segunda-feira, maio 15, 2006

RACÍOCINIO ESTÚPIDO SOBRE UM ASSUNTO QUE NÃO TEM A MENOR GRAÇA

Deixa eu ver se entendi. Anselmo Neves Maia, advogado que defende os interesses do PCC (sim, eles têm um só para eles) disse em entrevista que a onda de assassinatos e ataques do grupo é apenas uma "reação natural" dos presos às condições injustas das detenções do Estado. Sei, sei. Não tem nada a ver com uma postura terrorista de mostrar poder, certo?

Ok. Eu acho muito injusta a forma como a Receita Federal tem me tratado. Tenho uma restituição de imposto que até agora não veio. Seguindo o raciocínio de Anselmo, isso é razão para eu metralhar postos de atendimento da Receita Federal e assassinar fiscais. Aproveito e mato alguns bancários e contadores só para não perder o pique. É isso ou eu entendi errado?

Enquanto isso, não vi nenhuma reação concreta de políticos, artistas, da turminha que faz pomba com a mão, padres, nem entidades de direitos humanos. Políticos são mais rápidos para reclamar contra a intervenção na Daslu e artistas preferem chiar contra a falência da Varig. Os outros...ah, devem achar que policiais não são seres humanos para terem direitos.

Quando o PCC seqüestrar ou matar alguém importante, aí quem sabe, talvez, de repente, alguém acorda. Enquanto isso, eu vou atualizar o meu passaporte. Fui transferido para o Iraque e não sabia. Fica a faixa preta lá em cima. Sim, você adivinhou, é por luto.

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa tarde Walter: acabo de postar sobre essa violência em São Paulo, ligadas ao crime internacional. Dê uma lida. :-) Bjs

segunda-feira, maio 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Também estou para lá de indignado. Estou puto da vida. Estou possesso.

Apoiado.

Abrs.

segunda-feira, maio 15, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Walter, teu post está excelente e ironicamente vc utiliza a mesma lógiga enviesada que se viu no pronunciamento do "porta de xadrez".
Infelizmente está acontecendo o que escrevi e venho comentando desde o ano passado. Estamos nas mãos de bandidos, que receberam, recebem dinheiro e treinamento do terrorismo internacional - caso das FARC e de Cuba. Os acontecimentos atuais são o início. Doravante teremos a invasão das cidades pelas hostes de assassinos do MST e as badernas depredatórias e saqueadoras da UNE e da CUT alinhadas com os criminosos já pré-existantes nas cidades. Vai ser um horror, muitos morrerão na defesa de seu patrimônio e dos seus familiares. Este é o legado que nos impõe o "movimento de esquerdização da AL" que tem em Fidel o seu guru, Chavez como "o mentor", Imorales como peão e executor e Ignorantácio no papel de "boneco de ventríloquo", pois só repete aquilo que lhe mandam.
É lamentável, muito triste mesmo, mas as mortes não pararão por aí.

segunda-feira, maio 15, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Walter... Realmente fica difícil manter o bom humor desse jeito...

segunda-feira, maio 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eh brother...o bicho ta pegando.
Depois de todos nós ficarmos barbarizados com as coisas q aconteceram pelo mundo...sera q chegou a vez das terras tupinikins sofrerem problemas?

Terrorismo?...sera?...acho q AINDA, nao...ta quase lá.

Eh isso q da, ngm abrir uma porra de uma cadeia em uma ilha no meio do oceano e jogar tudo la dentro, dando alimentos por helicoptero.

Foda viu...e o negocio vai eskentar ainda mais quando os herois fardados de verde oliva e musgo, começarem a descer o cacete.Ai sim a chapa vai ferver de verdade.
Sao Paulo eh soh alegria mesmo...terra da garoa...ta chovendo sangue e polvora!

E nao eh soh a capital...as cidades do interior tbm estao sendo atacadas.A minha aki, Bauru - SP...esta um caos, tem nego metralhando tudo quanto eh lugar!
Porra viu...

Cade o Chapolin, o AquaMAn, o Cojake ou o Chuck Norris, qdo precisamos deles?
haiuhauauhauauiauiuauiaa
Abraçao Walter, se cuida.

segunda-feira, maio 15, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Walter

As ações do PCC em resposta à decisão do governo estadual de isolar líderes da facção criminosa são o fim da picada. O que falta é o PCC virar um partido de esquerda, pois parece que o PT já virou facção criminosa.

