sexta-feira, agosto 11, 2006

A ENTREVISTA DO LULA QUE NINGUÉM VIU!

Não é só a Globo que entrevista o Lula (viram o JN de ontem?). A Agência Walter Carrilho de Notícias também descolou uma exclusiva com o supremo mandatário do país (tão supremo que está mandando todo mundo tomar no...ah, deixa pra lá...). Ela foi bem diferente da entrevista da TV. Veja os melhores momentos:

WC: Lula, você disse várias vezes que foi traído.
Lula: É verdade.
WC: Quem te traiu? A Marisa?
Lula: Quieísso?! Ela é fiel! Onde mais ela ia descolar essa bocada de morar de graça em palácio?
WC: E você? Já traiu a Primeira dama?
Lula: Eeeeu? Nunca!
WC: Mesmo? Pô..mas ela é um canhão, hein?
Lula: Putz..e ainda gasta a maior grana em reforma! Ainda bem que não sou eu quem paga!
------------------------------
WC: Você disse que afastou o Dirceu e o Palocci por estarem envolvidos. Envolvidos em quê?
Lula: Sem pergunta complicada. Walter!
WC: Você não sabia?
Lula: Eu não sabia de nada.
WC: Eles eram seus assessores e você não sabia de nada?
Lula: É isso aí, poxa!
WC: Já que você é tão observador, me diz: o que você tem nos bolsos nesse momento? E na gaveta da mesa? E na cabeça?
Lula: Sem pergunta complicada, Walter!
------------------------------
Wc: Bonito gabinete esse o seu! Cheio de livros...
Lula: Obrigado!
WC: Mas para que tanto livro se você não gosta de ler?
Lula: Ah, sei lá...falaram que fica bonito!
------------------------------
WC: E o salário? Você vai batalhar para os trabalhadores terem aumento?
Lula: Claro! Em dois anos vamos aumentar todos os salários em 40%!
WC:É mesmo? Eu ganho 2 mil reais na minha agência. Quanto de aumento eu vou ter, então?
Lula: (falando consigo mesmo) dois...mais seis...vai um...tira quatro...Ah, saco! E eu vou saber? Faz as contas aí, pô!
WC :Você não sabe fazer conta, presidente?
Lula: É que eu estou sem calculadora.
WC :Faz no dedos!
Lula: Eu tenho só nove dedos, caramba!
-------------------------------
WC: Presidente, como uma última mensagem, eu gostaria de dizer que estou torcendo por você na eleição.
Lula: Sério, Walter? Puxa, obrigado!
WC: Claro! Onde mais eu arranjaria um presidente tão pateta como você para tirar sarro?

17 Comments:

Blogger Santa said...

Walter, impagável !!! Igual a essa sá a entrevista sua com o Saddam Hussein!!


Quero agradecer de coração os dengos recebidos, ontem, pelo meu aniversário. Beijos

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Blogger Serjão said...

Meu caro Walter: Que furo!!! Esta será uma das grandes vantagens da vitória do Lula; Não vai faltar material Abraços pelo texto impagável. Abs

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Muito melhor do que ao JN. "Eu tenho só nove dedos, caramba!" Ótima resposta!

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Brilhante, apertou bem o cabra rs

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Blogger Nat said...

Walter, pena que a imprensa chapa-branca não repercutiu essa incrível entrevista (risos). Impagável!!!

Bjs

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Te acho ridícilo.

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Blogger Gustavo Nardini said...

ahaha! Se bem que eu prefiro o Calango Chefe fora mesmo. Pq enqto ele continuar lá, ele que faz a gente de palhaço!

Abs!

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

AHUHAHuha..bom...

Só acho uma coisa...malhar o cara é fácil, ver o que ele está tentando fazer (não depende só dele e sim de um parlamento), é difícil.... e mais difícil ainda é ver o que aquela bolha burguesa do FHC fez na porcaria de 8 anos de governo medíocre dele.... aliás...antes de estabelecer todo esse lamaçal que vemos agora no congresso.....

sábado, agosto 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pensei que vc diria que está torcendo para ele ir embora com a galega e esquecer do brasil que ele construiu..., letras minúsculas de propósito. Bjkª. Elza

sábado, agosto 12, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Ok, Hugo: um dia vc explica para nós o que é "Ridicilo", beleza? Seria "ridículo" em linguagem de analfabeto? Tenho uma dica legal de curso de alfabetização, se interessar...

sábado, agosto 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Mas vc e mt criativo.Uma coisa de otimo!!!

sábado, agosto 12, 2006  
Blogger Serjão said...

Rapazzzz. Imagina que recebi dois e-mails desaforados de fan clubes da tal Neo MPB? Tomara que não te descubram.(rs) Sei lá, De repente posso estar errado. De repente os caras são tão bons quanto Bach e eu estou por fora.
Abs

sábado, agosto 12, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Pô, Walter. Vc tava indo tão bem... "escorregou" no final quando o chamou de "presidente".

Politicamente correto é "candidato", viu?

sábado, agosto 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHAH Walter, não sei quem é mais palhaço o Lula ou Chávez! Mas veja essa fuga estratégica do Lula ao debate: Postei lá a cronologia política de Alckmin e Lula, SEM COMPARAÇÃO! rsrs. O Lula marcou jantar na hora do debate da Band (2a.feira) Foge mulla! rsrs :-) bjs

sábado, agosto 12, 2006  
Blogger Soube said...

Pô cara! Melhor que você só a Fátima...
Depois dessa entrevista o Lula nunca mais vai dar para você (outra entrevista, bem entendido).

domingo, agosto 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter,perdão pelo erro de digitação.Pra não restar dúvida,permita a correção:Te acho ridículo.Voltarei aqui depois das eleições pra conferir tua cara de besta.Até lá.

domingo, agosto 13, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Ok, Hugo, volte sempre que quiser. O meu contador de visitas não diferencia os que me acham ridículo dos que curtem o que eu escrevo. Beleza. Prometo te dar o troféu "joinha" na categoria "militante patrulheiro do ano"! Grátis, vai junto uma fotinho da primeira dama para vc. Aposto que vc vai curtir!

domingo, agosto 13, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home