sexta-feira, abril 28, 2006

ARQUIVO “W”: MERDA AFUNDA?

O que não faltam são mistérios no mundo: existe vida alienígena? Para onde vamos depois da morte? Quanto silicone cabe em uma Scheila Carvalho? Por isso, o Núcleo EBA (Estudos de Boçalidade Avançada) da Walter Carrilho INC. decidiu investir em uma ampla investigação dos maiores mistérios da humanidade: os Arquivos W (ok, a gente ia chamar de Arquivos X, mas a Fox não deixou...). Nessa primeira investigação estudamos um tema ancestral. Diz a sabedoria popular: "Merda não afunda". Nós duvidamos. E saímos para provar.
Fase 1: onde achar merda?
Para o estudo ser válido temos que usar como elemento de teste uma merda que seja 100% merda. Não pode ser um cocô. Tem que ser uma grande, uma baita, uma bela merda. Pensamos em usar cérebros de fãs do programa Zorra Total, livros que elogiam o Lula ou o Carlinhos Brown. Acabamos escolhendo uma “merda nova” e fresca: um disco da banda Rebelde, esse grupinho fedelhoso de panacas que estrela uma novelinha da SBT.

Fase 2: cuidados
Não dá para entrar em contato direto com merda desse calibre sem algumas proteções. Durante os testes no laboratório, a caixinha do cd soltou uma nuvem de gás fedorento que contaminou 2 integrantes da equipe. Eles sentiram uma vontade louca de comprar gravatas e fazer biquinho. É triste, mas tiveram que ser sacrificados. Passamos a usar equipamentos de segurança: luvas e alicates especiais para lidar com lixo tóxico.

Fase 3: o teste
A primeira experiência foi no rio Tietê, um cheiroso esgoto aberto que atravessa a cidade de São Paulo. Ao jogarmos a amostra naquilo que outrora já foi água, tivemos um problema: distinguir o que era esgoto e o que era cd. Tivemos que voltar para o laboratório e usar um prosaico balde de água. Tivemos a decência de esterilizar a água, pois seria muita crueldade colocar as bactérias em contato com um material tão asqueroso.

Ao mergulharmos o cd na água, ele foi imediatamente para o fundo do balde, comprovando que merda pode afundar em alguns casos. Explicamos esse fato com uma adaptação de uma teoria de Einstein, que afirma ser possível uma pequena quantidade de material conter uma grande carga de energia. Em uma livre adaptação, dizemos que é possível um cd armazenar quantidades incalculáveis de bosta. E bosta, quando é muita, afunda.

Caso 1: “Merda afunda?” RESOLVIDO!

36 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AhAhAhAh Walter: docinho, você está impagável!!! "Merda", parece ser o prato predileto do povão, isentos de arte, surgem novos talentos de merda...Só rindo! :-) Bjs

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Heheheheh,adorei,Walter..muito bom mesmo...
Otimo fds a vc. Abração!

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não afunda, não, Walter. Brasília é a grande prova...

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter:

Preciso de um conselho, meu filho de 6 anos odiava os rebeldes, ai este ano foi para escola e devido as más companhias, entrou nesta barca furada, até album fez eu comprar, o que faço?

Ass. Pai Desesperado do ABC...

Abçs

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

tah aí uma coisa q eu nunk iria imaginar q vc fosse fazer.....vlw......walter.....agoraé so esperar.......
.....
.......
...........
..............

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eita Waltinho, meu queridinho, só de imagir você pertinho de uma grande merda dessa, tenho até dózinha de você....tadinho....e ainda estava sem mascara contra esse perverso gás!!!! você é muito corajoso.... e tão lindinho.... tão fofo..e escreve super, mas super bem mesmo....
Adoro tudo que escreve....

Beijos grandes
sua fã

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

P Q P , Walter! Este é um teste digno dos MithBusters- aqueles dois panacas "caçadores de mitos" - se eles ganham dinheiro fazendo aquilo, você muito mais: aliás poderá ficar milionário, haja vista a diversidade e a quantidade de "matéria-prima" (a mesma deste artigo)que temos no Brasil atualmente.

Acho que vc deveria pensar no assunto com carinho.

Bom fim de semana!