Um abraço

Marco Aurélio

segunda-feira, maio 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, vc NUNCA verá uma REAÇÃO CONCRETA desse pessoal, principalmente da TURMINHA QUE FAZ POMBA COM A MÃO, porque só o que eles sabem fazer é pombinha com a mão. Esse é o problema dos brasileiros, só sabem fazer "protesto pacífico" (provavelmente pra aparecer bonitinho no Jornal Nacional. Temos que aprender a fazer como os jovens franceses: ocupar as ruas por semanas até que nos ouçam. Em tempo: são coisas como essa em SP que me fazem ter que concordar com idiotas como Jair Bolsonaro (oh céus, e como odeio isso!): Bandido bom é bandido morto. Não necessáriamente pela pena de morte, pode ser grupo de extermínio mesmo.

segunda-feira, maio 15, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

CAro Walter,

Aguardi ansioso a maniestação da pastoral dos direitos humanos que com certeza devem estar dando plena assistência as familias dos policiais mortos pelo PCC, você não concorda???

Abçs

segunda-feira, maio 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Engraçado como esses "advogados" tem a capacidade de distorcer os fatos.

Onde esta a injustiça? No fato deles estarem presos? No fato do Estado não permitir televisões dentro da cela para ver a Copa? No fato do estado não permitir visita íntima durante 7 dias da semana? Ou será que a comidinha de "Dia das Mães" não estava suficiente gostosa?

Faz favor, né? Os caras estão numa prisão, não num SPA. Acho que já passou da hora da legislação penal endurecer pra cima desses bandidões. Cadeia é lugar para punir e se possível recuperar criminosos( cá entre nós, tenho minhas dúvidas sobre esse segundo ponto). Enquanto o Brasil ficar tratando esses facínoras com "dozinha" vai continuar essa putaria que vemos por aí. Só isso...

segunda-feira, maio 15, 2006  
Blogger Serjão said...

Vc escreveu algo simplesmente definitivo que reflete sua indiganação de cidadão e morador. Aqui no Rio também, temos algo semelhante à turminha que faz pomba com a mão. É um tal de Viva Rio. Posturas semelhantes em sua inutilidade. Um abraço, amigo.

segunda-feira, maio 15, 2006  
Blogger Bruno Ferrari said...

marcola de cu é rola...

segunda-feira, maio 15, 2006  
Blogger Santa said...

Walter, o mundo virou uma carnificina: No Iraque, insurgentes degolam civis e soldados, norte-americanos humilham prisioneiros iraquianos em fotos divulgadas pela Internet. Em Madri, terroristas explodiram trens que transportavam trabalhadores numa manhã ao se dirigirem para o trabalho. Em Israel, ônibus lotados de civis são explodidos por homens-bomba. Na Rússia, uma escola é transformada em campo de concentração e matadouro de crianças nos moldes nazistas. Em vários lugares da África, a população é obrigada a morrer de fome, ou pelo facão do grupo rival. No Brasil, a barbarie vai desde de moradores de rua, indefesos, covardemente mortos a pauladas até policiais assassinados em série,e sem motivação, pelo menos aparente, basta se organizar em gangs, quadrilhas, máfias, partidos,ongs...

terça-feira, maio 16, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, o governador disse que está tudo sob controle. De quem?

terça-feira, maio 16, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Quando comecei a acompanhar o causo jurava que estava lendo noticias do Iraque. O Oriente Médio é aqui e não sabia.

terça-feira, maio 16, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, li notícias e comentários de diversas fontes e ouvi mais de uma rádio falando sobre o tema. Todos falam nas diferenças sociais, no tratamento dado aos presaos, na lentidão do judiciário, na impunidade, etc... etc... etc... Eu gostaria de saber por que o governo federal não faz sua parte e não acaba com a entrada de armas e drogas nesse Pais. Difícil? Claro que é. Fronteira imensa e povinho do cacete de corrupto e que só pensa em si e no hoje, mas... esse é o papel do Estado. Sem armas e sem drogas, não tem pcc que aguente. Tem mais pontos para serem enfocados? Tem, claro, mas não compete a mim, mera cidadã ignorante, e aqui não tem espaço que baste. Eu também estou de luto. Bjkª. Elza

terça-feira, maio 16, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Voltei... estou tão indignada que vou usar sua tribuna... Falar em mandar forças para São Paulo para combater essa onda de violência é um escárnio! Um desrespeito ao povo e ao governo constituído. Esse governo federal não faz sua parte e depois quer .... ah... nem sei mais o que dizer. Estou muito brava!!!!!!!!!!!!!! Outra bjkª. Elza

terça-feira, maio 16, 2006  
Blogger Leandro said...

Advogados são exímios farejadores de desculpas esfarrapadas e justificativas para quaisquer absurdos praticados por seus "clientes"! Outro dia tive que ouvir de um deles que a juventude já está corrompida e que, portanto, não há corrupção de menores. É claro que veio de um advogado de defesa de um senhor que havia sido preso, acusado desse crime, provável membro de uma organização internacional de pedofilia...
Abraço
Leandro

terça-feira, maio 16, 2006  
Blogger Unknown said...

Por isso é que resolvi não escrever nada sobre todo esse absurdo, você o faz de maneira objetiva. Parabéns!

terça-feira, maio 16, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home