sexta-feira, março 31, 2006

COMO ENCHER UM BLOG? LIÇÃO RÁPIDA DE PICARETAGEM.

Manter um blog não é fácil. Escrever, acertar as fotos, pagar os funcionários, receber milhares de telefonemas da imensa lista de patrocinadores...Não, não é mole! Onde arranjar inspiração? Eu sei, o noticiário de Brasília é uma boa. Mas cansa.

Felizmente eu descobri a fonte de inspiração que precisava: Arnaldo Antunes. Por isso, quando a minha mente estiver cansada de fabricar textos boçais e eu não tiver a mínima idéia do que escrever, vou me arriscar na trilha da poesia moderna. E encher o blog com textos profundos como esses:

A
B
C
A A A
B
C
ACABA

Essa é a letra de “Abc”, música “composta” por Arnaldo. Não é um gênio?

Vou comprar um joguinho de palavras cruzadas e já volto!

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa Walter, eu sei que manter não é facil um blog, mas mesmo dessa maneira nova que vc falo ai, ainda não entendi..rs

sexta-feira, março 31, 2006  
Blogger rnt said...

AAAAAAAAAAAAAAAH!
manda as flying toasters pra mim?

please?
please?

objabj@gmail.com

bjo pro meu pai pra minha mãe pra vc e pra todos que estão me assistindo.

^^

sexta-feira, março 31, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahaha profundamente cultural.. acho que finalmente as drogas que o sujeito toma estão dando o devido curto circuito... mas em um país que acha que Bruna Surfistinha é escritora isso era de se esperar

sexta-feira, março 31, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pô!

sexta-feira, março 31, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nossos cineastas, nossos cronistas, nossos poetas são todos gênios. Isto é que é cultura!

Abs., Tambosi

sexta-feira, março 31, 2006  
Blogger Serjão said...

PQP como tem picareta neste país; E vai dizer que o cara é um imbecil como vem uma porção de metido a intelectual dizer que vc não tem capacidade para entender uma poesia tão instigante como esta. O que tem mais por aí é pseudo genio; abraços

sexta-feira, março 31, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O que me impressiona é o número de bestas que compram essas coisas. Ou ele teri auma família imensa para adquirir toda a sua "obra"?

Beijos eum ótimo final de semana.

sábado, abril 01, 2006  
Blogger Saramar said...

Voltei, para lhe dar os parabéns pelo seu aniversário e desejar-lhe mil felicidades, amores, carinhos, sonhos e possibilidades.

Beijos especiais de aniversário.

sábado, abril 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hey, peraê.
Picaretar é uma arte, não é pra qualquer um.
Estou anos aperfeiçoando minhas próprias tecnicas picaretas.

sábado, abril 01, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter:


Ops, preciso te alertar de um perigo eminente que você corre, ao "criticar" pessoas como esta que você citou (não vou escrever o nome com medo de processo judicial), logo a patrulha ideologica vai começar a te investigar...escrevi umas mal traçadas linhas sobre o Tom Zé (outro gênio) e tomei uma saraivada de balas, mandaram eu me antenar mais, retransmito o conselho...senão.........

Abçs, hilário o texto

sábado, abril 01, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Vixi, vai chegar um dia que ainda vão vender merda em lata.
Vai ser a merda de gente famosa, vcs vão ver.

Walter, mandei aquela arte lá.
Nos falamos.

sábado, abril 01, 2006  
Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Nós devemos reverenciar o 1º de abril como a data máxima do eleitor brasileiro.
- É!
- Não é qualquer dia que é dia dos bobos!!
- É!
- 53 milhões em ação... pagamos todos os 180 milhões...
- É!

sábado, abril 01, 2006  
Blogger jwagner said...

tipicamente Arnaldo!
não sei porquê, mas quando penso em Arnaldo Antunes, o imagino sentado numa mesinha tendo "papos sérios" com umas 4 crianças de 3 anos de idade.
pq será?

domingo, abril 02, 2006  
Blogger Ozéas said...

É,
Não é?
Póis é.
Putz, Gênio

Abç
PS: também sei encher lingüiça nos comentários

domingo, abril 02, 2006  
Blogger Lucinéia, para o íntimos said...

Oi, Carrilho! Lembro que eu e meus colegas de jardim de infância cantávamos uma música assim. Chamava-se Mané Pipoca. Sabe que eu acho que esse cara até plagiou a música! Ou ele muda a dose, ou muda o penteado: a inspiração, pelo jeito, foi pro saco.
Abraço.

domingo, abril 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Caraca Walterrr!!! rsrs. Temos que manter as pessoas informadas no mínimo...rsrs. Mas é bem verdade o que vc postou. :-) Bjs e bom restinho de domingão.Postei o vídeo do Madredeus chamado O BRASIL, e a música parece um monólogo de Lula não sai do Paiaba...pa...baia...paiaba...pa...baia. Só rindo!

domingo, abril 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

essa foi foda em walter hauiwuahiu

segunda-feira, abril 03, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter:

Não pode falar mal do Caê também...lembre-se disto...quando puder visite-me tem uma carta muito gozada lá no blog...

Abçs

segunda-feira, abril 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, meu doce: gostaria que visse o frota da Lurian que postei há pouco...rsrs. :-) Bjs

terça-feira, abril 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

hauihuahahuauhahuauhahuahuauiauia

Pra vc ver...esses sao os genios do brasil...nao eh fantastico?
Os filosofos do Funk, tbm sao louvaveis...adoro esse país...

hahuiaiuauauauuiiuauaa
Abraçao!

terça-feira, abril 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sr Walter ou preposto.
Sou advogado e represento os direitos da SR. Arnaldo Antunes.
O senhor tem 48 horas para retirar as ofensas publicadas, num acordo entre as partes, ou abriremos processo mandatório judicial para a retirada do ar do site e a localização do proprietário para as devidas medidas judiciais.

No aguardo.

Epaminondas Gouveia Magalhães Jr.
Gouveia e Magalhães advogados associados.

sexta-feira, abril 07, 2006  
Blogger Leandro said...

Quando há uma boa grana correndo por trás, qualquer lixo vira obra de gênio. O pessoal daí já deu um monte de exemplos...
Mas, como estamos sob o regime da Liberdade de Expre$$ão, o comentário do Marcos procede.

sexta-feira, abril 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Legal walter, picaretagem por picaretagem, atualizou seu blog sem escrever nada, héim!

Uma pena que o Antunes tenha scado a palvra "ACABA" ' e viajado nela antes de vc.

Vou mandar-lhe uma letra

Arnaldo é picareta, Walter é eta,
careta - pica=Walter

Boa, héin!

quarta-feira, abril 22, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home