domingo, setembro 10, 2006

ESPALHE ESSE TROÇO!

Tá aí um santinho da campanha mais idiota dessas eleições. Copie, linke, coloque em blogs, na geladeira, na testa, imprima, distribua e suje as ruas à vontade. O santinho foi bolado pelo grande Rambone, que não é um Duda Mendonça, mas é muito mais engraçado, honesto e criativo (e não cobra 15 milhões de dólares para fazer campanha). Passa lá para conferir.

Faça como ele: invente, tente, apoie uma campanha eleitoral demente. Prometo cargos em estatais e muita grana para todos que me apoiarem. Ou no mínimo um link. Pior do que já está o Brasil não vai ficar (preciso parar com essa mania de fazer slogan com rima!).

17 Comments:

Blogger Leandro said...

já estou gastando os cartuchos da minha impressora fazendo santinhos pra sujar tudo aqui em volta.
Também já mandei fazer umas camisetas de malha bem vagabunda e alugay uma combi com um auto-falante pra azucrinar a vizinhança.
A campanha vai de vento em popa por aqui e já contamos com 2 eleitores (incluindo o chiuaua do vizinho de cima).
Dá-lhe Walter!! O presidente do Brasil decadente!

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

OK OK vc ganhou meu voto!!!!!!!!! Bjkª. Elza

domingo, setembro 10, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Walter, vamos ampliar essa campanha.

Em breve mandarei as amostras de camiseta.

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Agora precisamos de uma musiquinha tosca para tocar nos carros de som.

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

JA TENHO UMA!!!!
OAAAAAAAAAAAAAAOOOO WALTER O PRESIDENTE DO FUTURO MADURO COM WALTER VALENTE AOAOAOAOAOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WALTER DEMENTE VAI MUDAR O BRASIL ,BRASIL VAI DURAR DUAR COM WALTER DECADENTE NA CADEIRA DO LULA DEMENTE AOAOAOAOOOOOOOOOOOOOOOAOAOAOA

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

A musica do anonimo e otima, vai representar bem a campanha o walter :)

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

qalter voce e albino??

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

GOSTOU DA MINHA MUSICA??????? ENTAO ME COMENTE , VOCE JA TEM ALGO A FALAR DE MIM!!! AGORA NAO TEM DESCULPA, FALE WALTER, ESTOU TE DANDO UMA CHANCE >.<



/(-V0/?\ MINHA APARENCIA E ESSA

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu voltei ronaldo.
eu sei que e voce.
esta se escondendo.
esta se disfarçando.
seu nome nao e walter.
e apenas um disfarce q eu sei.
te desmascarei e agora voce caira.
seu auge teve um fim agora que eu vim.
prepare-se walter.
o fim esta proximo.


MMAUHAUIAHAMMMMMMMMMMMMMAUIHAUIAHA!

domingo, setembro 10, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Afe quanta coisa:

Leandro: manda um osso para o chiuaua, que ele é gente fina!

Glub Glub: Albino?Nada...É o Flash da câmera que é forte demais...

Anônimo: a letra é boa, mas qual é o ritmo? Forró ou axé? Tem que ser bem brega. E who the fuck is Ronaldo??? E eu tive auge? Porra, nem sabia...

domingo, setembro 10, 2006  
Blogger Andre Senna Duarte said...

esse país está de joelho .... e estará por mais 4 anos

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Blogger Serjão said...

Finalmente o candidato dos Ricos. (de espírito) Abraços e faça de mim um isntrumento de divulgação.

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Blogger Serjão said...

Mas eu gosto mais da foto aí di lado do ORKUT. É mais apropriada para a concorrência política

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

NENHUM DOS DOIS, O RITMO E DE RAGGAE !!!!!!1 WOOOOUWWW MALUCO.
AH. me comente! ou sofrera as consequencias.

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Blogger Bruno Ferrari said...

to fazendo campanha la no Focaleando

terça-feira, setembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

QUE DEMAIS!! VOU TE LANÇAR NO MEU BLOG!

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Caro candidato, mesmo não conhecendo sua plataforma fui adepto de primeira hora de tão nobre candidatura. Já postei seu santinho. Arrisquei entrar no orkut mas desisti.. ia dar muita aporrinhação se é que me entende rs.

quinta-feira, setembro 28, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home