sexta-feira, setembro 29, 2006

EU TAMBÉM TENHO DOSSIÊ!

Vou entrar na onda do dossiê. Tô afim de alavancar a minha candidatura à presidência. Pedi para os meus assessores políticos (que atendem pelos meigos codinomes de “Tião Medonho” e “Capeta”) revirarem a vida dos outros candidatos para descobrir imagens que os meus concorrentes não gostariam que fossem reveladas. E não é que achamos? Meus adversários vão pagar milhões para que o público jamais veja as fotos abaixo. Mas eu sou bacana e mostro primeiro para vocês.

Lula - (Foto abaixo à esquerda) Vemos Lula na infância, já se revelando um futuro operário. Trata-se de uma imagem rara: é a ultima vez em que Lula trabalhou de verdade. Para não fugir da rotina, ele montou o brinquedinho de forma totalmente errada. Mas jogou a culpa na faxineira, que foi demitida. Sim, alguns costumes adquiridos na infância ele levou para a vida adulta.

Geraldo Alckmin - (Foto acima à direita) Outra foto rara: Geraldo dançando, mostrando todo o seu lado animado, empolgante e enérgico. Que ele deve ter perdido em algum lugar. Eu tenho outra foto dele que é mais compatível com o espírito atual. Ele é visto na infância, quando era apenas uma semente de chuchu. Igual ao seu estilo atual: imóvel e um bocado sem graça.

Heloísa Helena - (Foto abaixo à esquerda) Ela odeia essa foto. Ela é vista no antro capitalista da alienação globalizante ianque conhecida como Disneylândia. Ela está ao lado do agente da supremacia neo-liberal totalitária demoníaca de mercado, o Pato Donald. Isso prova que os radicais também se divertem. A desculpa de que ela estava participando de um evento anarco-sindical dos trabalhadores de parques temáticos simplesmente não cola.

Cristovan Buarque - (Foto acima á direita) Essa foto mostra que já na infância ele era o que é hoje: um gordinho bobo e chato que não recebe atenção de ninguém.

Senhores candidatos, o leilão está aberto. Quem dá mais?

PS - lembrando aos patrulheiros de plantão: eu posso ter os meus alvos favoritos, mas esse blog não tem filiação partidária, ideológica e nem ginecológica. Todo mundo é alvo.

15 Comments:

Blogger Jannine said...

Completamente convecida...e não foi pela boca que eu não sou de acreditar em candidato...mas pelo dossiê, esse sim me convenceu a votar em você. Hoje mesmo começo a mlitância e depois passo os dados para vc me empossar no ministério das comunicações, ok?! Um super cheiro, Jan.

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acho que quem dá mais é a Cicarelli. E não se discute, pô!

:)

Abrs.

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acho que quem dá mais é a Cicarelli. E não se discute, pô!

:)

Abrs. Ordisi

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Blogger TV said...

Cara, a Heloísa quase me convenceu...

Tenta agora o site que indiquei lá no blog:

http://www.wallgirls.hpg.ig.com.br/first.htm

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Blogger Serjão said...

Não tem nem o que comentar. Masi uma pérola. Mas eu gostei do "Todo mundo é alvo". Também é meu lema. Calro que tenho os meus preferidos. Mas isso é uma atitude sula e anti democrática para alavancar a sua candidatura. Vou denunciar ao TSE.

Abs

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Esse é meu cndidato. Não tem medo de acertar abaixo da cintura. E caro amigão, o PS é no mínimo intrigante. Que se danem os patrulheiros.

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

se eu pudesse votar, votaria em você... pena que não é mais no papelzinho...

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Blogger Nat said...

Walter, este foi um dos posts mais impagáveis (nem a grana hoje revelada compraria) que li nos últimos tempos! Parabéns!

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Blogger Santa said...

WALTER,
Falha nossa!. A Santa não está em Recife. Quem está no blog desde o dia 27 é a estagiária (eu). Nada fácil substituí-la, e não fazer feio. Amanhã ela chegará de uma rápida viagem (trabalho). Parabéns pelo blog, beijos e até o segundo turno...

Santinha:))

sábado, setembro 30, 2006  
Blogger Ane Brasil said...

kuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Rolei de rir!
Pô, pegou pesado com o Cristóvão... qdo eu vi a foto me lembrei foi do Garotinho... ele tb é bobo, feio e chato hehehe
sorte e saúde pra todos!

sábado, setembro 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, tenho informações do submundo de que o candidato Ey-Ey-Eymael possui um dossiê altamente comprometedor sobre a sua pessoa. A minha fonte pediu para perguntar se você lembra de um tal de Pedrão...

sábado, setembro 30, 2006  
Blogger Orlando Tambosi said...

E o diabo é que somos obrigados a votar num deles! Não há dossiê que segure....

sábado, setembro 30, 2006  
Blogger Saramar said...

rsrsrsrs...ai, ai, nem consigo comentar porque não paro de rir. A HH está demais!!!
rsrsrsrsrs...
Ainda bem que não sou candidata a nada.
Deus me livre de um dossiê assim tão, tão, tão...

rsrsrsrs

beijos

sábado, setembro 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahahah CARACA! E eu perdendo TUDO ISSO AQUI!!! C'est la vie!!! VOCÊ É MEU CANDIDATO FAVORITO!!! 69 JÁ!

domingo, outubro 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu nao sei nem o q eh um "DOSSIÊ".

Passo.

Proximooooooooooooooo?!

haiahiaiaiahiiihuaaa

abraçao walter!!!

segunda-feira, outubro 02, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home