sexta-feira, julho 21, 2006

XUXA É O NOSSO MICHAEL JACKSON?

É isso aí mesmo que está no título. Não estou delirando, mas eu acho que a Xuxa é o nosso Michael Jackson! Por “Michael Jackson” entenda-se o seguinte: celebridade milionária cujo egocentrismo crônico gerou uma personalidade fora da realidade. Os dois não batem muito bem dos miolos. Compare comigo:

Ambos tiveram tutores de dar medo. O pai do Jacka nunca foi flor que se cheire. A Marlene, além de ser sósia do corcunda de Notre Dame, controlava até o que a Xuxa comia. O auge do sucesso deles já foi, mas eles fazem o que podem para aparecer na mídia, que os trata como personagens de Sidney Sheldon: Jacka é o pedófilo que vive nos tribunais e a Xuxa é a “princesinha” que não consegue casar. Jacka foi acusado de molestar crianças. Xuxa fez um filme em que transa com um moleque (“Amor estranho amor”). O garoto deve estar trancado no banheiro até agora tentando acreditar.

Xuxa chama as crianças de “baixinhos”. Jacka prefere o termo “amiguinhos”. Os dois parecem crianças que não conseguem crescer. Em entrevistas, os dois também não são normais. Xuxa faz voz de dubladora de ratinho da Disney. Jacka parece um embaixador andrógino de Vênus.

Ambos moram isolados em mansões. Jacka montou um zoológico particular, enquanto Xuxa tem um cinema dentro de casa. Apesar de ricos, famosos e atraentes (no caso do Jacka, isso só vale para o período antes das 3.205 cirurgias), eles têm dificuldades de manter algum relacionamento e precisam recorrer a cobaias para procriar. E “procriar” é a palavra certa, pois há quem acredite que nem sexo rolou nos dois casos. Os filhos se tornaram objetos: Jacka balançou um dos seus bebês na sacada de um prédio. Para a Xuxa, a Sasha deve ser pouco mais do que uma Barbie que fala e suja as calças.

Ah, sim: tirando a Playboy da Xuxa, eu acho que eles nunca fizeram nada que preste. Mas isso é um papo entre eu e as espinhas da minha adolescência, ok?

13 Comments:

Blogger Santa said...

Meu querido
Que delícia de texto! Bem ao seu estilo. O charme está em vc trazer o que a primeira vista seria estranho, inusitado ou bizarro e nos fazer perceber o óbvio...Com um detalhe: pra JACKA a criança é o "objeto-do-desejo" e pra XUXA é dinheiro-no-cofrinho.
Beijos

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Serjão said...

A história que eu soube é outra, Walter. O que me disseram é que tanto Michael tanto Xuxa são filhos bastardos de Pelé. Xuxa de um jogo fez contra o Internacional em Porto Alegre e MJ quando ele jogou no Cosmos de NY. Com relação à Xuxa, Pelé ainda se arrependeu e andou circulando com ela como namorada para não dar na pinta e, justamente depois do tal filme que gerou polêmica, convocou (o)a irmã(o) gêmeo(a) de Romário (mArlene mattos) para acompanhar a carreira dela. Com relação à MJ, Pelé sempre o renegou talvez por não Lourinho como Xuxa. Daí a revolta do cara que tenta ficar branco de qualquer maneira.

Com relação às coisas que fizeram concordo com relação à Xuxa (só a Playboy). Mas MJ tem dois álbuns magistrais o "Off the wall" e o "Triller"
Um abração
Em tempo: Vc chegou a ver o final de minha novela mexicana? (rs)

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Leandro said...

Rarararararararararararara
rarararararararararararara
rarararararararararararara
rarararararararararararara
rarararararararararararara
rarararararararararararara
rarararararararararararara

[respira, respira, respira]

Nunca havia relacionado esses dois e acho que, realmente, a argumentação foi muito plausível. Inclusive com os adendos da Santa e do Serjão.
Quanto à Sasha sujar as calças, pra Xuxa não tem problema, porque acho que ela sempre teve quem melasse as mãos... Quem tem dinheiro manda os outros fazerem o serviço sujo, né?
Abraço
Leandro

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Ei, amigo, como vai?
Cê sabe que é mesmo?
A Xuxa não cresce. Ela está mais pra Peter Pan, aliás, o Michael também é Peter Pan, pois tem até a "NeverLand". Eis que entendi sua teoria. É fato.
abraços,
Kafé.

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Patrick Gleber said...

ATENÇÃO BLOGUEIROS QUEREM NO S CALAR!

