sábado, junho 03, 2006

LULA POP!

Que o Lula é uma figura popular eu já sabia. O que eu não sabia é que ele também é pop. Durante aparição oficial em obra de gasoduto, Lula apareceu com um figurino super new wave (leitores com menos de 25 anos de idade: me desculpem pelo termo jurássico). Além de ser salvador da pátria, líder universal e “o-homem-mais-ético-do-país” (isso é o que ele fala, não tenho nada a ver com isso...) ele também virou integrante do Devo, velha banda que animava as matinês dos anos 80 (sim, tenho mais de 30 anos, e daí? Vai encarar?). Veja como ele ficou lindão:

Super fashion, não? Isso prova a minha tese: como presidente, Lula é um ótimo músico. Aí você me pergunta: “E como músico, como ele é?” Ah, como músico deve ser uma bela merda...

A foto do lula é da "Folha Imagens". A do Devo é do Devo Fanclub

16 Comments:

Blogger Marcelo Salomão said...

HAHAHAHAHAH
Que sacada essa foto do apedeuta de figurino Devo.

Mas o Lula toca sim, toca rola na gente.

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Odeio o Lula! Bjkª da Elza

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ai Walter! Você é demais! Só rindo, né? Afinal, é melhor do que chorar. Sempre. Beijos.

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bem ele tbém lembra um "ser de outro planeta", vamos lembrar disso e mandar ele pro espaço nas próximas eleições.
Devo- eu me lembro vagamente...hehehe

sábado, junho 03, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Será que o lula também acredita na teoria da desevolução igual ao DEVO?

Abçs

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Essa foi demais!!! rsrs Não resisti e coloquei lá no meu bloguinho, com seus créditos e link. :-) Beijão docinhooo, bom domingo!!!

sábado, junho 03, 2006  
Blogger Serjão said...

“o-homem-mais-éti(LI)co-do-país”. Fica melhor

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O Lula como Village People ia ficar uma coisa maravilhosa também...

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Tô com o abominável e não abro: tá mais pra Village People do que Devo... além do que, já que é pra ser taxado de velho, prefiro reconhecer que eu era fã do Devo (B52 e Kraftwerk não ficavam atrás). Forte abraço.

domingo, junho 04, 2006  
Blogger Santa said...

Sem palavras... (rssss)
Beijos

domingo, junho 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Devi ter cumprado ozóculo na Daslula...

:)

Abrs.

domingo, junho 04, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Walter.

O ultra-ético está mais pra "monstro-da-lagoa-negra" do que para integrante da Banda Devo.

Quanto ao "super fashion", putz... sem comentários (rsss).

domingo, junho 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

AHhhhhhhh... Passei aqui para te deixar uma beijoca, de final de domingo. :-)

domingo, junho 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ele tambem parece um dos membros do Village People!

E olha q eu tenho menos de 20 anos!

hiahuahuahuauhauhuauauaa
Tava um poquinho sumido, mas olha eu aqui pra encher seu saco e fazer d sua vida um inferno ainda mais!

obaaaaa!

haihaihaiua
Abraçao walter!

terça-feira, junho 06, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

"If you have to wip it
Wip it good!"

terça-feira, junho 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

sábado, julho 22, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home