sábado, outubro 21, 2006

FOME E MISÉRIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS.

Os deputados federais estão passando fome. Veja a reportagem da Folha de São Paulo aqui . Eles querem aumento de salário. Atualmente eles recebem apenas 12 mil reais por mês (sem falar nas verbas para moradia, escritório, telefone, correio, passagens...) É pouco, né? É...meu coração fica apertado diante da miséria.

As declarações registradas em outra reportagem (só para assinantes da Folha e da Uol) são divertidas. Henrique Fontana (PT): “Deputado não pode ficar 4,5 anos sem ser reajustado, como qualquer trabalhador” (excelência, quem você está chamando de “trabalhador”? E pode me dizer em que país Vossa Excelência vive?). Rodrigo Maia (PFL): Não é que o salário do parlamentar seja baixo. Mas as despesas são altas” (aumentou o preço da champanhe, deputado?).

Mas o melhor é Wilson Santiago (PMDB), que sugeriu um valor que não seria “astronômico”, mas apenas “compatível para se viver com dignidade” : 24 mil reais. É isso aí, deputado: dignidade é ter o direito de beber uísque 12 anos todos os dias, já diria a minha bisavó. 24 mil reais...Ué, é coincidência ou o Clodovil já está trabalhando no congresso???

7 Comments:

Blogger Cleverson Montanha said...

Walter, é de extrema tristeza ouvir deputados Filhos de uma #%$@, falando isso...Cara é de ficar revoltado a escorrer lágrimas nos olhos, é de sentir vontade de gritar no vácuo e esperar que alguém escute, é de vontade de dar um soco na cara desses deputados, e de pensar que eles um dia eles vão pagar, é de não querer mais acreditar em Deus, e pensar que um dia, essas desgraças irão passar fome, ah se vão.

E ai sim, poderão fazer justo as blasfemias que falam...

Desculpe, mas deixo aqui a minha revolta....


"AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhh"

sábado, outubro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

tanta hipocrisia me faz vomitar...

pau no cú dos deputados!

sábado, outubro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

comentário publicado no blogue do Reinaldo Azevedo hoje:

Kika Albuquerque disse...
Situação ocorrida há poucos minutos atrás, no estacionamento de uma das lojas EXTRA:

Estaciona um carro, dele saem 4 jovens. Todos com pranchetas e pasta de papéis nas mãos.
Um pergunta:
- E aí? Daqui, podemos ir a pé pra onde?
Um outro sugere:
- Fazemos assim: vamos 2 para a Rua Socrates, e 2 ficam na Washington.
A moça imediatamente retruca:
- Na Sócrates? Tá maluco? LÁ SÓ TEM BURGUÊS. Ninguém lá vota em Lula.

Todos riram e concordaram.

Isso, ninguém me contou. EU VI e OUVI.

2:57 PM

sábado, outubro 21, 2006  
Blogger Nat said...

Walter,

Que tal incluí-los no Bolsa-família? (risos)

sábado, outubro 21, 2006  
Blogger Serjão said...

Walter:
Lembra de uma música dos Titãs na qual eles sugerem dar "PORRADA nos caras que não fazem nada"
Pois é.

Abs

domingo, outubro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Tadinhos.
Acho que o Severino Cavalcanti (PP) não os ajudou muito no ano passado...

domingo, outubro 22, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

isso é que é ter classe. sacaneou e não disse um palavrão. Eu teria baixado o sarrafo rs.

domingo, outubro 22, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home