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger Brena Braz said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Walter, só vc mesmo! Me divirto!
Beijos... xo ler mais aí pra baixo! Rs

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Você foi muito corajoso cara, mesmo tendo usado luvas e aparato especial, foi muito bravo da sua parte se aproximar do CD dessa banda Rebelde.
Parabéns, isso sim é um jornalista de verdade, não teve medo de ser
visto perto de um CD dessa banda de cu de frango do caralho.
Eu mesmo não sei se tenho coragem de abrir um encarte de CD do Sandy, Cancêr e Junior.

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger Unknown said...

Demorei, mas agora vou fazê-lo! Seu Blog, por ser muito bom, estará na minha coluna "Vale a pena"... Um abraço!

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger Leandro said...

O que teria acontecido com cérebros de fãs do Zorra Total?
Ou, mais intrigante, o que aconteceria com a água usada no experimento?
Abraço

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger Helena said...

uhahuahua Walter, vc é incrível.
Depois de muito tempo sem aparecer, me deparo com essa pérola humorística.
Impagável, como alguém já disse aqui.
Beijos

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

KAKAKAKAKAKAKAKA fôlego kakakakakakaka fôlego HAHAHAHAHAHA fôlego hahahahahahaha fôlego RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS fôlego rsssssss ufa, muito bom! Continue assim, com essa verve, esse escracho. Adorei. Bjkª. Elza

sábado, abril 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nao tem onde enfiar mais merda...nao adianta enterrar, jogar em rios, nem keimar...ela esta por toda parte, estamos sem saida.

Estao tentando fazer agente come-la pelos olhos e ouvidos.Os estudos da anatomia precisam ser revistos pois acho q o intestino q fabrica a merda foi pra cabeça, e o "exit" a boca....OH CEUS, MUTAÇOES!

A terceira guerra mundial, será de pau...pedra, e BOSTA!
Onde os burros, modistas, fashionistas e Caetanos Velosos, vao se degladiar travando uma batalha q vai acabar nos exterminando...o fim esta proximo!
E se fizer alguma piadinha me referindo ao Inri Cristo, eu te mato!
hahaaiahahhaihaihiaa

Abraçao walter!

sábado, abril 29, 2006  
Blogger Alberto Lang said...

Ah! Então essa é a razão que o Lulla nas últimas férias, lá não sei onde, foi fotografado na praia com a água abaixo dos joelhos. Era medo de afundar, né?

sábado, abril 29, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Walter

Agora que tive mais tempo para ler seus posts anteriores, posso afirmar categoricante, seu jornalismo tem de tudo menos boçalidades. É divertido e inteligente. Seus comentários tem um nível muito alto.Você não se importa em ser politicamente, o que é raro atualmente. Todos querem apenas agradar.
Chega de Babação, senão faço igual a todo mundo!
Que tal um pouco de literatura neste sábado? Dê uma conferida no poema PÊNDULO na postagem de hoje.

Valeu.

sábado, abril 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O_o


que absurdo vc poluir dessa maneira o tietê, Walter.
não me venha com a desculpa de 'tudo pelo bem da ciência'.
até a poluição tolerável pelo rio tem limites.
vc deveria se envergonhar, mocinho!

^^

sábado, abril 29, 2006  
Blogger Unknown said...

Sim! Merda afunda, e mesmo no fundo fede!
Agora, como Leandro perguntou, o que aconteceu com a água? Várias doenças se propagam através dessa. Peloamordedeus, podemos ter uma epidemia...... Ou será que já tá rolando a tal da pandemia?
Beijos

sábado, abril 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá garoto Walter! Vim desejar bom final de semana e feriado! Um grande e doce beijo para ti :-)

sábado, abril 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

No brasil, a merda afunda sim, e sempre tenta levar outras merdas juntas... não saca de política não walter? Afinal, é tudo a mesma merda não é?

sábado, abril 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Muita bosta, Walter. Te linkando now.

sábado, abril 29, 2006  
Blogger Bruno Ferrari said...

caramba. quase que filosofia. Demais, demais

sábado, abril 29, 2006  
Blogger Magui said...

Isso e tao relativo! Ha duzentos anos eu acho Chico Buarque uma merda que afunda mas tem gente que nao.
http://somagui.zip.net

sábado, abril 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Meus pêsames a aqueles que tiveram que ser sacrificados,pois foram expostos a materiais que até Chernobyl desconhece :o

sábado, abril 29, 2006  
Blogger TV said...

Grande Walter!

