quarta-feira, fevereiro 15, 2006

SALVEM A PRETA GIL!

O grupo ecológico Greenpeace decidiu proteger a Preta Gil. Segundo a diretoria da organização, trata-se de uma questão de princípios, já que o Greenpeace, grupo que defende os animais, assumiu o compromisso de proteger toda e qualquer baleia. Alguns integrantes do grupo tiveram dúvidas se a cantora (pausa...inspire...expire...mais uma vez...isso, fique calmo...) seria mesmo uma baleia. Como vocês sabem, as baleias são criaturas dóceis, de canto agradável e com uma importância vital no equilíbrio do planeta. Já a Preta Gil é arrogante, tem uma voz horrorosa e não ajuda absolutamente em @#&% nenhuma.

A dúvida foi resolvida ao analisar o comportamento da filhinha do ministro. Assim como as suas irmãs marítimas, Preta Gil também costuma encalhar por aí (seus discos também apresentam a mesma característica). A sua sorte é que sempre aparece um Marcos Mion para salvá-la (a espécie “Marcos Mion” é conhecida por sua miopia e estupidez).

Se tudo der certo, o Greenpeace irá manter Preta Gil em um zoológico adequado. Eles prometem soltá-la de vez em quando para aquela costumeira participação a custo de jabá no programa do Faustão, famoso avestruz que, assim como os seus outros companheiros de espécie, engole qualquer porcaria.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Walter: já pensou se a Preta te pega...e te pica, pica daquele jeito...rsrs. Tendeu?. Coloquei suas manias lá no meu bloguinho. Te curto, pena que não sou chegada no msn e nem orkut, mas estou nos dois...rsrs. ;-) beijão

quarta-feira, fevereiro 15, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Vou suspender imediatamente minhas contribuições ao greenpeace

quarta-feira, fevereiro 15, 2006  
Blogger Serjão said...

Olha eu me amarro quando vc pega no pé ou melhor na barbatana da Preta Gil. É seu melhor momento. mas cá para nós não rola uma certa tara entre vc e ela, não? Mesmo gordinha ela não é de se jogar aos porcos. Dá para pegar num dia de chuva (hum...tá bom. temporal que inunda as marginais) Pode assumir que não é vergonha, Walter. O amor é lindo. Abs
Em tempo: Sugestão para o selo de perfeito picareta: Vitor Fassano.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sempre assisti aos programas do Animal Planet e derivados , e cada vez mas aprendia o porque a linha do ecosistema era tão delicada.
Está tudo ligado num circulo da vida, então se uma especie some para sempre da terra, alguma coisa de ruim acontece para que seja suprida a falta desta especie, ai eu pergunto.
A extinção da baleia Preta Jubarti Gil seria o fim dos picaretas????ou como eu disse que a falta de uma especie teria de ser suprida, iria aparecer algo ainda pior do tipo Preta Cachalote Gil V2.0 deluxe, ainda mais jabazeira????

quarta-feira, fevereiro 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oss...nem mesmo o Greenpace deveria ter salvado a Preta Gil...ninguem merece ela, morte na certa ^^
Nós deveriamos montar algo como o greenpaece...mas ao invez de salvar essas coisas...tinha q mata mesmo!
Morte a Preta Gil, a baleia...
Morte ao Faustão, o avestruz...
Morte (principalmente) ao Clodovil!
O Viadinho mais troxa do mundo!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Serjão, seu comentário me deixou encucado. Vou ter que fazer terapia...será que no fundo eu amo a Preta Gil????? Meu Deus!!!!Isso merece um post (assim que eu me tratar...).

Adley: se aparecer uma versão pior da Preta Gil...vai ser o fim do mundo! Picareta versão 2.0? Pior que vírus!!!

Adnir:Como se chamaria esse novo Greenpeace? Killpeace ? Olha, ficou sonoro...

Vera: aaahhh....publicou suas manias? Meus segredos revelados...aiaiaia..

Ricardo: Eu também parei de contribuir. Não mando mais os pacotes de balas juquinha...

quinta-feira, fevereiro 16, 2006  
Blogger Santa said...

Walter, politicamente incorreto

Preta Gil, deve ser solta, pois ela canta tão bem quanto o Dado Dolabella , o Felipe Dylon e a Luiza Possi, representa tanto quanto a Debora Secco e o Marco Pasquim, e tem pai cantor como a Vanessa Camargo, Pedro e Thiago e Sandy e Júnior.

Beijos, Santa protetora dos animais (rsss)

quinta-feira, fevereiro 16, 2006  
Blogger Ordisi Raluz said...

Sei não, Walter, veja também pelo lado ecológico. Você não acha as baleias assim, digamos, hummm — elegantes — com suas formas tão... tão... aerodinâmicas? :)

Tks. Abrs.

quinta-feira, fevereiro 16, 2006  
Blogger Cuba Livre! said...

Caramba! já pensou o Marcos Mion salvando a Preta Gil? Eu afogaria os dois...kkkkkkkk. Abraços!

quinta-feira, fevereiro 16, 2006  
Anonymous Anônimo said...

mas.... e o pai da baleia? reparou q dpois q virou ministro ele desaparessumiu?

domingo, fevereiro 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"grupo que defende os animais"? Que coisinha pobre ;p

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home