sexta-feira, julho 28, 2006

COMO CONTACTAR ETS

Eu não sei porque tanta gente ainda nutre a esperança de encontrar vida inteligente fora do planeta Terra. Eu já acho difícil encontrar algo diferente do débil mental aqui em nosso planeta. “Vida inteligente” deve ser algo escasso no universo. E se você acha que nós somos um bom exemplo de “raça desenvolvida” é porque ainda não ouviu o último disco da Vanessa Camargo.

Não é fácil contactar ETS. A moçada da pele verde é meio metódica. Não dá para pegar o celular e tentar bater um papo. Eles impõem alguns pré-requisitos. Fiz um levantamento em fontes seguras (filmes do Spielberg e aqueles livrinhos surrados de terror) para organizar dicas que facilitam o tal do ”contato imediato do terceiro grau”):

Dica 1: Faça as suas viagens de carro sozinho e à noite. E dê preferência às estradas abandonadas. Não esqueça de deixar o rádio ligado. Quando o rádio ficar mudo, o carro falhar e os faróis piscarem, não dá outra: é sinal de que você vai ser raptado por alienígenas.

Dica 2: Evite aglomerações. Nada de viver em grandes cidades. Mude-se para uma fazenda no fim do mundo. Não esqueça de levar um cachorro. Todas as noites, durma de janelas abertas. Quando começar uma ventania, as cortinas balançarem e o cachorro latir, beleza: é sinal de que você vai receber uma visitinha de um disco voador.

Dica 3: Quando for curtir uns amassos com a(o) sua(seu) namorada(o), esqueça os motéis e drive-ins. Prefira lugares distantes, no meio do mato. Os ETS adoram empatar uma transa. Durante o "bem-bom", se o chão tremer e a sua companhia começar a gritar, pode ter certeza: são ETS chegando. Ou um orgasmo.

Dica desesperada: Se mesmo com essas dicas você ainda não topar com nenhum alienígena, parta para a apelação. Torne-se usuário freqüente de bebidas e drogas pesadas. Depois de alguns meses usando esses aditivos, você vai começar a ver ETS a toda hora. Vai ver também elefantes cor-de-rosa, duendes, Papai Noel, o Raul Seixas, o Godzilla...você vai ver quem você quiser.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Walter, os ETs já estão entre nós há muito tempo. As canetas BIC, por exemplo, são ETs. Claro! Como explicar o fato das canetas BIC sumirem assim, derrepentemente (sic)? Por falar nisso, a minha já sumiu de novo...

sexta-feira, julho 28, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

por falar em E.T. pensei em um assunto no qual você poderia usar sua destreza para escrever, porque envolve sua "musa" Preta Gil.
É o seguinte : Ela é filha de um ministro do governo PT, o qual tem uma forte campanha contra o racismo certo? E é crime se referir as pessoas de cor como pretos, o que eu acho certo, pois é ofensivo.
Está aí uma grande contardição que daria um bom assunto para um post.
Seria politicamente correto que ela mudasse seu nome para Afro-Brasileira Gil, concorda?
Que tal lançar uma campanha?

Um abraço

sexta-feira, julho 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Esqueceu de recomendar a leitura de uns blogs que deixam os ET's prá lá de Alfa Centauri, meu amigo.

:)

Abrs.

sexta-feira, julho 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que maldade Walter! rsrs Acabou com o meu sonho de
ser 'abdusida'!!! rsrs :-) Bjs

sexta-feira, julho 28, 2006  
Blogger Serjão said...

Viagens de carro sozinho e à noite?
Todas as noites, durma de janelas abertas?
Prefira lugares distantes, no meio do mato?
Meu camarada. Eu não tenho nehuma dúvida que antes de manter contato vc será é assaltado. Isso se não for abdusido por um sequestrador. Abs

sexta-feira, julho 28, 2006  
Blogger Santa said...

Meu querido, falar em ETCs, raça inteligente, vanessa Camargo e Godzilla, estou pensando seriamente em sugerir a Spielberg um filme longa metragem desenho animado biográfico de Lula. Pode ser uma fracasso de bilheteria, desempenho merda, mas Oscar pelo conjunto da obra está garantido.

Bjs

sexta-feira, julho 28, 2006  
Blogger Nat said...

Walter, de acordo com o último filme de ETs do Spielberg, a refilmagem de Guerra dos Mundos, um dia "eles virão com tudo" (risos).

Enquanto isso, o ET Tupiniquim (ie. o sapão barbudo) vai continuar tentando "phone home" (o país das maravilhas)...

Bjs

sábado, julho 29, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahah dicas excelentes... e realmente é dificil acreditar que sejamos exemplo de vida inteligente.

sábado, julho 29, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

CAro Walter,

Houve uma época da minha vida que mesmo sema creditar neles, vivia vendo duendes, até o dia que eles começaram a sair da privada sem parar, a partir dai entreguei minha vida a Jesus e parei com o Cogumelo, acho que tava me fazendo meio mal

Abçs

sábado, julho 29, 2006  
Blogger Ozéas said...

Também tenho uma dica caso nada de certo. Ligue para o Senado e peça para falar com o gabinete da Ideli Salvatti, se der ocupado, tente o Enéas.
Abç

sábado, julho 29, 2006  
Blogger Brena Braz said...

Assim começaram as histórias dos duendes... no final, até Xuxa acredita em duendes...
Deus toma conta!

domingo, julho 30, 2006  
Blogger CrissMyAss said...

Essa última dica deve ser a preferida do pessoal lá de São Tomé das Letras.

terça-feira, agosto 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se existem Ets ou nao...nao sei.

Mas q nosso dinheiro sempre é abduzido, isso vc pode apostar q sim, hahahahaahha.

Abraçao Walter!

sábado, agosto 05, 2006  
Blogger Velocidade da luz said...

Ainda bem que existem inbeceis metido a escritores, faz um blog desse porque não tem capacidade de imaginar nada melhor.

quarta-feira, dezembro 26, 2012  
Blogger Walter Carrilho said...

velocidade da luz (???): ainda bem que existem imbecis metidos a comentaristas. Deixam comentários irritadinhos estilo mimimi porque não têm capacidade de fazer algo melhor.

quinta-feira, dezembro 27, 2012  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home