quinta-feira, julho 20, 2006

TROQUEM O PINICO!

A imprensa, como se sabe, funciona de acordo com a lei do “onde a vaca vai, o boi vai atrás”. Quando alguém acha um montinho de cocô, todos decidem pegar um pouco. Alguns colocam uma cereja em cima ou jogam uma purpurina para dar uma cara diferente. Mas, no final, é tudo o mesmo cocô.

Na semana passada, Angélica, a apresentadora-cabide da Globo, apareceu nas passarelas da SP Fashion Week com um vestido que mais parecia aquele pano que você largou no canto depois da faxina. Enfim, mostrou umas nesgas de pele para a turma. Ela é bonita, ok, mas tá pele e osso. E com aquela expressividade de madeira compensada habitual. Bidú: ganhou manchete em todos os portais e bastante destaque em jornais. Tá bom, isso eu agüento. Quem quer saber da crise no Oriente Médio tem o direito de ver uma espiga com as coxas de fora.

Bom, mas ontem praticamente TODAS as revistas de fofoca traziam a moçoila na capa. O mesmo sorriso de Robocop, o mesmo trapo sobre o corpo. Algumas simplesmente noticiaram o fato. Outras inventaram uma pauta qualquer (algo do tipo “O drama da apresentadora que faz de tudo para ficar magra!” ). Enfim, o cocô tá rendendo uma semana! Ei, não tem mais nada para falar, não? Deve ter algum ex-bbb sendo preso, alguma Maria-chuteira trocando de namorado, talvez a Piovani esteja socando um fotógrafo... Que é tudo a mesma merda de sempre eu entendo. Mas não dá para dar uma limpada no pinico de vez em quando?

Ah, antes que eu me esqueça: uma dessas revistas noticiou que o Alexandre Frota foi parar no hospital e deixou alguns fãs preocupados. Que mundo o nosso, hein? O Frota tem fãs!!!

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não importa de qual cu saia a merda, revista de fofoca é sempre um penico. Eu estava pensando numa coisa envolvendo o Frota e a Suzie Von Rich, mas é melhor eu ficar quietinho.

quinta-feira, julho 20, 2006  
Blogger Leandro said...

Camilo: Cuidado com o que você escreve! Todo escrito é documento e pode ser usado contra você. Ainda mais em termos de imprensa, que gosta de criar vínculos sofismáticos e absurdos pra ter o que mostrar aos idiotas de plantão. Vai que alguém mata o cara no momento em que ela está cagando? Vão dizer que foi o cocô dela e vai render umas boas matérias com proctologistas, biólogos, paranormais, OAB, merdólogos... Quem sabe até um Globo Repórter?

Nós, os mais véios, lembramos do tempo em que fofoca era coisa de mulher desocupada e não era uma coisa assim muito bem vista.
Agora virou um grande negócio e os tricoteiros (na maioria homens, ou quase) estão ganhando muito dinheiro com isso. Nem que seja inventando coisas (o que parece ser predominante).
Mas, será que a imprensa não virou mesmo só um balaio de fofocas, de meias-verdades, informações mal apuradas e um monte de chutes (tô com preguiça de confirmar se isso já foi discutido aqui)?

ALERTA AOS LEITORES: NÃO ACREDITEM EM NADA QUE VENHA DE UM JORNALISTA! Essa raça não vale nada, são um monte de debilóides metidos a sabe-tudo... Ups! Descurpaí, chefe. Foi mal... arram...
Fui!

quinta-feira, julho 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Desfiles assim, sao por si só uma papagaiada geral.

Um monte de granfinos, estudantes de moda, estilistas viados [q sao maridos dos decoradores de ambientes, maquiadores e simpatizantes].

Mulheres tripas, eu gosto de carne pombas!

Sem contar as roupas neh...desde quando akelas coisas horriveis sao "tendencias" ou "algo legal"?

Olha, pra uma humanidade q acredita piamente que o vencedor do Idolos será o novo Messias, tamo ferrado!

huiahuaahiauhiahaa
abraçao walter!

quinta-feira, julho 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

A "guerra suja" de Pomar

Valter Pomar, da direção do PT, orienta a militância a fazer uma espécie de patrulha na Internet para responder ao que chama de “guerra suja”. Guerra suja, como sabemos, é aquela promovida por qualquer pessoa que não defenda a candidatura de Lula à Presidência da República. Já a guerra limpa é a promovida pelos autoproclamados movimentos sociais, que estão panfletando o país com mentiras. A maior delas dá conta de que as empresas estatais foram vendidas a preço de banana no governo FHC. Além de mentirosa, ingrata. Da privatização, surgiu a Telemar, a empresa que comprou uma parte da Gamecorp, de que um filho de Lula é sócio, por R$ 5 milhões e que investiu outros R$ 5 milhões a título de propaganda. Nesse caso, Pomar há de admitir, “banana” vale ouro. E, claro, vem a ameaça embutida de sempre: ações judiciais. Este blog já recebe hoje perto de 200 comentários por dia da patrulha. Não sei se este post entra na categoria de “guerra suja”.


Blog do Reinaldo Azevedo

quinta-feira, julho 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Quiéquiéisso, Walter. A Angélica estava só pedindo uns trocos pro auditório, pô. Pra comprar uma roupinha na Marisa...Abrs.

quinta-feira, julho 20, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Noticias irrelevantes para um povinho mediocre... e assim caminha a humanidade. E o Frota deve estar cheio de fãs na Le Boy.

quinta-feira, julho 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Na boa. ela era mais gostosa quando era mais cheinha. O Huck tá acabandso com ela!!!Haha!

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Leandro: obrigado pelas palavras carinhosas sobre a profissão. O pior é que eu concordo!

rattus: Ela emagreceu, mas e a pintinha na perna? Ela tirou?

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Serjão said...

Cara, a Angélica pelo menos tem uma cara normal e não é como a Xuxa que vc já definiu aí em cima. Ambas são incompetentes, Claro; Com relação ao Alexandre Frota vc sabe que eu o acho um cara sub explorado? Ele deveria estar em algum centro de Antroplogia de excelência para ser estudado. Afinal é a coisa mais perto que temos com o macaco. Abração

sexta-feira, julho 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahahah Tá todo mundo louco! Quanto mais grana, mais trapos vestem!!! ;-) Beijos 1000!Esse negócio de 'encher a pança' e depois vomitar está na moda!!! rsrs

sábado, julho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ontem eu estava no supermercado e pensei com os meus botões: como é que alguém ainda compra uma revista destas? Da roupa que as malucas das modelos vestem, nada tenho a comentar.

domingo, julho 23, 2006  
Blogger Santa said...

Walter querido

Demorei, é claro.
É assim, comento em 3 ou 4 blogs por dia. É que se não cuidar terei que engessar a mão. Mas isso é outro papo.

Tenho visitado seu blog dou boas gargalhadas e penso: quando crescer quero escrever assim.

Bjs

segunda-feira, julho 24, 2006  
Blogger Brena Braz said...

Pior é pensar que a Cláudia Raia já foi casada com aquele traste!

domingo, julho 30, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home