quinta-feira, março 09, 2006

MAIS DOIS! MAIS DOIS!

Tragam mais calabresa que a pizzaria tá animada! A câmara dos deputados inocentou mais dois acusados no esquema do mensalão: Roberto Brant e Professor Luizinho. Teve aplausos, comemorações...uma festa! Mais cerveja e duas de aliche! Por conta da casa! E assim, com renúncias que rendem uma gorda aposentadoria e absolvições que jogam no lixo os relatórios do Conselho de Ética, a maioria dos acusados vai escapando numa boa, assobiando e curtindo a paisagem.

Entre os adeptos do futebolzinho nosso de cada dia os nobres deputados seriam chamados de “mão de manteiga”. Deixam escapar tudo. Coitados, deve ser a idade. As mãos já não têm firmeza, os olhos estão cansados... Para dar uma forcinha, sugiro aqui que o setor de compras da câmara gaste uma graninha com os seguintes itens:

-Luva de beisebol
-Rede de pescar
-Pílulas contra tremedeira.




E umas doses de Simancol também não fariam mal. Já gastam tanto dinheiro com bobagens, não custa investir em artigos úteis como esses.

E para nós? Nada...resta chupar o dedo. Ou pedir arsênico. Ou beber e esquecer. Algo assim. Ou fazer algo. Alguém aí se habilita?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que tal fazer uma listinha com uns nomes, jurar nunca mais votar nos tais e pedir pros amigos fazerem o mesmo?

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu ontem ví uma manifestação aqui no centro de BH em plena hora do "rush" porque era Dia Internacional da Mulher. Não deu pra escutar o que elas queriam porque berravam muito. Eu sou a favor de ir para as ruas berrar bastante até nêgo começar a ser preso. E com um detalhe : tem que permanecer preso! Porque se eu tropeçasse na rua e ao cair passasse a mão na bunda de um guarda, ia em cana por desacato.Se reclamasse da comida como o Salim seria estuprado pelos companheiros de cadeia. Se queixasse depressão como o Lalau, novo estupro. Porém esses bacanas desacatam nossa moral todo dia, numa boa, sem grilos e aposetam mais cedo Proponho o movimento Cadeia já, nêgo vai esperar o resultado de CPI no xilindró e dependendo num sai mais.

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se eu recebo um deoósito milionário a receita federal me pega pelo pescoço querendo saber de onde vem a grana. E esses caras? Não devem explicação a ninguém?

quinta-feira, março 09, 2006  
Blogger Saramar said...

Eu chamaria a Al Qaeda para causar um certo estrago em dia de sessão cheia, ou seja, em dia que eles votam artigos de interesse próprio.
Corja asquerosa!

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vou abrir um Banco e chamar de Caixa Dois. Será um sucesso, né? Ou será que a marca já está registrada?

:)

Abrs.

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Essa pizza está demais (da foto). Agora, a do Congresso está cada dia maior.
Hoje fiquei sabendo que o José Dirceu comprou um apê de luxo em Moema, bairro nobre de São Paulo e colocou em nome de um laranja. Pena que não há provas.
Bem, quero convidá-lo, meu caro para conhecer meu blog: www.historiasdopapai.blog-se.com.br
Abraços
Arnaldo de Sousa

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter meu docinho: te ler virou mania...rsrs. Mas a pizza tá crescendo, ô corja!!! rsrs. :-) Bjs sabor pizza!

quinta-feira, março 09, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Mal de Parkinson é uma merda e pior que meu imposto de renda paga essa conta

quinta-feira, março 09, 2006  
Blogger Serjão said...

Ou então fazer o que eu vou fazer: Quero um virgem político. Reeleição nunca mais. Para ninguém

quinta-feira, março 09, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home