quinta-feira, maio 18, 2006

PCC? A CULPA É MINHA!

Venho aqui oferecer as minhas desculpas. A culpa pela onda de violência é minha. Foi o que disse o Governador de São Paulo, que acusou a “Elite Branca” pela violência. “A bolsa da burguesia vai ter que ser aberta” disse ele (Ei, Galisteu! Acho que estão te chamando!).

Devo ser da elite. Como 3 refeições por dia e tenho TV a cabo. Sou praticamente um magnata. E como não curti esse bang-bang dos últimos dias, decidi tomar uma atitude para diminuir a violência. Se o massacre diminuir é porque deu certo:

-Vou para a praia sem Sundow para ver se pego uma cor. Por falta de tempo eu ando com um bronzeado sueco de dar medo.

-Vou parar de agir como magnata insensível. Chega de gastança. Nada de Chicabom aos sábados.

-Vou destinar todo o dinheiro que sobrar depois de pagar os impostos e a contas para obras de caridade. Sim, todos os 10 reais que sobram serão doados. Talvez eu jogue embaixo do viaduto para um sem-teto.

Só acho difícil definir o que é elite branca. Netinho e Pelé estão fora, imagino. Mas e a Viviane Araújo? Com aquele bronze todo vai confundir um bocado! E o Michael Jackson, como é que fica?

13 Comments:

Blogger Bruno Ferrari said...

percebe-se que ele coloca a elite branca humana e normal. Como bruxo, expulso ainda pequeno de Hogwarts, nosso cehefe do estado se coloca fora dessa...

quinta-feira, maio 18, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Walter

Ainda bem que existem pessoas como você que conseguem usar de Humor alto nível para satirizarem esta situação caótica que estamos vivendo.

Um abraço

Marco Aurélio

quinta-feira, maio 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Enfim alguém leva a sério o nosso pioneiro governador negro...

quinta-feira, maio 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Com o perdão das palavras, esse pessoal tá mais perdido que cego em tiroteio!

quinta-feira, maio 18, 2006  
Blogger Unknown said...

Olá! Tudo Bem? Olha, tenho uma proposta lá que pode ser interessante para aqui... Não, não vou contar agora. Dê uma passadinha lá pra ver.
Ah, esse blog já faz parte do "Vale a pena".
Abçs!

quinta-feira, maio 18, 2006  
Blogger Saramar said...

Walter, boa noite.
O Michel Jackson não vale. Ele é do PCC (partido do ....crianças, você sabe).

Agora, fiquei preocupadíssima. Será que também sou culpada? Eu tomo sorvete de manga....ai, meu Deus!

quinta-feira, maio 18, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

Num quero dar pitaco no governo do seu estado não, mas o cara falou da famosa Burguesia Estatal, aquela composta por "neguinho" que ficou rico mamando nas tetas do governo ou aqueles que são amigos do rei, tipo a dona da Daslú. Agora, podia ter pulado o Elite Branca.
No fundo é tudo papo de político mesmo.

quinta-feira, maio 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu, branco??? Olha só quantas sardas eu tenho, pô!

:)

Abrs.

quinta-feira, maio 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Jah tiram dinhero dagente por tudo!
Por impostos soberbos...e agora ate por eu ser branco vao me estorkir?
hahaiuhuaiuahuaiuiahuahuaa
Nem q a vaca arrote o hino do parmera!

Onde sera q a preta gil faz bronzeamento artificial heim?

aihiauahuahuhauaa
Grande abraço Walter, soberbo sao seus posts!

sexta-feira, maio 19, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Retiro o pouco que dise a favor do comentário da tal de Lembo.
É o que dá ler Wikipédia pra saber quem é quem.
O cara tá falando de burguesia e elite branca é porque ele é da direita roxa!
Como é que eu não ví : pfl -> Arena-> PQP!

sexta-feira, maio 19, 2006  
Blogger Serjão said...

Mas que raça filha da p. esta tal de política. COBRA A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO PLANETA E AINDA NOS TRANSFERE E RESPONSABILIDADE QUE É SÓ DELES. AQUI NO RIO ESTÁ CHEIO DISSO TAMBÉM. UM ABRAÇÃO;

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahah Mais perdidos do que "barata em galinheiro"... Ou não? rsrs :-0 Beijos

sexta-feira, maio 19, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Dessa escapei

domingo, maio 21, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home