segunda-feira, junho 05, 2006

MATERIA FECAL É COISA DE COROINHA

Que tal a história dos envelopes cheio de bosta enviados para a câmara dos deputados em Brasília? Os jornais chamam de “matéria fecal”. Mas matéria fecal é termo de médico metrossexual. Aqui é merda, bosta ou, na pior das hipóteses, cocô mesmo! 9 deputados receberam envelopes cheios de cocô. 3 deles estão envolvidos no escândalo do mensalão. Seria um protesto?

Olha, não vejo razão para o pessoal ficar irritadinho com isso, não. Deve ser eleitor devolvendo a Brasília o que as “vossas excelências” têm feito ao longo dos últimos meses: um monte de merda. O que eles queriam? Rosas? Champagne?

O que eu acho disso tudo? Uma tremenda sacanagem! Bosta não é surpresa no mar de lama. Quem mandou os envelopes poderia ter pensado em algo mais contundente. Ei, que tal antrax da próxima vez??? Ah, e porque eu coloquei uma foto do Felipe Dylon na matéria? Ué, a gente não está falando sobre merda? Então...

Veja a notícia aqui: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0206200629.htm

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faltou foto de mais gente nesse post.

segunda-feira, junho 05, 2006  
Blogger Rose said...

Adorei a idéia Walter,

Poderíamos encher todos os escritórios desta gente "parlamentarista mensalônica" com estes tipo de produto nos envelopes, aquele ambiente ficaria mais insuportável do que já é. rsrs

abraços

segunda-feira, junho 05, 2006  
Blogger Anyel said...

Bom seria se um determinado grupo de pessoas começasse a enviar contribuições diárias aos nossos nobres deputados...

Antraz? Ui. Que sujeito perigoso.

E ah, se o seu blog fizesse bem, eu não estaria aqui. =P

Subscrevemo-nos.

segunda-feira, junho 05, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Faz todo o sentido! Só fiquei espantado pela pouca quantidade de envelopes enviados. Será que faltou grana? E a foto tem tudo a ver

segunda-feira, junho 05, 2006  
Blogger Leandro said...

Quem come pouco tem mais motivo pra mandar bosta, mas, por outro lado, tem menos o que cagar.
Talvez por isso tão poucos envelopes...
Abraço
Leandro
P.S.: Vê se, da próxima vez, não manda link de área restrita, né?

segunda-feira, junho 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que tal mandar CDs do Felipe Dylon e outras bostas musicais brasileiras para os deputados? Garanto que fedem muito mais...

segunda-feira, junho 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Agora jah sei o q fazer com o jornal usado pela minha cachorrinha de estimaçao!

Ela eh ensinadinha a fazer no jornal...sempre coloco a pagina de economia e politica pra ela usar, fica uma beleza...agora jah sei q destino dar a isso, terei ate prazer em recolher a inhaca!

hiahaiuahhahaahuahuahuhuaaa

Jah q a onda sao "dutos"...como o gasoduto...o valerioduto...
Eu sujiro criarmos um Extrumeoduto, e direcionar tudo pro plenario! \o/

Abraçao walter!

terça-feira, junho 06, 2006  
Blogger Santa said...

Walter , acho que até "isso" está faltando no mercado. A quantidade foi pouca. Depois dessa, Lula vai lançar, em medida provisória, o Merda-Zero

terça-feira, junho 06, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter:

Tenho duas crianças pequenas,quatro cachorros, 12 passarinhos e um gato, estou pensando em vender toda a matéria prima gerada aqui em casa ( e olha que não pe pouca) para estes revoltosos, vou faturar alto com certeza...

Abçs

terça-feira, junho 06, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Proponho todos mandarmos merda em cartas para Brasília como protesto "pacífico" :-)

terça-feira, junho 06, 2006  
Blogger Brena Braz said...

Permita-me discordar. Coitado do Felipe Dilon... ele pode não ter o mínimo talento musical... mas daí a chamar o muleque de bosta é sacanagem, hein?!
:/

Beijos

terça-feira, junho 06, 2006  
Blogger . D I L E M A T Ó R I O . said...

Concordo com o Marcelo.
Mas se assim fosse, naum teria espaco para o texto. Soh uma pagina de merda total.
Beijos

terça-feira, junho 06, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Leandro: falha nossa...

Brena: ah, eu sou assim mesmo, sabe? Meio cruel. E sacanagem é comigo mesmo. E se os discos deles não são uma merda então eu não sei mais o que é merda, cara colega...

Merda zero, extrumeoduto...Vocês poderiam indicar os nomes para os marqueteiros do governo!

terça-feira, junho 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha, e eu não sabia dessa notícia!!!
adorei.

- menino, o que é o felipe dilon dando entrevista? ele fala muito feio. MUITO mais feio ele falando que cantando. Argh.

quarta-feira, junho 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahah Walter essa notícia arrasou!!! :-) Bjs

sábado, junho 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

sábado, julho 22, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home