terça-feira, junho 13, 2006

A BOÇALIDADE COMO ALTERNATIVA AOS JOGOS DO BRASIL

Apesar de não manjar necas de futebol, durante os jogos da seleção eu pretendo seguir a tradição e agir como um autêntico brasileiro. Ou seja, eu vou encher o crânio de cerveja, além de passar a maior parte do tempo xingando o juiz e reclamando da zaga (sem nem saber bem o que isso significa). Mas, de repente, o espírito Zagalo pode baixar na seleção, transformando todas as partidas em um nhe-nhe-nhém de bola pingada insuportável. Ou talvez o seu organismo não agüente a tensão acumulada em jogos decisivos.

Não se preocupe. Pensei em uma alternativa bocal para garantir a sua diversão ou te ajudar a aliviar a tensão durante as partidas do Brasil: Vingue-se. Funciona assim:

O pessoal de telemarketing vive ligando nas horas mais inconvenientes, não é mesmo? Pois agora chegou a sua hora. Ligue para as operadoras de telefone, cartão de crédito e para todos aqueles malas que insistem em vender pacotes de revistas de culinária. Afinal, mesmo quem estiver trabalhando vai ter, no mínimo, um rádio por perto. Não deixe esses pentelhos acompanharem o jogo. Faça perguntas, questione os preços. É uma boa forma de aliviar a tensão – e de deixar alguém próximo do colapso nervoso.

Aproveite o embalo e ligue para aquele amigo que adora te ligar às 3 da manhã, bêbado, para reclamar da vida. Ligue para ele e peça ajuda em alguma questão amorosa – invente, pombas! Se ele desligar na sua cara, não desanime. Faça uma visita pessoal. Certifique-se de que ele não tem porte de arma, claro.

Os jogos do Brasil são ótimos para você tentar bater um papo com a síndica cretina do prédio, para pedir explicações sobre as promoções da lanchonete ou coisas do tipo. Todo mundo é ágil e descuidado nessas horas. Quer pedir grana para o seu pai? Esse é o momento.

Se você sobreviver...volte aqui que em breve eu dou mais dicas úteis como essas.
PS: por incrível que pareça eu continuo com trabalho saindo pelo ladrão. Durante a copa!!! Isso prejudica o meu humor e atrapalha os meus passeios pela blogosfera. Se você ler que um torcedor explodiu um rojão na cara de alguém, não duvide: pode ser eu entrando em parafuso. Volto ao padrão normal em breve. Espero...

20 Comments:

Blogger Santa said...

Walter, se "um dia" vc aparecer no blog da Santa, aviso que fiz um link ...Bjs

terça-feira, junho 13, 2006  
Blogger Patrick Gleber said...

Walter

A Polícia Federal concluiu uma investigação que aponta de onde saiu o dinheiro que financiou os ataques do PCC no Estado de São Paulo. Veja mais no meu blog

http://blogdopatrick.blogspot.com/

terça-feira, junho 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que vou ligar para a Vivo e finalmente aceitar o plano de conta maravilhoso que eles sempre me oferecem. Mas claro, depois de ficar duas horas tirando dúvidas de tarifas, planos, ligações mais baratas e muito nhenhenhem.

terça-feira, junho 13, 2006  
Blogger Maria OLiveira said...

Se eu sobreviver, volto aqui.

terça-feira, junho 13, 2006  
Blogger Betinha said...

Seus problemas acabaram!

Receita de coquetel-molotov futebolístico.

Coloque em pedaços, Galvão, Fátima Bernarndes, Lula, Bonner, e Louro José, depois triture tudo. É uma bomba de fabricação "caseira", infalível!!!.

terça-feira, junho 13, 2006  
Blogger TV said...

Eu vou assistir ao jogo só pra ouvir os comentários abalizados do Noronha. Eu riu que choro!

Boa sorte aí no trabalho!

terça-feira, junho 13, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Etou assistindo a Copa na Band Sport, resolvi dar um tempo do Galvão neste ano, mas não é que o Luciano do Valle também é um humorista nato!!!

