quarta-feira, março 08, 2006

FANTASMAS

Coisa incrível...tem prédio sumindo em São Paulo. É sério. O jornal Folha de São Paulo revelou que o prédio da Daslu (lembram? Aquela lojinha de luxo da Eliana Tranchesi...) NÃO EXISTE. Pelo menos para os fiscais do IPTU. O prédio, que tem o tamanho de um Shopping (“apenas” 57 mil metros quadrados), simplesmente não consta do cadastro da prefeitura. Ou seja, não paga nada, necas, zero, de imposto predial.

A prefeitura se adiantou em dar uma explicação, dizendo que o prédio, por ter sido inaugurado em 2005, só pode ter o seu IPTU cobrado em 2006. Ok, mas estamos em março, se não me engano, não é mesmo? A assessoria da Secretaria das Finanças alega que pode ser conseqüência de um atraso no processamento.. Hum-hum...sei, sei...ninguém vai ter mesmo pressa de cobrar um imposto tão irrisório, claro...são apenas 57 MIL METROS QUADRADOS...

Depois de muito refletir, os pesquisadores da Agência Walter Carrilho de Ciência Aplicada descobriram um jeito de você (ou seu pai, sei lá...) se livrar do imposto. É simples: a reportagem revelou que existem outros prédios igualmente fantasmas na cidade, como um hotel da rede Íbis e um bingo...Ou seja, construções "humildes". Chegamos à conclusão de que os fiscais da prefeitura sofrem de uma curiosa cegueira seletiva. Quanto maior a construção, mais difícil para eles enxergarem. Sendo assim, Juquinha, se você não quer pagar IPTU, basta fazer um puxadinho de...hum...digamos 30 mil metros quadrados. Tchans! A sua casa desaparece do cadastro da prefeitura! Maravilha! Vou já passar em uma loja de construção!

E por falar em fantasma, a Agência Walter Carrilho de Notícias lembra que Athayde Patreze, o mais cretino apresentador da TV, faleceu. Em uma matéria no “Pânico”, exibida no último domingo, ele deixou uma frase reveladora do seu caráter humanitário: “Se você é pobre...eu que mais que você se f*d@!” E diante de tanta sensibilidade só podemos dizer o seguinte: JÁ FOI TARDE, HEIN PATREZE???

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O quê??? Isso (do IPTU) é no Brasil? Aff... um país tão sério!

Às vezes me pergunto se o feladaputa do Patreza fazia tipo ou se era um feladaputa mesmo. Ah, sei lá... Pensei que ele já estivesse morto há tempos...

quarta-feira, março 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Mas a prefeitura mandou-me consertar o passeio - em perfeito estado - em frente de casa. Não con$igo pen$ar no que o fi$cal e$tava querendo. Talvez em luxo?

quarta-feira, março 08, 2006  
Blogger Serjão said...

Eu não conheço sampa muito bem mas a localização desta construção é em area nobre? Se for é mais vergonhoso ainda. parabé´ns pela denúncia. Abraços

quarta-feira, março 08, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Como moro em prédio vou fazer o seguinte... meter a marreta nas paredes e expulsar os outros condôminos... e se esse Patreze disse isso foi tarde pra caramba

quarta-feira, março 08, 2006  
Blogger Cuba Livre! said...

kkkkkkkkkk Essas foram ótimas!!!Abraços!

quarta-feira, março 08, 2006  
Blogger Saramar said...

É, isso é o que classifico de IMENSA picaretagem. Imensa e chique. Só para quem pode.

Quanto a esse Patrezze, espero que passe a eternidade acompanhado de petistas daqueles que citam Mao e Marx 15 vezes por dia.

Beijo

quinta-feira, março 09, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Puxa.Não sabia que o Patreze era tão adorado.Ele deve estar emocionado com tantas demonstrações de carinho, não é?

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O inferno é quente, né?! Quero ver o Patreze subornar o Demo! O que será que ele vai dar pro chifrudo?
Ele não mandou os pobres se f...? Então, chegou a hora do Demo cobrar a dívida! Ai, que dor!

sexta-feira, março 10, 2006  
Blogger ATAYDE MELO said...

Rapaz, eu vi seu comentario sobre Atayde Patreze e voce elogiando a morte dele. Voce 'e um cretino. Eu desejo tambem que seus pais morram no inferno por terem posto voce no mundo. Atayde Patreze Jr.

quinta-feira, dezembro 20, 2012  
Blogger Walter Carrilho said...

Atayde: não adianta desejar o inferno aos meus pais. Inferno é aqui onde tem gente babaca como vc para sapatear de raivinha, não acha? Ei, dizem que sair defendendo o Patreze vale um camarote com cerveja quente no purgatório. Pense nisso.

quinta-feira, dezembro 20, 2012  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home