Na terça-feira passada o site do Tribunal Superior Eleitoral trouxe a seguinte notícia:

“PSL pergunta se blogs podem opinar sobre candidatos

Brasília, 18/07/2006 - O secretário-geral da executiva nacional do Partido Social Liberal (PSL), Ronaldo Nóbrega, protocolou Consulta junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na qual questiona se os blogs podem opinar sobre os candidatos.”

Veja tudo sobre a notícia veiculada pelo site do TSE no meu blog

www.blogdopatrick.blogspot.com

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

O MJ me ensinou a dançar, antes dele eu não me enturmava de jeito nenhum depois que ele mostrou que dançar era para todos, bastava arrastar o pezinho e botar a mão no saco virei outra pessoa, pior, mas outra pessoa, quanto a Xuxa sei lá, estes dias minha filha de 1,5 ano dançou uma música dela, foi a primeira dançadinha dela, acho que psicocuxa ainda manda alguma coisa....deve ter pacto com o coisa ruim

Abçs

sexta-feira, julho 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Mensagem aos Políticos
Senhores Políticos Se defendam...

Esse desgoverno Lulla veio destruir toda a classe política, além de anarquizar o povo Brasileiro, com o que foi descortinado nos últimos dois anos pela sua incompetência, por sua conivência, pelo apoio dado à estruturação dos saques aos cofres públicos, da libertinagem, da implantação da anarquia ética, da proteção aos corruptos companheiros, de não ter explicado ao povo toda corrupção de sua chefia, do apoio aos bandos, grupos e quadrilhas; MST, PCC, MLST, FARC, de transformar o Brasil em hotel de terroristas..., Como vimos, a sua sede e ganância de assaltar os cofres públicos e se manter no poder, lhe custou a implosão moral dos PeTistas, desmoralizados pela corrupção e a cuecagem, o mesmo aconteceu com os outros partidos PTB, PMDB, PL, PP...,Que lhes dão sustentação corruptiva e apoio nas votações através da propinagem e do mensalão e lhe custará também à derrota nas próximas eleições de 2006. Essa é uma realidade e por trás, mostra uma tentativa de enganar o povo, fazendo com que o povo ache que os políticos não prestam, ao fortalecer a descrença nos políticos; Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federias, Governadores e Senadores, achava que com a classe política desmoralizada, facilitaria a implantação de sua ditadura civil. Estava redondamente enganado por mera falta de conhecimentos científicos (não freqüentou escolas) e até mesmo do empírico, em achar que o povo seria enganado por ele mais uma vez ( a 1ª vez foi o golpe eleitoral -enganou e elegeu-se)..., Caro político faça uma auto análise, assim perceberá que você é uma vítima desse Corruptor, Propineiro, Cuequeiro e Terrorista-via Maranhão, sr. Lulla-Lau da Silva. Veja que é hora de detonar com a farsa desse maior corruptor (utilizou o dinheiro público) da história Brasileira. Sugiro que não o apóie e peça aos seus eleitores que votem em qualquer outro candidato.
A minha mensagem baseia-se nos seguintes exemplos: Se há corrupto é porque há corruptor, Se há Deputados sanguessugas é porque há o Hospedeiro Lulla bombeia/alimenta o sanguessuga com o desvio do dinheiro público...Éa mesma coisa que o ladrão e o receptador...
* Enquanto isso, eu estou sendo multado pela Receita Federal, só porque eu atrasei a entrega da Minha Declaração

Prof. Carlos Pinheiro,
Só porque sou Brasileiro

sexta-feira, julho 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahahahhh E não é que você está sempre certo? Parabéns é 10! :-) Beijão de morango com chantilly

sábado, julho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

kkkkk vc é ótimo.Bjkª. Elza

sábado, julho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pena que quem está rico são eles... Nós aqui, humpft!

domingo, julho 23, 2006  
Blogger Ozéas said...

Que susto o final do seu post, fiquei com medo de você dizer que o Jacka saiu na Playboy, ufa!!!
Engraçado, mas na minha adolescência, a Xuxa nunca foi uma de minhas homenageadas.
Abç

domingo, julho 23, 2006  
Blogger Moita said...

Walter

Andei me esforçando muito,
nessa ultima viagem e tive uma recaída.

Não posso passar muito tempo sentado que a coluna grita.
Por isso, não tenho visitado os meus amigos.

Especial e genial o seu texto. Eu nunca tinha reparado tanta semelhança.

um abraço

segunda-feira, julho 24, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Mas que peitão da Xuxa hein?

Tinha isso no meu tempo não, aquela revista que era ela junto da irmã... Era uns peitins.

sexta-feira, julho 28, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home