segunda-feira, setembro 11, 2006

MINHA SINGELA E INÚTIL CONTRIBUIÇÃO AO 11/09

É, eu sei, 11 de setembro, já são cinco anos, etc e tal. Aposto como vamos ter uma enxurrada de matérias sobre o assunto. Até a Hebe Camargo vai acabar falando nisso, justo ela que já presenciou coisas bem mais pavorosas como a Era Glacial, por exemplo. Entendo que todos queiram dar a sua contribuição. O máximo que eu posso fazer é imaginar como seria se a Al Qaeda tentasse repetir o atentado no Brasil.

Seria um fracasso. A começar pelos aviões: se fosse da Tam ele cairia muito antes de atingir o alvo. E se fosse da Varig...bom, ele nem sairia do chão. Achar um prédio tão simbólico quanto o World Trade Center também seria difícil. O mais perto que temos é congresso. Mas explodir o lugar no começo da semana e de manhãzinha? Ia atingir no máximo uma meia dúzia de gatos pingados. E duvido que a choradeira seria a mesma.

Periferia global é isso: não somos nem alvo pra terrorismo.

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

seria melhor um ataque terrorísta no caso do lula ganhar as eleições....no momento da posse vir um avião-cargueiro em direção ao planalto...serve tbm um míssel..qq coisa que mande "pros" ares toda a corja do pt.

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Walter

Podemos jogar o 14 bis no congresso. A hebe pode ir pilotando.

Valeu

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

A periferia global também tem suas vantagens, Walter. Por exemplo, num país de primeiro mundo, não teríamos a chance de votar num sanguessuga. E, atentado por atentado, em que outro lugar poderíamos alvejar a lógica de maneira mais certeira que votando no Bivar? Obrigado pela visita, faço minhas as suas palavras.

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Blogger carolina said...

olha só, no aniversário do 11 de setembro morre o coronel ubiratan. tudo bem que ele morreu no sábado, mas a notícia só saiu hoje nos jornais, dá na mesma. será apenas coincidência? eu diria "ãh-ãh", e suspeitaria do nascimento de um terrorismo de esquerda, com colaboração dos grandes jornais brasileiros, fazendo da morte do bira seu primeiro atentado, e quem vai pagar o pato será a coitada da namorada. pobrezinha!

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Podia ter caído lá no Congresso mesmo! hehe

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Blogger Orlando Tambosi said...

Aqui no Bananão seria um fiasco mesmo.

Walter, você consegue tirar leite de pedra!

Abs.

segunda-feira, setembro 11, 2006  
Blogger Bruno Ferrari said...

essa carolina anda cheirando muita meia

terça-feira, setembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E eu que nem lembrei da data, só quando vi os jornais hehehe

terça-feira, setembro 12, 2006  
Blogger CAntonio said...

Cara Vivian,

O que iria pelos ares.....seria tão fétido que Gambá andaria de máscara.

Mas valeria a pena

terça-feira, setembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

CARA, PUTA artigo esse haha

abrax

RF

terça-feira, setembro 12, 2006  
Blogger carolina said...

ou bruno, pára de me difamar em blogs alheios. se quer falar alguma coisa, fala na cara!

hahahahah

terça-feira, setembro 12, 2006  
Blogger Bruno Ferrari said...

uiuiui que meda!!! Chubaba ou Carolina!

e pára por aqui. se quiser me xingar vai no meu blog

terça-feira, setembro 12, 2006  
Blogger carolina said...

foi você quem começou, tá? eu não levo ofensa para casa.

terça-feira, setembro 12, 2006  
Blogger Serjão said...

Baita texto.

Morri de inveja. Só faltou dizer que se o avião fosse da Gol todo mundo morreria de fome devido ao "ótimo" serviço de bordo, antes do atentado se concretizar.

Abs

terça-feira, setembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Alguma vantagem nós devemos ter, oras!!! Bjkª. Elza

terça-feira, setembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bem lembrado gatão Walter! Eu tenho um filminho que me esqueci de postar... Da hora! rsrs:-) beijão

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

essa idéia sempre é benvinda, vai que alguem topa?

sexta-feira, setembro 15, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home