Obrigado por comentar lá no Blog! Andei lendo as pérolas que você escreve e vejo que nossos blogs têm alguma coisa a ver. A irreverência, talvez, sei lá! Bom, o fato é que você está linkado por lá, ok!?

TV

P.S.: As bundas das Xeilas não têm silicone dentro!

domingo, abril 30, 2006  
Blogger Ozéas said...

Uma pergunta, onde você jogou for a água do balde?
De acordo com os órgãos sanitários e protetores do meio ambiente, todo lixo tóxico deve ser destinado à coletores especiais, através de armazenamento seletivo e transporte especializado.
Outra questão, também grave, é que o reservatório destinado ao lixo nuclear de Angra I e II, só pode ser utilizado com autorização da Agencia Nacional de Energia Nuclear.
Caso ainda não tenha ainda destinado os resíduos de sua pesquisa, sugiro contato com minha filha de 12 anos, ela é imune à contaminação, sendo inclusive integrante de fã clube desses imbecis.
A propósito, já ingressei judicialmente com um pedido para deserda-la.
Abç

domingo, abril 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

depois disso vc incenorou o alicate e o balde né? eles podem contaminar pessoas desavisadas!!

domingo, abril 30, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Atendendo tardiamente às perguntas : o alicate e o balde foram incinerados, intoxicando o ar. A água foi fervida e evaporada (se chover merda, já sabem o que aconteceu...)

domingo, abril 30, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Extremamente curiosa a experiencia... Já tentou com o livro da Bruna Surfistinha?

segunda-feira, maio 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ii...desocupado!!
num tem nada melhor pra fazer não??
REBELDE não é merda nenhuma...eh pura invejaaa!!
Poderiam ter usado seu cérebro na experiência...mas teriam q gastar muito dinheiro com materiais de proteção contra esse tipo perigoso de lixo!!!

segunda-feira, maio 01, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Caro "anônimo": por favor, você poderia me dar alguma razão para eu ter inveja dessa "coisa" que é o "Rebelde"? Do Sean Connery eu posso ter inveja. Do Einstein também. Mas inveja de um bando de panacas de gravata? Não entendi.

E quem é mais desocupado? Quem escreve o que quer ou quem lê o que não gosta??? Eu, hein?

segunda-feira, maio 01, 2006  
Blogger Saramar said...

Ai, ai, ai. É impossível comentar. Eu nunca consigo porque fico rindo sem parar.
Ainda bem que eu nunca vi esse material analisado nesta importantíssima pesquisa. E, graças a Deus, não tenho filho em idade idela para ser contaminado por essa praga.
Agora, meu querido, cuidado com o que anda lançando no meio ambiente.
Pode ir para a prisão, sem direito a fiança, ao contrário de muitas outras m.... que estão por aí, poluindo tudo.

Beijos

segunda-feira, maio 01, 2006  
Blogger Serjão said...

cara, vou te contar uma. Quando souberam que eu iria ao México, advinha o que todos os sobrinhos e a minha filha pediram? Tudo que eu pudesse trazer do Rebelde. Pois bem, Walter. Procurei por 6 cidades que visitei. É hilário, cara, mas não há nada. Procurei em grandes magazines, em lojas de rua e até camelôs. Não tem nada, Walter. para dizer que eu não achei nada mesmo, comprei um DVD e um CD que parece não tem por aqui. mas camisetas, bonès, estojos escolares. Nada disso existe. Conclusão: nem eles suportam esta bosta, Exportaram para nós. Abraços

terça-feira, maio 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Meu, filho, não chame isso de merda.

É um desrespeito com o adubo natural que alimentou o tomate que eu comi hj no almoço...

quinta-feira, maio 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hermano Walter, seu blog é, na linguagem orkutiana-fotologueira, "super-fofuxo" "ti dolo dimaix"!

Se amarrei naquele link pro Treta que tem lá no alto!

Quando você quiser abrir o jogo e me contar como faz pra ter 34 comentários num post, me manda seu msn pro email treta@treta.com.br que eu te add pra gente debater isso e outros assuntos menos importantes, como a crise diplomática na Bolívia.

Paz do Senhor!
Ivo Neuman
www.treta.com.br

quinta-feira, maio 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

pta merrrrrrrrrdaaaaaaaaa...
tem gente q ainda gosta disso...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
dah vontade de me atirar da janela..
principalmente qndo meu primo viadinho ocupa a tv passando 3 vzs seguidas essa merda...

quinta-feira, maio 04, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home