quarta-feira, março 01, 2006

PRA VER A BANDA PASSAR, CANTANDO MÚSICAS DE HORROR...

O carnaval já não é mais o mesmo. Os novos blocos carnavalescos são bem diferentes daqueles que nos acostumamos a ver na TV. O pior é que fazem o maior sucesso. Vejam quais são os mais bem sucedidos:

-Depois do “Afoxé Filhos de Ghandi”, surgiu o “Afoxé Filhos de Lula”, organizado por Fábio Luis, filho do Lula (aquela da Gamecorp, lembram?). Reúne viciados em videogames que, na falta do que fazer, tentaram descolar uma grana mole junto a grandes corporações. E não é que conseguiram? Fazem um desfile luxuoso (com um depósito de 5 milhões na conta todo ano tudo fica mais fácil, não é mesmo, amiguinhos?). O papai presidente adora.

-"Bloco Só banqueiro sem preconceito”: com o seu irresistível samba-enredo “Ei, você aí! Me dá um bilhão aí!”, levantou a galera em Brasília. Além da galera, também conseguiu levantar a taxa de juros. Quando passa ninguém resiste: as pessoas tiram a roupa, a carteira, o relógio...O bloco só fica satisfeito depois de levar tudo.

-"Bloco da Presepada": formado por celebridades sem talento que fazem de tudo para chamar a atenção no carnaval. Dão chiliques, trocam de namorado...vale tudo. Neste ano tivemos um ótimo exemplo: Carlinhos Brown reclamou de Gilberto Gil em pleno carnaval baiano. O Ministro retrucou. Depois, Carlinhos pediu desculpas. Pronto: todos os jornais deram destaque. E todos tiveram o seu espacinho de graça na mídia. Notícia que é bom, nada.

-"Bloco dos Homens-Bomba": grupo que faz um carnaval explosivo, costuma arrasar na avenida. E no hotel, na embaixada americana...arrasa em qualquer lugar.

-"Bloco dos Estrangeiros Sem Noção”: bloco animado, mas ruim de samba, formado pelas celebridades que passam pelo Brasil sem perceber o mico que pagam. Bono é o líder. Doou uma guitarra ao Fome Zero (ninguém avisou que é um projeto que não funciona) e levou 7 discos do Gilberto Gil (achou que era um presente legal...coitado...). Maradona também deu as caras. Todo mundo se impressionou com a sua “animação”. Com meio quilo de coca na cuca, até eu. Grandes consumidores de caipirinha.

-"Bloco das Rancorosas": formado por mulheres que passam a maior parte do tempo reclamando das beldades que surgem no carnaval. “Você viu como ela está gorda?” e “Nossa, você viu as estrias?” são os refrões preferidos. Bloco casado com o grupo “Marmanjos Babões”, formado por homens que ficam assistindo o carnaval pela TV. Seu samba “Juro que não é para ver as bundas, eu assisto só para acompanhar a animação!” não tem muita credibilidade.

Pronto...e agora CHEGA DE CARNAVAL, POMBAS!

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só banqueiro sem preconceito...huauauauaua...

Adorei essa!

quarta-feira, março 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu primeiro tentei o blog dos banqueiros, mas não aceitaram meu banco de rua como prova de meu poder aquisitivo, hehehe.

Então, eu botei meu blog na rua e agora sigo à risca meu cronograma até o fim-de-semana. Ninguém é de ferro, pô! Abrs.

quarta-feira, março 01, 2006  
Blogger Serjão said...

Rapaz, eu gostei do Bloco da Presepada. Vc bem que poderia fazer um post com o título "Gênios brasileiros". Aí incluiria Carlinhos Brown, Seu Jorge, mano caetano, Ministro Gil, João Gilberto e....Preta Gil, Iria arrasar Abs

quarta-feira, março 01, 2006  
Blogger Helena said...

graças à Deus acabou. Respira fundo que tudo vai ficar bem. Já passou, pronto. Isso. Não! Não vomita aí não... agora já foi.

http://pinkart.blogspot.com

quarta-feira, março 01, 2006  
Blogger O Fantasma de Bastiat said...

“Afoxé Filhos de Lula” e "Só banqueiro sem preconceito”...
Quando eu conseguir parar de rir eu comento alguma coisa...

quarta-feira, março 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O bloco do "Odeio carnaval" também faria sucesso, não acha? Milhões de participantes!

quinta-feira, março 02, 2006  
Blogger Santa said...

Meu querido,

O post está impagável!!

Faltou só o "bloco dos intelectuais jurássicos", puxado por Maria da Conceição Tavares, fantasiados de "alminhas" pra não serem reconhecidos.

Bjs

quinta-feira, março 02, 2006  
Blogger Giacomo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quinta-feira, março 02, 2006  
Blogger Giacomo said...

Rapaz, só faltou o bloco "sei falar, mas não sei fazer!"
Iriam FHC e Lula como puxadores.
E o bando (ou curriola) que segue os dois como anêmonas iria atrás, tentando cobrar algum dos desavisados que fossem tentar assistir a passagem dessa maravilha carnavalesca.

quinta-feira, março 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Faltou o bloco dos "Engarrafados" com milhares de carros alegóricos presos no trânsito das Imigrantes e Anchietas do Brasil afora, ou melhor, à praia.

quinta-feira, março 02, 2006  
Blogger Helena said...

é amiguinho... não teve outro jeito, você foi linkado. Agora, você tem 3 alternativas:

1 - chora;
2 - me linka também(oba, marketing);
3 - faz uma macarronada.

Lembrando que a opção número 3 é só pra animar a situação, vc pode fazer uma macarronada chorando, e também pode me linkar e depois comer macarrão.

;P
http://pinkart.blogspot.com

quinta-feira, março 02, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

É isso aí. Carnaval é o caralho!
Se bem que parece que passou rápido...

quinta-feira, março 02, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Fim de papo no maraca, agora o ano começa.. epa! começa?

quinta-feira, março 02, 2006  
Blogger Helena said...

pronto amiguinho. Agora o mundo todo(ou pelo menos as 3 pessoas que costumam ler meu blog) vai saber que você admite a boçalidade como estilo de vida.rs

Isso aqui tá parecendo orkut, vou parar de floodar teus comentários de blog. Você tem outras coisas pra fazer, não é mesmo? Não é mesmo? Não?

http://pinkart.blogspot.com (MKT de encheção de saco - funciona com as Casas Bahia)

quinta-feira, março 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter: se um dia eu ficar muito rica, o eu que duvido muito...rsrs (meus descréditos vão muito além das loterias). Eu quero você só para mim...rsrs. Escreveria somente no meu blog... ;-) Isso é que é fã! :-) Bjs mais de 1000

quinta-feira, março 02, 2006  
Blogger Ozéas said...

Você me surpreende companheiro, SABE TUDO de carnaval, foram post indispensáveis.

Convite:
Você conhece o Escabinos?
Passa no Blog que tem novidades.
Abç

quinta-feira, março 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Esse seu carnaval foi o melhor e o menos fantasioso que vi esse ano.

Beijos

sexta-feira, março 03, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home