quinta-feira, fevereiro 23, 2006

CARNAVAL? NEM A PAU!

O que mais me irrita no carnaval é ter que aturar as manchetes. Revistas e jornais sofrem uma inundação de notícias importantíssimas sobre o carnaval daquela turminha inútil que adora um flash. Eu gostaria de avisar as redações sobre o seguinte:

-Não, eu não quero saber onde a Suzana Vieira vai desfilar (mas se ela perder a dentadura durante o desfile, podem me avisar).
-E também não estou nem aí para o carnaval da Xuxa, da Angélica, do Caetano, do Felipe Dylon...olha...a lista é grande....
-Onde o Lula vai passar o carnaval? Não quero saber. Mesmo porque no Planalto todo dia é uma festa.
-Não quero ler as seguintes frases feitas: “Mostrar o samba no pé” ,“Fulana arrasa na Sapucaí” e principalmente “Aqui em Salvador o carnaval NÃO TEM HORA PARA ACABAR!”
-Sim, eu já sei que a Ivete Sangalo e a Daniela Mercury vão aparecer em um trio elétrico. E sei que elas vão “levantar a galera”.
-Não estou interessado em saber qual escola “empolgou o sambódromo”.
-Ah, sim...eu sei que todos os entrevistados vão dizer que “é uma festa liiiinda”, que “Carnaval é um espetáculo do povo “ (me engana que eu gosto, vai...) e sei que todas as garotas do baile são “modelo e atriz”.
-E não adianta dizer que ”É disso que o povo gosta” . É mais fácil dizer “Gosta disso porque não tem nada melhor para gostar”. Sejamos honestos, bolas.

E aqui vai o meu grito de carnaval: “PUTZ, QUE POOOOORRE!!!”
PS:a foto mostra todo o meu interesse por Carnaval.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Incrivel como o nosso pensamento bate cara. Carnaval realmente é uma coisa que deveria ser desinventada. Pra mim é a mesma coisa de um apocalipse. Lixo

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É COISA P GRINGO MESMO, ASSIM COMO DANÇAR TANGO NA ARGENTINA OU ASSISTIR TOURADAS EM MADRI.
QUEM PUDER FUJA P UM SITIO OU ALUGUE BONS FILMES.
BJS

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  
Blogger Saramar said...

Walter, boa tarde.
Concordo com você. Que coisa mais chata ter que ficar ouvindo, vendo e lendo sempre a mesma coisa durante uma semana!
Já não chega ter que aturar o Lulla e seus "discursos".

Eu vou para o mato.

Beijos

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu adoro o carnaval. Quase todo mundo some daqui. Sampa fica tranqüila e eu posso curtir a cidade... O que tenho explicitamente a favor do samba é que é um produto nacional. Essa babaquice coletiva com os velhos Stones e U-2 me deixou pasmo...

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

o problema nao eh o carnaval em si.
mas sim o periodo pre-carnaval. e aqueles 2 ou 3 dias de pos.

no carnaval msm eu procuro ficar embriagado o suficiente para nao saber que eh carnaval.

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eh, sejamos sinceros: carnaval não faz sentido!
é um monte de gente rebolando!
ahhh!!!
¬¬

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Panis et circenses... Carnaval e copa do mundo oras....

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  
Blogger Santa said...

Já que não gosta de Carnaval estou certa que gostará do meu - insano (rsssss)

Beijos.

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pensei que era o unico que estava cagando e andando para o carnaval.
Só é util porque é feriado e posso ficar mais com a minha namorada!

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  
Blogger Serjão said...

Me inclua nessa. Tô fora.

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  
Blogger Ozéas said...

É uma questão que sempre ficou sacudindo na minha cabeça. Essas frases feitas... na escola de jornalismo estão num manual para alunos imbecis ou é da lavra própria dos estagiários de plantão no carnaval?
Abç

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Ozéas...não está no manual e nem é coisa de estagiário...São osprofissionais calejados que escrevem esses troços...
É pior do que você imagina...

sábado, fevereiro 25, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home