quinta-feira, abril 27, 2006

ESSES IDIOTAS MARAVILHOSOS E SUAS CÂMERAS INDISCRETAS

Quando busco fontes para as minhas matérias boçais eu sempre esbarro em algumas fotos misteriosas que me deixam com o apêndice suporado. Com a popularização das câmeras digitais vem outro fenômeno: a popularização da estupidez. Gente sem nada para fazer a não ser gastar pilhas com flagras imbecis. Veja atentamente as fotos abaixo. E me diga sinceramente o que essa gente tinha na cabeça quando disparou o flash. Deixe as suas sugestões no espaço para comentários, por obséquio (é quase o mesmo que "por favor", estúpido!).

19 Comments:

Blogger Jorge Sobesta said...

Os da primeira foto, uma partida de ácido;
Os da segunda, algum tipo de alucinogeno sexual e o da terceira, uma forte saudade de um negão conhecido como Carlão Testa.

quinta-feira, abril 27, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Mas quando tive a experiência de ter uma máquina na mão da qual eu não tivesse mais que ter o trabalho de tirar e colocar o maldito filme e de repente ter acesso a uma tecnologia que me permitia não gastar, pôxa, tirei foto até de nuvem, flor, formiga...
Acho que é isso que deixa a gente babaca.
No mais, adoro seu blog.
Visite o meu, se gostares vamos trocar links. Me diga.
abraço,
Kafé.

quinta-feira, abril 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

o kra do meio é jim carrey?
na foto do meio

quinta-feira, abril 27, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

São tão bizarros que não sei como definir rs

quinta-feira, abril 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que,sem câmera,não corro o risco de fazer estes absurdos,hehehe
Abração!

quinta-feira, abril 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Qdo se afunda na net pra se peskisar sobre algo, realmente s eve de tudo...cada coisa inutil, cada momento estupido, q faz meu esofago ter espasmos!

Qto a estas imagens, abaixo minhas sugestoes:
01-eu acho q os dois caras das estremidades deveriam estar com tanta fome q se renderam ao ditado "to azul de fome!", e o do meio, esta tendo um orgasmo multiplo de meia hora de duraçao como o dos porcos.

02-a nova droga dos jovens: a groselha batizada, note na mao deles a prova do crime...e olhe noss eres como o efeito desta substancia eh devastador!

03-deve ser algum fã alucinado e bebado, fazendo cosplay*[imitaçao da aparencia d algo existente-fantasia] do Arnaldo Antunes, q depois do show, ouvindo todas akelas musicas geniais de incriveis poesias, ficou deste jeito.

haihahuiahuiauiahuiuiaa, chega.
XD~

Abraçao walter

quinta-feira, abril 27, 2006  
Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- O que eles tinham na cabeça?
- Huuummm...
- Sei lá...
- Mas era algo entre o conteúdo de uma garrafa pet vazia e o conteúdo um balão cheio...
- É!
- Mas achei divertidas as fotos...
- É!

quinta-feira, abril 27, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Vi as fotos e não senti nada..apenas uma vontade de descarregar uma Uzi novinha na primeira pessoa que eu encontar agora na rua quando for buscar meu filho no judô...paz irmão.....

Abçs

quinta-feira, abril 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

As três fotos são um atestado da gigantesca inteligência humana.

Abs.

quinta-feira, abril 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

AhAhAh! Concordo com o comment do Tambosi... ;-) Bjs

quinta-feira, abril 27, 2006  
Blogger Saramar said...

Walter, boa noite.

O que eles têm na cabeça, eu realmente não posso falar em público.

Beijos

quinta-feira, abril 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Deixe de ser implicante, menino. São simples flagrantes domésticos e que só divertem aos modelos kakakakakakaka Bjkª. Elza

quinta-feira, abril 27, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Todas parecem terem sido feitas durante o mesmo evento: I Encontro Nacional dos Néscios e Pascácios !

Parece até aquele novo sorvete que lançaram: o Ki-merda.

Pedala...

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Nossa morri de rir com as fotos! acho que mais engraçado que isso só o João Kleber ou o Gilberto Barros.

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Putz, como é bom contar com a visão acurada dos leitores! Não havia notado que Jim Carrey e Arnaldo Antunes estavam nas fotos. Caraca...são idênticos!

Tô pensando em jogar a minha máquina fora para evitar ataques de imbecilidade!

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vocês não tem uma visão artistica, a primeira foto mostra o proconceito, o espanto em ver alguem diferente esses pobres garotos azuis são nobres guerreiros lutando para mostrar que a siciedade não consegue quebrar esses paradigmas impostos ao novo e ao diferent. Ou então eles estavam sobre efeito de alucinógenos e jogaram tinta na caixa da água errada, enquanto um japones percebe não ter pinto.
A segunda é uma demonstração de que homens são acediados, você homem imagine você sentado quando derepente a Mariana Ximenes começa a te agarrar e te obriga a transar com ela e outras cinco mulheres, porém dessa vez foi demonstrado de uma forma diferente a mulher no papel de homem (geralmente o assediador), ou então aconteceu a estranha união de um viado com uma lésbica
Num vou comentar a terceira porque to cansado e acho que nimguém vai ter saco de ler essa bostalidade(é bostalidade [baseado no texto seguinte]uma quantia maior irá lotar o computador.

PS: sim eu aceito ser acediado por mulheres, até estou disponível alguma interessada?
PS:é mais legal usar ps quando se sabe o que é ps, valeu waltão.

sexta-feira, abril 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Essa galera tem em mente um futuro brilhante como fotógrafo. E almeja tanto isso, que já começou a treinar seus flagras. Tudo fotojornalismo isso, caro.

sábado, abril 29, 2006  
Blogger Ozéas said...

Pensa que nos engana Walter? Todas as três fotos foram tiradas de uma antiga enciclopédia médica. São do tempo que se fazia colonoscopia com uma caneta bic (sem a carga, claro!)e, se lia pelo dilatar das pupilas do paciente o grau de comprometimento "pregal".

domingo, abril 30, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home