sábado, outubro 07, 2006

UMA ENQUETE INÚTIL, MAS SAUDÁVEL - TERMINA HOJE!

Se você estiver com saudades de votar pode se exercitar por aqui. Você tem até o dia de hoje, 07/10, para votar na enquete “Quem vai ser a próxima modelo da Playboy?" Escolha a sua mocréia preferida no pop-up: Dona Marisa (a primeira-dama que adora uma reforminha no palácio), Suzane Von Richthofen (a assassina musa do ano), Heloísa Helena ou Caetano Veloso. Se o Data-Walter funcionar e o TSE ajudar, no dia 9 já teremos um resultado. E se o Blogger não atrapalhar, também teremos fotos sugeridas para ensaio (será que só eu apanho do Blogger?).

Ah, sim: hoje tem show dos “Rebeldes”. Passei dias pensando em alguma piada para fazer com eles. Mas aí eu vi que a vida é bela e preferi não perder tempo com essa versão do Balão Mágico anabolizada com mais hormônios. E tem também o início da Bienal Internacional de São Paulo, o único lugar em que um pedaço de carvão jogado no chão vira atração. Aguardem reportagens especiais sobre o assunto.

PS: eu sei que tem uns marmanjos que acham a Suzane uma gata (eu diria que não é de se jogar fora). Mas duvido que topem dividir uma cela com ela. E sei também que alguns Cdfs vão dizer que “mocréia” é um substantivo feminino, portanto não se aplicaria ao Caetano. Para eles eu digo uma coisa: peçam para a Paula Lavigne explicar o lance para vocês, ok?

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Votar é muito bom. Arruma aí um terceiro turno, Walter?

:)

Abrs.

sábado, outubro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

suzana!

sábado, outubro 07, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Já votei. Esses dois assuntos destacados dão um belo post. A Bienal é pródiga em fornecer assuntos indignantes. Já que a classe blogueira é boa em se unir para protestar bem que podiamos fazer um protesto contra essa "arte". Já vi fonte de chocolate e parede branca como arte, além de uma coleção de caixas de fita k7 coladas.

sábado, outubro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ah, cara!
Eu dividiria a cela com a Suzane sim. Viver é correr riscos...

sábado, outubro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Menino, menino... cuidado com o que publica. Pode dar queixa crime, heimmmmm??? Lembre-se do Sarney perseguindo blogs lá no Amapá... Bjkª. Elza

domingo, outubro 08, 2006  
Blogger Saramar said...

Já votei.
Eu também apanho do blogger. Em certos dias, ele simplesmente se recusa a aceitar imagens.

beijos

domingo, outubro 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

No Brasil qualquer porcaria, se julga algo grandioso.

O lula eh uma bolha enorme de estrume e a favela o ama.

O rebelde, mesmo fora da bienal, eh tao merda quanto e todo mundo acha "maneiiiiirissimo".

A bienal...po...a bienal eh a bienal...la vc deixa cair um papel d bala no chao e algum decorador de ambientes jah grita: "NOOOOFA NAO RELE NESTA OBRA PRIMA BOFE!"

Eu ia falar deste blog, mas jah falei demais, acho q jah entenderam o q eu quis dizer...

hahahahahahahahahahahaa
abraçao walter!

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se a Suzane estivesse algemada - COM AS MÃOS PARA TRÁS, CLARO - e aquela bolinha sadomasô que não sei o nome na boca para não me morder, eu dividiria a cama, digo, a cela com ela... Mesmo assim, melhor ela tomar um sonífero antes... Meda!

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Blogger Serjão said...

Quem, Paulinha? Ih, não vi Paulinha? Onde que está Paulinha?
Paulinha é algo meio mulher mágica do tradescendente e maravilohoso caos que nos cerca. Ou não.

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

PS: eu sei que tem uns marmanjos que acham a Suzane uma gata (eu diria que não é de se jogar fora). Mas duvido que topem dividir uma cela com ela.

>> Mas tem um detalhe: sem um macho pra execuar os planinhos sádicos ela não é nada! Então acho que o maior risco que esses marmanjos correm é serem convencidos a se tornarem assassinos após uma boa transa (será que foi assim que ela convenceu o namorado?)

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Blogger Santa said...

Serjão me passou esse link, depois vc entende porque.

Meu querido, aos sábados, dia de folga da santa sacrificada, fico como pinto em bosta. passando a vista em todos os blogs. Uma festa!!!

Beijos da sua fã incondicional, na saúde, na doença, e na adorável cafagestada...rssss

sábado, março 24, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home