo com cientistas britanicos, na pergunta 1 as mulehres estariam se preparando para provar que correr sem asuporte para as mamas deixa os peitos caídos....

domingo, janeiro 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"3- O que é isso aí?" = eu na tpm, babe.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Incrível como tem gente coçando o dedão por aí...rsrs. QuÉ bom saber que o blog tem alguma utilidade...

terça-feira, janeiro 17, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home