terça-feira, maio 30, 2006

EU DEVO ESTAR DORMINDO...

Arre! Finalmente tive uma pausa no trabalho maluco que estava me levando a uma overdose de café. Volto a ler jornais, visitar os blogs e a dormir em horário de gente (pensei seriamente em pedir identidade de coruja). Mas olhando as notícias eu fico com a impressão que eu já estou dormindo. Tudo parece meio esquisito como se fosse um sonho. Olha só:

Suzane Richthofen (saúde!) aguarda o seu julgamento em casa. Os assassinos continuam na jaula. Justo, claro, ela é APENAS a mandante, certo? Quero saber quanto tempo vai levar para oferecerem uma grana para a Suzane posar na Playboy. Ou para apresentar um programa de TV. Marcos Pontes, o astronauta brasileiro, foi mais rápido. Parece que ele recebeu mesmo um convite para apresentar um programa na tv Cultura. Ele sonhava em ir para o espaço. Agora sonha ir para a TV. Pronto, ele virou praticamente uma dançarina de Axé. Só falta lançar um disco. Ele de minissaia vai ser um arraso.

E aqui em São Paulo teve um mega-ultra-giga lançamento imobiliário com show do Caetano Veloso. Um grupo de favelados fez protesto na porta. Paula Lavigne, ex-marido do Caetano, contornou o problema deixando a turba ler um manifesto no palco. Depois ofereceu um show gratuito do Caê para a comunidade. Sacanagem! Se eu fosse eles voltava a protestar. Para impedir o show, oras!

E o Lula elogiando a esposa em evento oficial? Ele disse que a esposa “talvez seja uma das mulheres mais bem casadas desse país". Ué, alguém duvida?Ela viaja e faz reforma em casa sem pagar nada! 14 televisores? Manda a conta para a nós! Gastar mais de 100 mil em toalhas e lençóis? É pra já! Qualquer perua ficaria em êxtase!

Quer saber? Eu acho que vou dormir uns 10 anos para ver o que acontece....

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Então, sonhe com os anjos!

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Santa said...

Já que não se pode casar tão bem assim, o melhor a fazer é dormir...

Bjs

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Estou pensando em escrever sobre esta assassina amanhã. Como pode aguardar o julgamento em "prisão domiciliar"? Concordo com Você
“Quero saber quanto tempo vai levar para oferecerem uma grana para a Suzane posar na Playboy ...”

Um abraço

Marco Aurélio

terça-feira, maio 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se vc. dormir, onde vou ler as notícias?

Abrs.

terça-feira, maio 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Dorme não docinho... rsrs Agora que o "samba do crioulo doido", vai esquentar! :-) Bjs

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger . D I L E M A T Ó R I O . said...

Acho que não adianta muita coisa.
Você mora no Brasil, e daqui a 10 anos estará tudo igual..rs
Beijos

terça-feira, maio 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cuidado que você poderá ser acordado pelo beijo apaixonado do príncipe encantado!

Se a vida real está parecendo ficção, talvez a ficção caia na real!

terça-feira, maio 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Estou aqui para convidá-lo a conhecer meu espaço: mundofractal.zip.net Comentários e reflexões sobre as situações hoje vividas. Um pouco de tudo que nos rodeia. De uma passada lá e deixe sua marca.

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Santa said...

Walter, acorda!!!
Encontrei uns artigos seus escritos em 2003...Estou me divertindo (rsss). Bem que vc poderia reeditar alguns deles.

Bjs

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Serjão said...

Cara esta do caetano eu não sabia. E algum movimento de direitos humanos se manifestou contra a tortura ao pessoal das favelas? Isso é sério, Walter. Precisa ser denunciado. Com relação o suzana não dá nem para comentar. Indgnante. Uma abração

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Garanto que daqui a dez anos vai estar tudo igualzinho, nem vale a pena....

Abçs

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Walter, essa foi demais: "talvez seja uma das mulheres mais bem casadas desse país".

Êlle não tem certeza, ella muito menos, que fazer então? Não somos nós que iremos responder, não é?

Suzane von Richtofen responde em liberdade? Tá certo!

Tanta gente que deveria estar presa anda por aí fagueira, por que prendê-la?
Parricídio? Matricídio?

Ora...

E o "alcaidicídio" e os 7 "testemicídios"?

E os... ah, deixa prá lá... vc já tá dormindo mesmo!

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Santa said...

1) .... Em agosto, no mesmo dia (31). Combinado , festejamos juntos. Essa foi demais!!!


2)Vou escolher um dos textos. Difícil, gosto de todos...
Bjs

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Cara,
o lance que deixa a gente mais indignado é que a Sú saiu da cadeia ontem e vai ser julgada dia 05 de junho, daqui a uma semana. Putz! Tá solta já é demais, ainda agora é soda no limão!

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Saramar said...

Walter, essa singela modéstia do candidato-presidente me comove.

Beijos

quarta-feira, maio 31, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

É meu amigo como diz um certo alguém cadê meu colírio alucinógeno?

sexta-feira, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

não ta mano www.baiixegratis.net
Baixaki

não se encontra nos parceiros :/

sábado, junho 16, 2012  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home