sexta-feira, junho 02, 2006

UM NOVO X-MEN

Eu deveria receber uma grana dos produtores do filme X-Men 3. Wolverine e companhia são personagens de ficção. Eu sou um mutante de verdade. É sério. Descobri que tenho poderes super especiais que fazem de mim um super-herói. Eles são fruto de uma mutação genética ocorrida na infância (quem mandou comer todo aquele mandiopã com Sukita?). Conheça os poderes do Super Walter (Alô Hollywood! Aguardo aquele telefonema!):

-Resistência: meu estômago atômico é capaz de digerir quantidades industriais de coxinha e Doritos sabor Nacho. E tudo isso sem grandes alterações da taxa de colesterol.

-Sensibilidade a picaretagem: sei quando tem um cantor da Nova MPB lançando disco cabeça com referências à cultura maia. Ou quando um poeta neo-pós-talmúdico está para fazer um sarau. Um mês antes da Xuxa lançar o seu filme anual a minha pele empipoca toda.

-Magnetismo: sou um imã humano. Mas ao invés de atrair metais, eu atraio chatos. Se eu estou em uma rua super movimentada e existe um mendigo na esquina, é batata: ele me escolhe. Gente vendendo rifa, pedindo doação para o lar dos beduínos míopes ou aquele cara que adora contar piada sem graça em festa? Não tem erro: vem todos atrás de mim!

-Coordenação: tem quem diga que é impossível mijar e assobiar ao mesmo tempo. Não para mim. Eu consigo. Claro, molho o banheiro inteiro. Mas isso é um detalhe besta.

-Super memória: tenho uma capacidade espantosa de lembrar informações completamente inúteis, como o nome de um coadjuvante caolho de um velho filme do 007. Essa habilidade impede que o meu cérebro funcione adequadamente em funções muito mais nobres, como lembrar o 5º item da minha lista mental de compras do supermercado (céus! Era creolina ou pão integral???).

Bom, mas como todo super-herói, eu tenho uma fraqueza: discos do Fagner. Basta tocar um que eu desmaio. É a minha Kryptonita. Ninguém é perfeito.

Enfim, é isso. Se o mundo estiver em perigo, NÃO ME CHAMEM! Tenho mais o que fazer, cazzo!

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

To ficando viciado na sua coluna. Vi sua comunidade no orkut em comunidade relacionadas com o nome
Carrilho (se não é isso é mais ou menos isso). O que importa é que eu vi no Orkut e acessei. To adorando a maneira como vc escreve. Sua ironia é muito engraçada.
Ah! Temos o mesmo sobrenome.

sexta-feira, junho 02, 2006  
Blogger Santa said...

Walter Carrilho, meu heroi...(rsss)

sexta-feira, junho 02, 2006  
Blogger . D I L E M A T Ó R I O . said...

huahuauhauh
Tbm tenho alguns desses super poderes.. rs
Beijos

sexta-feira, junho 02, 2006  
Blogger Helena said...

Fagner? Nossa Walter, acho que você expressou muito bem. Acho que pior que Fagner num tem huahauhua
beijos querido, e cuidado pra não comer doritos demais...

sexta-feira, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Mandiopan com sukita??? Essa é velha!!!
Com está alimetação balanceada vc só podia virar super-herói!!
Beijos
Andréa

sexta-feira, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Os discos do Fagner podem ser sua fraqueza. Mas uma possível playboy da Preta Gil seria simplesmente mortal. Pode confessar.

sexta-feira, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahah Walter docinho! Perfeito, me identifiquei logo de cara contigo... rsrs. Vai até la, no meu bloguinho, e veja se o seu sonho também é como o meu... rsrs. :-) Bjs e bfs, que preguiça!

sexta-feira, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

QUEM ME DERA SER UM PEXE, PARA EM SEU LIMPIDO AQUÁRIO MERRRRGULHAR, FAZER BORBULHAS DE AMOR...

sexta-feira, junho 02, 2006  
Blogger Vera F. said...

Walter, tenho recebido a sua visita e sempre acabo esquecendo de retribuir a gentileza. Mas hoje te encontrei lá na xará Vera do Blog-se e decidi comnhecer seu canto.
Que bom que vim e te encontrei em um momento de graça, como um super herói. Gostei.

Abs.

sexta-feira, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Fagner e voda...ou seria Vagner é foda...ou...putz dá dando urticária!

:)

Abrs.

sexta-feira, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não sei por que...
nos Canteiros
Um homem também chora

kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, faça-me o please de repensar se foi uma mutação genética ou genérica que o gerou...

:^*

sexta-feira, junho 02, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter:

"Quem me dera eu fosse um peixe, para borbulhas...."

E ai já desmaiou....

Abçs

sexta-feira, junho 02, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Isso que eu chamode mutante o resto é piada

sexta-feira, junho 02, 2006  
Blogger Cintia said...

Oi Walter!
Gostei da maneira como você escreve. Agora Fagner não dá né!!!!

sexta-feira, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Caramba, eis um homem perfeito!

sexta-feira, junho 02, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Walter

Descobri agora que também tenho super poderes:

Resistência - Meu fígado quântico é capaz de aguentar quantidades astronômicas de cerveja

-Magnetismo: Tenho a “sorte” de atrair chatos e desagradáveis. Não deixe de ver

(http://alenacairo.wordpress.com/wp-inst/index.php?s=os+pinguins) clique onde ela fala onde tem gente que não tem nada para fazer. Não é a toa que ninguém comenta nada lá.

Um abraço

sábado, junho 03, 2006  
Blogger Fabricio said...

teu blog é o máximo!
uma amiga minha leu e indicou... vou virar freguês...
ah! e sobre o "pão de açúcar" que vc fala ali embaixo, é o da teodoro? rs... eu moro perto desse supermercado e aconteceu exatamente isso lá - abriram um café e uma livraria!
abraços!
=)

sábado, junho 03, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

-Marcelo Carrilho: desculpe sijuar o nome da família!

-Fdp sádico: porra, vc me fez desmaiar e babar o dia inteiro...

-Fabrício: putz! Sabia que as pistas iriam ser descobertas por alguém...é esse mesmo! Não ficou chiquérrimo a cafeteria?

E, bom, agradeço os elogios.Vcs devem estar todos bêbados, não é possível...

sábado, junho 03, 2006  
Blogger Leandro said...

Também tenho cá meus poderes. Por exemplo: Derrubo tudo em apenas um breve giro nos calcanhares, cago mais do que como, esqueço de tudo antes mesmo de receber a informação.
Vamos formar uma liga de heróis?
Abraço
Leandro

sábado, junho 03, 2006  
Blogger Serjão said...

Tenho muito orgulho de ter um amigo com estas adjetivações. Só uma perguntinha básica: caso o disco do Fagner seja aquele que tem uma gravação dele com a Mercedez Sosa ("Años" ou traduzindo para o português "ANUS") o efeito desta criptonita de Orós é potencializado? Em mim que não sou mutante ocorre um processo de anafilaxia.

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkk...
Você é impossível. =)

domingo, junho 04, 2006  
Blogger Diego M. Gomes said...

putz, eu tenho pelo menos metade desses poderes! Então eu tbm sou mutante e nem sabia... uau! ... sem falar no meu "fator de sobrevivencia" que me permite viver com a miséria q eu ganho! hahaha
abraço "walter"

segunda-feira, junho 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

sábado, julho 22, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home