Abçs

terça-feira, junho 13, 2006  
Blogger Serjão said...

Obrigado pelas dicas, Walter. mas o que fazer com um prefeito que não prevê o transito infernal que peguei hoje? Abraços

terça-feira, junho 13, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Sensacional a idéia do telemarketing..... vou aderir

terça-feira, junho 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ligando!

:)

Abraço.

quarta-feira, junho 14, 2006  
Blogger Ozéas said...

Outra sujestão:
Um excelente dia para se assaltar um banco, você arromba a porta, o alarme toca na polícia, você retira o dinheiro, caminha calmamente pela rua completamente vazia e ninguém te incomoda.
Deu certo comigo hoje, e domingo na hora do jogo contra a Austrália estou embarcando em fuga para Europa, duvido que alguém me perturbe também.
Abç

quarta-feira, junho 14, 2006  
Blogger Patrick Gleber said...

A CNI/Ibope divulgou mais uma pesquisa para a corrida presidencial. Confira meu comentário sobre mais esta pesquisa, com também a pesquisa na íntegra, no meu blog.

www.blogdopatrick.blogspot.com

quarta-feira, junho 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Um pais de miseraveis, um pais que passa fome, um pais que tem uma politica completamente podre e uma economia quebrada, parando tudo por um jogo.

Paramos pelo carnaval...paramos em feriados imbecis e sem sentido de qualquer santo de merda, imendamos dias de folga, prolongamos as ferias...

Aposto que o EUA, Japao, Inglaterra...etc, nao param o pais por um misero joguinho de copa...acredito eu, que o direito de reclamar da vida depois, é o que menos temos.

Se nao pode com eles, junte-se a eles...

Entao vou voltar a vegetar no sofá, vestido de verde bolor e amarelo coco de nenê, enchendo a mulera de cerveja quente ao lado de minha mediocridade e uma Australiana ruiva, peituda, e bem gostosa!

haihauhuahuiahuahuaaa
Abraçao walter!

quarta-feira, junho 14, 2006  
Blogger Alê Santos said...

Caro Walter

A vida anda um tanto complicada mesmo. Enquanto uns torcem, outros dormem. O masi importante de tudo é:

Pra quem o Marcola está torcendo nessa copa?

Abraços cordiais

quarta-feira, junho 14, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Amigão,
que joguinho o de ontem, hein?
Putz, Ronaldão não fez nada, Robinho corria parecendo que ia voar mas também não fez nada. Nem o nosso melhor do mundo fez nada.
Meia-boca por demais!
abraço,
Kafé.

quarta-feira, junho 14, 2006  
Blogger Unknown said...

Hehehe... Boa! Uma dica que eu dou pra quem tem algum desafeto no ambiente onde está assistindo o jogo, é ficar ao lado dele ou dela com um copo de cerveja na mão e aí é só esperar o gol e num movimento certeiro e direcionado acertar o alvo em cheio. É tiro e queda. Com certeza ele ou ela se molha, mas quem fica com a alma lavada é vc. Hehehehe.

quarta-feira, junho 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E ai Waltão, poxa nenhuma boçalidade sobre o Ronaldo "Fenomeno", que já é chamado por todos de Ronaldo Gordo vamos lá eu sie que você tem algo de bom para falar.
segue a dica do vinicius no seu chefe ou no PC do seu trampo (assim você para de trabalhar).
PS: gostou do PS "ein"

quinta-feira, junho 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cara, não conhecia teu blog!!! Vi o link lá na Santa. Muito bom, muito bom!

quinta-feira, junho 15, 2006  
Blogger Virginia Pereira said...

Olá Walter, sou amiga da Santa e conheci seu blog!
Adorei o texto das 10 razões para amar/odiar a copa, e postei lá no meu cantinho com os devidos créditos e link para cá, se puder dê uma olhadinha!
Parabéns, vc fala sério com o lado cômico na dose certa!
Um abraço!
Virginia
www.amornatural.blogspot.com

sexta-feira, junho 16, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter!!! Essas boçalidades suas dão de 10 a 0!!! rsrs

sexta-feira, junho 16, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home