segunda-feira, agosto 07, 2006

PRIMATAS, TRAVESTIS E SAPATOS DE TAMANHO GRANDE

Uma olhadinha rápida nos jornais para avaliar as últimas notícias desse mundo bizarro em que vivemos.

Primatas: cientistas americanos descobriram que o DNA do Homo Sapiens (ou seja, todos nós: eu, você e, fazer o qué?, a Carla Perez) apresenta pelo menos 5% de características do Neandertal, antecessor menos evoluído da raça humana.

Comentário: finalmente alguém forneceu uma explicação para a existência do Kleber Bam-Bam e do Alexandre Frota.

Sapatos: as cantoras Simone e Zélia Duncan farão uma apresentação especial, juntas, na casa Tom Brasil, em São Paulo.

Comentário: Já vi tudo. Na porta vai ter o seguinte cartaz: Mulher calçando menos do que nº 44 não entra.

Travesti: eu tentei não falar DE NOVO na Preta Gil. Mas pelo menos 3 leitores (Jorge, Dárcio e André) me enviaram a seguinte notícia: ela vai interpretar o papel de um travesti (Meu Deus...) que seqüestra a Rita Lee (Meu Deus! Meu Deus!!!) na peça “Um homem chamado Lee”. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, ela afirmou: “ Eu sou meio travesti, né? O travesti Preta Gil.”

Comentário: Ah, isso explica tanta coisa...Agora, me digam: ela faz de tudo, tudo mesmo, para pagar mico ou é impressão minha? Na entrevista ela disse ter uma curiosidade quase antropológica sobre os gays. E eu tenho uma curiosidade bacteriológica sobre ela: de baixo de que pedra tiraram essa mulher, caramba?

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quando vi o titulo do post, tinha certeza que a Preta Gil iria aparecer.

Porem eu imaginei q ela seria citada em todos os topicos do titulo, uma vez que [ca entre nós] ela se encaixa em todos eles...e em mais alguns que deixo por conta da mente de cada um...

hahahahahaha
Abraçao Walter.

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Crescer vendo o pai beijando Caetando Veloso fez com que a pequena Preta Gil se interessasse pela veadagem de maneira antropológica.

um abç.

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, há algum tempo que felizmente descobri por acaso teu blog, e desde entao tenho feito o que sempre faço na net: acompanho, me divirto, mas nunca comento nada. Porém, acabei de ler essa noticia, no trabalho, e os clientes aqui devem estar ate agora se perguntando o motivo das minhas risadas. Vc é hilario, teus comentarios são demais e vc esta de parabens por ser tao genialmente inteligente e bem humorado, coisa rara nesse país. Sou seu fã! Abraço!

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Blogger Al Berto said...

Viva:

Esse de Alexandre Frota é bastante conhecido por cá pelas suas figuras tristes e de autêntico bobo...no pior sentido do termo.
Lá lhe untam as mãos com uns euros e lá faz ele aqueles seus papeis de parvalhão não sabendo que com isso desprestigia o povo brasileiro.
Um caso tipico de estupidez que não olha a meios para viver sem trabalhar.
Isso em Portugal tem um nome...

Mais uma amiga visita...
como não podia deixar de ser,
E novo artigo no Estados Gerais,
Onde o teu comentário gostarei de vêr.

Um abraço,

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Primeira vez q entro aqui... e gostei muito - me diverti e aprendi... quer coisa melhor?*.*

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Blogger Serjão said...

Eu prefiro comentar o que disse o nosso amigo luso. Por que Portugal importa tanto lixo daqui? Praticamente aquilo virou almoxarifado das porcarias de cá. pois pois. Abs

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Pelo tamanho dela acho que a tiraram debaixo de um iceberg (afinal ela deve ser uns 100% neanderthal) onde ela estava congelada desde a era mesozóica.

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Blogger Gustavo Nardini said...

Eu sou a favor de incluir o Lula nessa lista com Bam Bam e Frota.

segunda-feira, agosto 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não adianta, Walter... A Preta Gil te ama, é um fato. Ela faz de tudo para aparecer no seu blog.

terça-feira, agosto 08, 2006  
Blogger Santa said...

Walter, mesmo com a pata doente vc não poupa Preta gil.

terça-feira, agosto 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Preta Gil d e travesti...Tem tudo a ver com ela, né? hahaha

quinta-feira, agosto 10, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home