quinta-feira, agosto 03, 2006

GRANDES PAIXÕES: GLORIA MENEZES

Não curto falar de coisas pessoais. Mas às vezes o coração fala mais alto. E tenho que confessar. Desde que eu assisti o filme “Se eu fosse você” (vou evitar comentar o filme para não dar urticária), que eu descobri uma paixão secreta na vida: Glória Menezes. Rapaz, cada vez que ela faz biquinho e a pele repuxa toda...Benza Deus!

Ela deve ter mais quilometragens de cirurgia plástica do que eu de vida. Se ela esticar mais alguma coisa vai acabar ganhando um cavanhaque no rosto. Mas é uma coisa de louco. Aquele par de lábios e aquele olhar de peixe morto...uma obra de arte! Expressionista, eu sei, mas enfim...

O Tarcisião que me desculpe (mesmo porque acho que ele não dá mais no couro) e ela que não cruze a minha reta. Aquele saco de pelanca ainda não me conhece!
Glorinha, estamos por aí, derrubou é pênalti, sabe como é...

10 Comments:

Blogger Gustavo Nardini said...

Que isso. E eu que pensei que bizarro era votar no Lula.

Abs!

quinta-feira, agosto 03, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Cara,
Você é mau, muito mau, mau demais!

quinta-feira, agosto 03, 2006  
Blogger Serjão said...

Pô Qualé Walter? Tara é tara, tudo bem. Mas Glória Menezes é dose. O problema é que eu nunca sei se vc está falando sério ou não.

quinta-feira, agosto 03, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Ahahahaha isso que eu chamo de tara bizarra

quinta-feira, agosto 03, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Serjão, é simples: quando eu não estou falando sério, eu deixo a testa franzida. Assim ó...tá vendo? Viu como é fácil?

quinta-feira, agosto 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Glória Meneses só perde para a Dercy gonçalvez...Gostousa!

sexta-feira, agosto 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahah Ela entende pacas de cirurgia plástica! Quando eu tiver grana para fazer uma, gostaria de trocar umas figurinhas com ela. :-) Bjs

sexta-feira, agosto 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Meu bem, eu entendo o que você disse, porque lá no meu blog, quando eu confessei uma certa atração (sexual, não política) pelo Geraldo Alckmin, alguns leitores ameaçaram pedir um exorcismo só pra mim. Imagina. Quando o Geraldo aparece na TV com aquela napa e aquela boquinha de chupar ovo mole por um buraco na casca, eu me arrepio toda. =)

sexta-feira, agosto 04, 2006  
Blogger Ozéas said...

É meu amigo, o fetiche é coisa muito séria. Conheci um que ainda se lembrada da cabritinha de suas terrinhas do interior... vai entender.
Abç

sexta-feira, agosto 04, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Sou solidário com você, eu mesmo nutro uma paixão secreta pela Dra. Havanir, aquela do Enéas.....

Abçs

quinta-feira, agosto 10, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home