sexta-feira, março 24, 2006

ZIRIGUIDUM E BALACOBACO!

Oba! Surgiu a nova sucessora da Globeleza! A Deputada Ângela Guadagnin (PT- SP) é a nova sensação do siricutico e do ziriguidum! Após a absolvição do coleguinha deputado (e mensaleiro) João Magno em mais uma rodada de “deixa disso” no congresso, a nobre deputada saiu sambando alegremente pelo salão e mostrando toda a sua malemolência. Veja o vídeo publicado no Blog do Noblat:

http://noblat.plugin.com.br/tvcaangela20060323-01-001-wm.100.wmv

Já assistiu? Coisa louca, não? Eu já andava meio cansado de Sheilas, morenas, loiras e funkeiras. Tudo o que eu realmente pedi aos céus era uma deputada rebolando! Atenção empresários da música! Querem o contato da nova dançarina? Eu ajudo! Os e-mails da rainha do bundalelê são os seguintes:

dep.angelaguadagnin@camara.gov.br e angela@angelaguadagnin.net
(Ei, mande você também uma mensagem de apoio! Que tal?)

Só peço aos empresários de plantão: lançar a deputada em carreira musical é ok, transformá-la na próxima sensação do verão é ok...mas pelo amor de Deus, nada de ensaio na Playboy!!!

Quem é a melhor Globeleza? Oh, céus, que dúvida...

21 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

Rídiculo. Nunca tinha visto uma sapa vaca dançando e tive o desprazer de ver essa cena escatológica.

sexta-feira, março 24, 2006  
Blogger Serjão said...

Como dizia sargentelli: A deputada que não está no mapa.
Ps: Vc reparou como ela se move por pseudópodos? Abraços

sexta-feira, março 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Walter, meu doce: Pudemos ver até que ponto vai a imoralidade dessa raça! Pior é votar novamente neles. Essa raça deveria ser extinta. Também postei sobre a dançarina da pizza. Quero ver se ela vai dançar ao cair o Min. Paloffi...rsrs :-) Bjs

sexta-feira, março 24, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Pois é, mas nem sempre dá para manter o bom humor. Gostaria de vir correndo e meter uma voadora no meio dos peito dessa vaca dançando.
Violento eu? Pode ser. Mas dançar em comemoração de outro ladrão absolvido é rir da cara de todos nós.

Rambone puto de verdade.

sexta-feira, março 24, 2006  
Blogger Avó do Miau said...

AH AH AH AH AH AH

sexta-feira, março 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Aquilo é samba?
Não, é "dança da pizza"!
Vou ali botar meu nariz de palhaço e já volto...

sexta-feira, março 24, 2006  
Blogger Helena said...

oh lord. preciso dizer alguma coisa???

hey, ainda estou feeling good com alguns tropeços, walter querido...

beijos pra ti

sexta-feira, março 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acho que todos disseram o que eu queria dizer: vaca; imoral; dançar daquele jeito é rir da cara dos palhaços; banir essa raça da face da terra...
Só não tenho dúvida qt a rir ou chorar: é chorar mesmo.
Abraços.

sexta-feira, março 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Essa aí, dançou...


Abrs.

sexta-feira, março 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"vai dançar / vai dançar
o pessoal de São José vai te tirar
vou votar nulooooooo
assim assim
vou apertar a tecla brancoooooo
assim assim
vou lotar sua caixa de entrada
assim assim
vou colocar outro no seu lugar
assim assim"

O povo de São José dos Campos não é bobo, viu D. Angela ?

sábado, março 25, 2006  
Blogger O Fantasma de Bastiat said...

Hehehe! Eu estava só esperando seu "comentário" sobre o caso, Walter. ótimo!

sábado, março 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

rsssssss...
você é essencial para entendermos o que fazer com essas novas e insinuantes musas.
O Rayol é demais..."vaca sapa". Os geneticistas vão ficar doidos.

Beijos e um ótimo final de semana

sábado, março 25, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter:

Mesmo de férias na última semana não fui poupado da dançinha da tia gorda (nada contra gordos ou tias em geral), tive que assistir no hotel e ainda aguentar a pergunta do meu perpicaz filho de 6 anos :

_ Pai porquê ela tá tão feliz?

Eu também queria saber viu....

Abçs

Marcos

sábado, março 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Considerando que eu li isso antes de sair pra balada, chovendo e eu completamente bêbado, nada natural que eu tivesse um ataque de riso convulsivo ao ler esse post.
Acho que são, eu não aguentaria ver tremenda "disposição" dos nossos amados deputados sem conversar com os meus amigos (os mano, tá ligado...) do morro daqui do lado para irem fazer uma limpezinha no que chamamos de "poder executivo"...

sábado, março 25, 2006  
Blogger Nat said...

Walter,

Cheguei aqui por um link em algum blog amigo (não me lembro qual, infelizmente) e ADOREI! Parabéns!

Estarei sempre por aqui conferindo seu humor mordaz!

Grande abraço!

sábado, março 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carrilho,

essa baranga além de ser debochada e metida a gostosa, representa a média do governo petista e dos parlamentares que possui no Congresso. O PT está dando um show de desfaçatez. Folclores à parte, a verdade é que todos esses acontecimentos chegaram a um limite crítico. Neste caso, só há um remédio: o impeachment. Contudo, a leniência da oposição por certo procrastinará a iniciativa colocando a Nação à mercê de uma eventual vitória petista. E isto será um desastre para o Brasil. Os números da nossa economia são vergonhosos, sem falar na vergonha que sentimos em ter no comando da Nação o que há de pior na sociedade brasileira.
Seu blog é muito bom. Usa com competência o humor e a ironia. Parabéns.

Cordial abraço do
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

sábado, março 25, 2006  
Blogger Ozéas said...

Preta Gil, o minuto que não se repete e a dança da baleia formam um conjunto, um miserável conjunto.
Quanta coisa ruim de uma só vez.
Tenho que voltar a ler seus post um de cada vez, não há estomago que resista a uma feijoada desse quilate.
Abç

sábado, março 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Para fazer um ensaio fotográfico com essa vaca seriam necessários a devastação de várias matas de eucaliptos para confecção extra de celulose para fazer papel. Porque as Edições teriam que ser especiais, tamanho quádruplo, para caber a Orca sacolejante dentro de suas páginas.

sábado, março 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bem... depois da playboy da HORTÊNCIA...quelauqer coisa pode acontecer!

domingo, março 26, 2006  
Blogger Brena Braz said...

Vergonha nacional.
P.S.: qual a fonte que você usa nos posts? Gostei dela.

domingo, março 26, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Olha só,

"This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

dep.angelaguadagnin@camara.gov.br"

Ou a caixa de e-mail tá lotada (o que espero) ou a vaca dançarina num tá querendo saber de palhaço reclamando.
Putz!

segunda-feira, março 27, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home