terça-feira, setembro 05, 2006

TESTEMUNHA AURICULAR DA HISTÓRIA

Desde que lancei a minha candidatura à presidência o telefone não pára de tocar. Ontem eu atendi uns 3 telefonemas: dois foram engano e o outro era de um serviço de telemarketing. Nunca falei tanto ao telefone. Por e-mail chegam perguntas. Muitos querem saber mais detalhes sobre o meu passado. Pois eu digo que eu tenho uma profunda ligação com a história do nosso país. E trouxe umas imagens para comprovar:

Aí estou eu na Descoberta do Brasil. Antes dos portugas chegarem aqui, eu já fazia reportagens especiais tipo “Amaral Neto”. Vim ver a tal da Pororoca e decidi criar uma fazendinha. Me arrependi depois. Aquele papo de "Nesta terra, em se plantando tudo dá" era papo furado. Plantei um pé de Isadora Ribeiro e não vingou. Aí já era tarde e fui ficando. Na imagem, eu sou aquele atrás das palmeiras – a praia estava cheia de índio pelado e achei melhor ficar de fora, já que eu não sou chegado a um Pau-Brasil.

Nessa imagem eu apareço como correspondente durante a Guerra do Paraguai. O Brasil acabou invadindo o vizinho para comprar umas bugigangas em Ciudad Del Leste e achou bacana aproveitar a deixa e declarar guerra. Ferramos com os caras. A vingança veio mais tarde com uma invasão de brinquedos chineses vagabundos e toca-fitas que não funcionam. Na foto eu sou o 14º da esquerda para direita (aquele ali com cara de “Ih, fudeu!”)


Eu também estava na Proclamação da República. Como vocês podem ver na imagem (não deu pra me ver? Ali atrás...de chapéu, caramba!), eu estava gritando a plenos pulmões: “Pára tudo! Vai dar merda!” Ninguém prestou atenção. Deu no que deu.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Menino, mas vc é mais velho do que Matusalém... seá que ainda assim poderá ser bom presidente? As novidades tecnológicas são diárias... Vc as acompanha? Comecei a refletir e acho que cou voltar ao meu candidato anterior. Para mim, é novinho em folha. Chama-se N U L O ! Bjkª. Elza

terça-feira, setembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hahah Realmente, muito bom amigo!

abrax

RF

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Alberto Lang said...

Muito bom, essa da Proclamação da República é ótima. "vai dar merda"..e deu.

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger CAntonio said...

E deu mesmo !!!!


Estamos (um bando de loucos) tentando postar uma s[o charge (protesto) no dia 7.

Entre em contato comigo pelo e-mail?

OliveiraACarlos@gmail.com

Para que eu possa te enviar as charges (do Sponholz feitas especialmente para o dia)


SDS

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Caro Walter, tenho provas cabais que você esteve presente na tomada da bastilha e na queda de Roma.

Walter Carrilho é do Carralho! É ele pra presidente!

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Serjão said...

Vc e Raulzito seixas nasceram há dez mil anos atrás. Só que vc é mais talentoso do que ele era. Abraços

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Rodrigo Xavier said...

Walter,

Essas eleições estão muito ideologizadas. Por isso faço a pergunta para deixar claro aos seus eleitores: você é esquerda, direita ou ambidestro?

quarta-feira, setembro 06, 2006  
Blogger carolina said...

walter, você viu que suas chances aumentaram? o tse decidiu hoje que voto nulo não anula as eleições. vai ter uma cambada de gente procurando algum candidato que possa... que fale... bem, que seja como você.

quarta-feira, setembro 06, 2006  
Blogger Poemas e Cotidiano said...

Muito criativo seu texto!
Adorei! (ri muito!).
Abracos
MARY

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

FIDEL CASTRO CANTA YO VIVIRE

http://www.youtube.com/watch?v=XI4Q8opj4Ik

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

http://world6.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=41105980


entrem ai , q ai eu vou poder ganhar dinheiro no joguinho

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ninguém nunca te ouve, não é?
Você também estava naquela foto do grito da "independência"? Bem que podiam ter deixado do Dom Pedro cagando e evitado dele fazer outra cagada ainda maior.

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Blogger Ozéas said...

Amaral Neto... cara você é velho que nem eu!!!!
Pensei que só eu ainda lembrava da existência desse personagem...
Mudei de idéia, aceito seu 69.
Abç

quinta-feira, setembro 07, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home