domingo, outubro 01, 2006

EU VOTO, TU VOTAS, ELES FESTEJAM.

Eufemismos eleitorais são tão interessantes quanto discos do Carlinhos Brown: parecem bacanas, mas não têm significado algum. Por exemplo: “Eleição é uma grande festa democrática”. Festa? E ninguém vende bebida alcoólica? Festa sem bebida é, com perdão do trocadilho, um porre! Festa quem faz são os eleitos, que ganham no mínimo 4 anos de vida mansa. É uma festa em que você, leitor, não é convidado.

E que tal “O seu voto é uma arma?” Faz até algum sentido. Pena que alguns usem essa arma para dar um tiro no pé. Ou na testa. Votar em gente como Maluf, Ângela Guadagnim (lembra dela?) e Valdemar Costa Neto é no mínimo um suicídio. Na verdade, quem vota neles pode dar tiro na testa à vontade. Já não têm cérebro nenhum para perder.

Agora, se você não tem mesmo nada na cabeça, deve ter votado em mim. Fui candidato à presidência, como todos (???) sabem. Nesses últimos dias eu andei envolvido em um intenso trabalho de campanha, como essa foto abaixo prova (ela foi produzida pelo fotógrafo e blogueiro Chapolas, dono de um dos sites mais divertidos da Internet):


Gente poderosa que apóia a minha campanha:
Todos em coro: "Walter Carrilho é uma besta!”

Ah, a primeira foto é um santinho para você guardar no bolso. Seja o que Deus quiser...

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querido WALTER docinho 69... rsrs. EU AINDA NÃO VOTEI!!! rsrs. Será que "güento" votar?! rsrs VIREI HIENA HÁ 4 ANOS JÁ!!! rsrs :-) bjs

domingo, outubro 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Você foi apoiado pelo Tony Blair e o Geoge Bush?

Acabou de perder meu voto, Walter Carrilho!

O meu voto é uma arma? Hum... Quantas balas será que ela tem?

domingo, outubro 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Esses seus últimos posts estão IMPAGÁVEIS... Cadê a grana??? VAMOS PERGUNTAR AO PT?? rsrs

domingo, outubro 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Você foi apoiado pelo Tony Blair e o Geoge Bush?

Acabou de perder meu voto, Walter Carrilho!

O meu voto é uma arma? Hum... Quantas balas será que ela tem?

domingo, outubro 01, 2006  
Blogger Giulia said...

Walter Carrilho, se eu não estivesse comprometida com meu parceiro Seu Creysson, juro que apostava em você como Ministro da Educação... Dez para você!

domingo, outubro 01, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

è isso aí candidato. Vamos detonar com a concorrência.

domingo, outubro 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olha só vc fazendo boca d urna!

hahahahaa, por falar em boca, jah eskecemos da cicarelli neh?...obrigado, hahahahahaa

Eu tentei votar em vc...digitei 69 pra presidente. Deu numero invalido.

Embaixo começou a piscar uma mensagem...assim:

"corrigir: para um candidato.
confirma: para tornar nulo o seu voto"

Apertei a teclinha verde e sai correndo sem olhar pra traz!

hiahaihaihiahuiahuauuauauaa

Abraçao cara!

segunda-feira, outubro 02, 2006  
Blogger Santa said...

Meu querido

Já ganhamos a primeira baralha. Continuo trabalhando para melhorar seus índices aqui no Nordeste. "Walter Carrilho para presidente". Bjs

segunda-feira, outubro 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

RUMO AO SEGUNDO TURNO: ESSA LUTA É DE TODO BRASILEIRO QUE SENTE VERGONHA E HUMILHAÇÃO DE SER BRASILEIRO. QUEREMOS UM PRESIDENTE DECENTE, GERALDO NELLES! :-) BJS

segunda-feira, outubro 02, 2006  
Blogger Ane Brasil said...

hahahahaha!
Que Geraldo, que Lula que nada!
Walter Carrilho pra guiar a manada!
Rapá, eu fiquei besta com a eleição do Maluf... acabei de postar lá na gazeta xingando tudo quanto era paulista!!!
Que gente doida!
Sorte e saúde pra todos - menos pra quem votou no Maluf, esses tem mais é que tomar no fiofó!

segunda-feira, outubro 02, 2006  
Blogger Ane Brasil said...

Ah, em tempo: gracias pela maleta cheia de santinhos e dólares!
.
.
.
.
Epa, mermão: é tudo falso!

segunda-feira, outubro 02, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

porra! Elegeram Maluf de novo e foi undos mais votados.

Desculpe pelo palavrão (Maluf)

segunda-feira, outubro 02, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Cara! Fomos pro segundo turno. Beleza! Cê viu que o Clodovil foi um dos candidatos mais votados?

segunda-feira, outubro 02, 2006  
Blogger Serjão said...

Walter:
Eu tentei votar em vc. mas quando eu optava pelo 69 a máquina não aceitava. Chamei a mesária e perguntei:
-Me ajuda a fazer um 69?
Ele ficou corada e fez cara de brava. Não sei pq.
Conclusão: Não pude fazer o 69. Fica para próxima.

segunda-feira, outubro 02, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home