quarta-feira, maio 10, 2006

GENTE QUE É NOTÍCIA , MAS NÃO DEVIA...

Não me surpreendi nem um pouco com a notícia de que Caetano Veloso pediu à justiça para que a edição de março da Revista Sexy fosse recolhida (a liminar foi derrubada, felizmente). Caetano não gostou de ver a modelo do mês, Denise Assis, ser apresentada como sua “ex-namorada”. Caetano não iria mesmo gostar de ver o seu nome associado a uma mulher. Ele prefere ser visto beijando o padre Pinto. Todo mundo sabe que o negócio dele é homem. Tanto é que foi casado com a Paula Lavigne.

Outra que anda revoltada com a imprensa é a Sandy. Em nota na revista "Veja em São Paulo", ela reclamou de ser chamada de “santa” pelos jornalistas. O que é isso, fofa? É o seu irmão, o Júnior, que a gente chama de “santa”...

E Fábio Luís (vulgo Lulinha), o filho viciado em videogame do Lula, também foi notícia. A Folha de São Paulo divulgou que a produtora do pimpolho está assumindo 7 horas de programação do Canal 21 (canal UHF de São Paulo que pertence à Rede Bandeirantes). A empresa irá aumentar ainda mais essa participação nos anos seguintes. E tem mãe que fala para os filhos largarem o videogame para estudar. Mas que falta de visão...

Enquanto isso eu continuo trabalhando. Quem mandou nascer com o pai errado?
PS: Prestem atenção no noticiário da Bandeirantes a partir de agora. De repente a gente descobre que estão aliviando as críticas ao pai do jovem empresário...

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uiaaaaaaaaaa!
Primeiro a comentar?...sera?...ahhhh acho q nao...nao mesmo...

Post freskinho...porem nao tao freskinho quanto o Junior irmao da Sandy claro...hahauiauiahihuaia

Eu sou viciado em videogame, porem nao me atrevo a sair do raio de 3metros q circunda minha residencia.Porem, prefiro jogar Mario ou Sonic, quem sabe um Counter Strike, pois sao areas onde sou bom...do q me atrever a brincar de ser empresario.Pior mesmo soh o pai dele Lula, q brinca de governar um pais.

Rá!

haihuauiaiuaiuuaa
Abraçao Walter [do seu grande fã]

quarta-feira, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu sabia jogar "Mario" o tal video game que foi - e acho que ainda é - um furor. Você teria um aí? Mande-me, por favor, que eu quero me "doutorar" em Vídeo Game. Abrs.

quarta-feira, maio 10, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

Tá errado. Quem pediu para tirar a revista de circulação foi o ministro Gayberto Gil, afinal ele sempre foi a namorada(o) oficial. Os dois tem um relacionamento aberto à ânus...

quarta-feira, maio 10, 2006  
Blogger Serjão said...

Quer dizer que a sandy não é santa. Espero que não seja mais mesmo. Já está na hora né. Mas o pior é a prosmicuidade das relaçoes imprensa/estado. Quando o Mainardi senta o porrete neguinho reclama. Um abraço

quarta-feira, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Walter docinho!!! Esse post está demais! Eu fiz uma descoberta que vai revolucionar a ciência... rsrs. Como não sei escrever, estou ensaiando, para ver se acho a melhor forma de contar a minha descoberta, tem a ver com essa coisa do Caetano... rsrs. Mas eu conto... tudo! :-) Bjs

quinta-feira, maio 11, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Tá tudo errado mesmo, né Walter!
Caetano sempre foi o maior gilletão! Lavigne e Burlamaqui são amiguinhas demais! Ah que maldade!
E Lulinha só gosta de se divertir! Que maldade!
Abraço,
Kafé.

quinta-feira, maio 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hei walter! Acabo de postar a minha descoberta que revolucionará a ciência. Não deixe de ler e mande sugestões... rsrs. :-) Bjs

quinta-feira, maio 11, 2006  
Blogger Dani Morreale Diniz said...

DESCODIFICANDO OS PALHAÇOS!

=)


A.D.O.R.O.

quinta-feira, maio 11, 2006  
Blogger TV said...

Num golpe de vista rápido no sobrenome da moça que comentou acima, li Moralez.
Pensei que fosse alguma sobrinha do homem reclamando do que você escreveu por aqui, mas logo caí na real.
Inslusive, esqueci o que eu ia escrever acerca do Caetano... Deve ser algo que o povo já sabe!

quinta-feira, maio 11, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Agora sim você vai se dar mal, mexer com o Caê, aaaafffêeee, o cabra mais macho da Bahia, tá morta nega........

Abçs

quinta-feira, maio 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hehehehe, adorei isso. Enfim alguém que não vai com a cara da Sandy e do Caetano? Sempre levo pedrada quando falo mal do Caetano - quase o mesmo tanto de pedras como quando falo mal do Pink Floyd. Tudo culpa do senso comum. Taí, o Caetano é outro cuzão :)

sexta-feira, maio 12, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home