quinta-feira, agosto 17, 2006

UM BOÇAL ENTRE OS CINEASTAS

Leitores: desde quarta feira estou em Gramado, Rio Grande do Sul, cobrindo o Festival de Cinema. Entre um ou outro sub Gláuber Rocha, coadjuvantes desesperados em atrair atenção e cenas horrorosas de tietagem explícita, estou observando e anotando tudo. Em breve, vocês lerão matérias exclusivas com toda a estupidez que caracteriza o jornalismo boçal.
Se você quer saber qual é a cor do blazer do José Wilker, desencana. Mas se você conhecer o , digamos, "dark side" de um evento aclamado nacionalmente, volte aqui em breve.
Espero não congelar até lá...

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá muito frio por aí, eu sei. Meu marido está em Porto Alegre e reclamou da temperatura. Volte logo e não vire picolé, por favor. Bjkª. Elza

quinta-feira, agosto 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Tá tão frio que pensei em mandar meus pinguins aí, pra te ajudar no júri.

:)

Abrs.

quinta-feira, agosto 17, 2006  
Blogger Serjão said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quinta-feira, agosto 17, 2006  
Blogger Serjão said...

Putz, cara; mas que inveja. Moro numa cidade que faz 35 graus no inverno. Coisa para se matar. Mas Boa sorte na cobertura. As gaúchas são lindas.(rs)
SEguinte: Acabei de linkar vc numa resposta a uma galera que estava pegando no meu pé. Espero que não se importe.
Abraços

quinta-feira, agosto 17, 2006  
Blogger Brena Braz said...

To aqui na espera então...

sexta-feira, agosto 18, 2006  
Blogger Unknown said...

Pois é... Gramado pra uns e grama pra outros...hehehe

sexta-feira, agosto 18, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Esperarei ansioso por suas falas.

sexta-feira, agosto 18, 2006  
Blogger Bruno Ferrari said...

Querer eu nem queria saber.. mas nao custa nada perguntar?

Qual a cor do terno do Wilker?

sexta-feira, agosto 18, 2006  
Blogger TV said...

Esperando ansiosamente...

sexta-feira, agosto 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Putz detesto frio! rsrs Walter: estou louca pelo seu retorno, para nos contar tudinhoooo. :-) beijão

sexta-feira, agosto 18, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Cara traz casaco que aqui tá friiioooo pra cacete

sábado, agosto 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde Walter:
Hoje estou homenageando um chargista cubano e o nosso grande Sponholz. :-) Bjs

sábado, agosto 19, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Como assim gramado?
Você foi jogar bola com esse tal de José Wilker? não entendi...

sábado, agosto 19, 2006  
Blogger Orlando Tambosi said...

Pobre Walter!

Não por estar submetido ao frio, mas por estar no meio, coitado, dessa raça de cineastas.

sábado, agosto 19, 2006  
Blogger Serjão said...

Walter:
Para quem vc deu o Kikito?

domingo, agosto 20, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home