sexta-feira, novembro 03, 2006

CAOS PARA TODOS

A crise nos aeroportos é uma prova de que a democracia tem sempre uma forma de equalizar as coisas. Se não dá para melhorar para todo mundo, então que seja uma merda para todos. O que está acontecendo na aviação é a mesma trolha que aconteceu com o transporte urbano. Começa assim mesmo: o sistema oficial não dá conta, então surgem os clandestinos. Em breve veremos Constellations e DC10s voando baixo de porta aberta com cobradores batendo na lataria: “São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, aceita passe! Vambora gente!”

Não teremos mordomias como aeromoças que serão futuras modelos da Playboy. Muito menos as refeições de bordo. Mas teremos aqueles infalíveis vendedores ambulantes prestando um serviço aos viajantes: “Senhores passageiros, desculpem incomodar, eu podia estar roubando, mas estou aqui trabalhando. Eu tenho aqui as sensacionais barrinhas de cereal da Nestlé nos deliciosos sabores...” Teremos sindicatos de aviadores clandestinos, alguns assassinatos de líderes do setor...

Será a glória! Nas estradas, nas ruas, nos portos e nos céus, um único padrão nacional de transporte: a mesma bela merda!

15 Comments:

Blogger @David_Nobrega said...

O pior de tudo é ouvir o Waldir Pires, jogando a culpa aos controladores de vôo. Alguém já entrou numa sala de controle? Eu já. Dá medo.
Fiz uma visita quando estava no Exército. Me lembro muito bem de um dos controladores, que dava instruções de 30 em 30 SEGUNDOS, com 26 pontos na tela.
Quer acabar com essa merda? Privatiza o tráfego aéreo. Ao menos tire do controle militar.

sexta-feira, novembro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não era esse o POST do dia, eu vi logo depois de POSTO...
Editou, arrá!!
[]s

sexta-feira, novembro 03, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Rapaz, eu vi que o assunto dos aeroportos não podia passar em branco! O post que eu havia colocado vai para o fim de semana ou segunda (tenho que preservar o estoque de boçalidades...).

Ahá...temos leitores atentos!!!

sexta-feira, novembro 03, 2006  
Blogger Serjão said...

Rapaz, eu não sei se vc falou sério ou brincando. Mas neste país já não duvido de nada. Abração

sexta-feira, novembro 03, 2006  
Blogger Ane Brasil said...

Eu vou dizer uma coisa: aí tem treta, mermão.
Justo qudno saem os resultados das caixas pretas os caras inventam de fazer greve?
De duas uma: ou são muito burros - e por sua burrice vão deixar malhar como judas os colegas envolvidos no tal acidante da gol; ou aí tem treta grossa. como a maioria é milico - e milico, é sabido que não pensa, e quando pensa faz merda... tudo é possível!
Sorte e saúde pra todos!

sexta-feira, novembro 03, 2006  
Blogger Nat said...

Walter,

Caos para todos... menos para o prisidenti. Afinal, o Aerolula decolou PONTUALMENTE de Brasília, rumo a Salvador, para as férias do Apedeuta.

Bjs

sexta-feira, novembro 03, 2006  
Blogger Santa said...

Fiz um link lá na santa para o teu post "Caos para Todos". Bjs

sábado, novembro 04, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ia ser hilário mesmo... imagina um rasante lá no aterro do flamengo.... ou na 23 de maio...

sábado, novembro 04, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Quem sabe assim eu faço aquela minha tão sonhada viagem na ponte são paulo - rio.

BRASIL - PAÍS DE TODOS....

Abçs, esta foi no fígado....

sábado, novembro 04, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Quem sabe assim eu faço aquela minha tão sonhada viagem na ponte são paulo - rio.

BRASIL - PAÍS DE TODOS....

Abçs, esta foi no fígado....

sábado, novembro 04, 2006  
Blogger Maria Oliveira said...

Maravilha!!! Cheguei aqui através do blog da Santa. Como sempre ela acerta em cheio. Beijos.

sábado, novembro 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se não for uma bosta, não é do Brasil.

sábado, novembro 04, 2006  
Blogger Al Berto said...

Viva Walter:

Essa é forte amigo.
Já não bastava a "rebaldaria" em terra para agora também ter "levantado asas".
Um abraço,

domingo, novembro 05, 2006  
Blogger Bruno said...

ahahahaa muito boa

terça-feira, novembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E sem contar que gerou 154 mortes esse "caos"... Aliás, no Brasil tudo é um grande buraco negro! :-) Bjs

quinta-feira, novembro 09, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home