quarta-feira, outubro 25, 2006

“ÁÁÁÁR-VE-RES!!!”

O Chapolas (acesse o blog dele agora) é uma espécie de guerreiro do humor. Ele coloca novidades absurdas todos os dias. Não sei como ele encontra algumas das bizarrices que ele me indica. E foi dele a descoberta desse vídeo que é, sério, a coisa mais engraçada que eu vi nos últimos tempos. Aumente o som e preste atenção nas vozes no fundo (tem um sujeito que vai ficando puto).

Ahn? Ah, claro, minha senhora. Eu sei, o cara do vídeo é meio analfabeto. É, pois é, gozar com gente humilde pode ser sacanagem, mas, cazzo, o vídeo é engraçado pacas. E nesses casos, minha senhora, eu mando a minha consciência para a p. que pariu.
"Árveres somos nozes "

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que coisa bizarra! É por isso que eu gosto do Youtube. Só dá tranqueira!Huauaua.

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Blogger Jéssica said...

Arr vreemaria.... eita kara burro, se eu sou oc ara da voz, dava uma pifa nesse sujeito...rs...

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahahahahaha taquiupa....

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Blogger Serjão said...

Walter: Não sei se vc conhece essa. Mas poucas vezes ri tanto.

http://www.youtube.com/watch?v=l3aLGXOg9Gg&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b

Um abraço

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Blogger @David_Nobrega said...

takeopardal....é petista?

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger @David_Nobrega said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Esse aí é o Marronzinho (lembra?) tendo aulas de dicção com um professor xiita.
Aguarde, ele vai falar.

Um abraço.

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger Cleverson Montanha said...

Esse é o retrato de muita gente fina..

"tem algum probrema se a minha bicicreta for verderes, amarero?

Se tiver, conversa com o meu adevogado ta...Warter!!

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger Ane Brasil said...

Aí, Walter, aqui em Pelotas tem a festa da noz! logo na entrada da cidade, uma placa convida: VEnha comer noz! hehehehe
Trocadalho do carilho... tá, tá bom, foi infame, caraio.
Aí, o tal de jesus não era um cabeludo porra louca... desde quando era jardineiro?
Sorte e saúde pra todos!

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Aiaiaiai, Joãozinho John...Ainda querendo atenção, filhote? Quando o seu bloguinho tiver mais que 3 acessos por dia, ai eu deixo vc fazer comentários, ok? Até lá exercita mais e seja metodicamente removido, ok? Arranja outro jeito de descolar acesso, pequeno gafanhoto...

abs

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ezte Videlos, euo já conocia.
Se as arverez semos nozes, o que sega intaum a conquistuinguinizao braguileira?

hahahaahhaa

Abraçao walter, esse video eh show, achei q soh eu tinha reparado no cara d fundo ficando puto!

terça-feira, outubro 31, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home